terça-feira, 25 de agosto de 2009

I Fought the Law [SdS 3]

Muitos de vocês já conhecem esta música. I Fought the Law tem sido alvo de imensas versões. Foi reeditada há pouco tempo pelos Green day. Apesar de saber desta versão dos Green day pensava que a versão original era dos The Clash (um dos meus grupos preferidos e que não é muito famoso para a malta da minha idade...).

Puro engano. I Fought the Law foi escrito por Sonny Curtis em 1959. Aqui está o próprio a cantá-la em 2009, 50 anos depois...



Outra das versões mais conhecidas é de Bobby Fuller:



A minha preferida é esta, dos The Clash. Apesar de não ser a minha música preferida deles, aqui fica:



E, finalmente, a dos Green Day. Também muito boa, na minha opinião:


1 comentário:

Peres disse...

green day, adoro

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.