sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Obra de Deus!




Pois é caros lagartos e portistas. A verdade é nua e crua mas é esta: o Benfica está a dar cartas e a revelar-se jogo após jogo como um clube abençoado e decidido a provar que é digno de reinar o futebol português.

Há muito que não acompanhava os jogos do Benfica com o deleite com que o faço agora. Há ali muito futebol. Sentia saudades de ver o meu clube de coração justificar a sua grandiosidade!

Ontem foram 4 secos e para a próxima espero que sejam bem mais. Mas o que mais me admira nem são os golos, mas sim a coesão de um grupo de trabalho que parecia completamente perdido.

Num outro post feito já há algum tempo falava-se no escândalo de Jesus vir comandar as tropas encarnadas e, pelo que parece, neste momento tudo parece dar razão ao meu comentário que dizia que com jesus o destino era superar expectativas. E aí estão elas a serem superadas jogo após jogo.

Jesus veio iluminar aquela Luz que teimava em não acender. E se o temos connosco Deus vai querer, nós iremos sonhar e a obra irá nascer. O Campeonato será nosso e pronto.
Palavra do Senhor (Jesus), Amén

5 comentários:

PMinistro disse...

Ja era tempo do benfica dar mais luta a este campeonato. Porto campeao todos os anos ja cansa -_-

Anónimo disse...

oh ministro, isto sao horas para andar a vadiar no VPS? :P

Kikas disse...

Realmente PMinistro...não é bem cansar, mas já não tem aquele gostosinho de quando as coisas eram dificultadas e a vitória se conquistava por pormenores cruciais

PMinistro disse...

Opa sabes q ha quem trabalhe e chegue a casa a essas horas xD

B disse...

esta época até que é bem capaz de me fazer voltar a ser frequentadora assídua da Luz =)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.