terça-feira, 4 de agosto de 2009

ANABELA

Há uns tempos comentei com o nome de Anabela. Senti que qualquer coisa não batia certo.

O Mau chegou a acusar-me de que de noite me transformo neste ser. Preocupado, não resisti em pesquisar um pouco sobre as Anabelas de Portugal. Acabei por dar com este vídeo absolutamente incrível e depois de o ter visto não quis acreditar que, por momentos, eu fui Anabela.

Se algum dia voltar a virar Anabela corto estes meus lindos pulsos que Deus me deu :) [claro que estou a brincar]

Vejam só... (não consegui ouvir a mulherzinha até ao fim)


4 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

A ANABELA é ENORME!

[Isto será mesmo a sério??]

Kikas disse...

A mulher só sabe contar até 4??? (os 500 e qualquer coisa devem ser as casas decimais)
Será que há mesmo gente assim por este país? OMG!!!

B disse...

"+ de 4.5? então tem que ser ou 3 ou 2" x)

Coitadinha da Anabelaaaa ... depois do sr a chamar de "ponto" era normal q ela n manifestasse mais inteligência q um --'

PS: devias realmente ter ouvido até ao fim xD

Kikas disse...

Acho que o Mau se tinha referido da outra vez a uma personagem parecida com esta (mais nova e tal, mas +/- do mesmo estilo): http://www.youtube.com/watch?v=syippiwXd7Q&feature=related

(só vi os primeiros 15 segundos!)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.