domingo, 2 de agosto de 2009

Prémio de originalidade

Descobri hoje um blog que me encheu de curiosidade. É uma belíssima ideia que, quanto a mim, merece ser divulgada.

O site é uma espécie de Classificados. Acham que eu me passei completamente, não é?

Talvez. Mas o que é giro neste site é que é para jogadores de futebol. Ou melhor, para jogadores de futebol distrital!

Por isso, meus amigos, se querem arranjar clube ou se pertencem a algum clube e precisam de contratar alguém, este é o sítio ideal: http://fdmercado.blogspot.com/.

2 comentários:

Poulsen disse...

Será que o Balboa sabe desta iniciativa?

Mau-r-à-dona disse...

Para que conste: ficámos a 22 visitas das 3000 em Julho deste ano...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.