segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sondagem

Ao longo destes 173 dias de blog e 285 posts (sem contar com este) houve alguns "comentadores" que nos marcaram de forma especial... Não falo de pessoas como a Kikas, o PMinistro, o Mike, a B, o Asus ou outros...

Falo daqueles que tanto ódio e raiva despertaram nalguns de nós... Naqueles que permitiram gargalhadas em frente do ecrã tal era o absurdo das suas opiniões. E é isso que a nossa sondagem pretende eleger: o "comentador" mais famoso deste blog.

Vou começar por apresentar os candidatos:

Teixeira, Sangoku. Posts em que comentou ou no qual fez parte do texto: Semgokus, Os Teixeira, Hoje Vi um Quase-Teixeira e TV no Computador.

Ni-ga!, Mitra. Posts em que comentou ou no qual fez parte do texto: Ser diferente vs Ser parvo, Para pensar: as opiniões mitras, Duelo de Titãs: Mitras vs Sangokus (com Záguers) e Betos? Era matá-los!, por Ni-ga!.

Cláudio Ramos, pessoa. Posts em que comentou ou no qual fez parte do texto: HdS: What's Coming e Chamem-me doido....

E agora escolham aquele com que teriam mais vontade de espancar se apanhassem na rua, aquele que vos fez rir mais ou que mais raiva vos deu...

9 comentários:

Asus disse...

Não podíamos matar os 3?

Pministro disse...

Eu acho q é obvio o candidato vencedor desta sondagem. Sem duvida nenhuma, o Ni-ga!. Para mim foi a personagem revelação desta selva!

Mau-r-à-dona disse...

5 para a meia noite;)

Mau-r-à-dona disse...

Meu deus... pior programa que já vi:/

B disse...

ainda só tive o 'prazer' de ler o ni-ga! (forte candidato =P) mas faço questão de ler todos os outros e votar de forma consciente x)

Mau-r-à-dona disse...

Mas vê lá, B! Aquilo fecha daqui a 4 dias e ainda tens muito que ler... ;)

PedroSantos disse...

Tive agora a fazer uma "Maratona VPS" ....de facto o Ni-ga! foi dos mais polémicos mas a verdade é que todos estes users que estão na votação deviam ser proibidos de usar a net xD

VaiPaSelva, The Business Guy e TudoeMaisAlgumaCoisa: Ex-Libris da nossa cidade =P

Anónimo disse...

Eu atropelava os tres!

Kikas disse...

É uma pergunta muito difícil: não sei se prefiro quem me chama beta pessoana ou quem me diz para ir ver os Morangos com Açúcar e que adora ter chit-chat's comigo. É difícil...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.