segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sons da Selva


Vamos amanhã inaugurar uma nova rubrica chamada Sons da Selva [SdS].

E o que é, então, a SdS?

Simples: será um post que será publicado semanalmente às Terças-Feiras pelas 20h com uma sugestão de música. Podem ser músicas novas ou antigas. Não será feita apenas por um membro do blog, mas sim por todos os que queiram participar (até mesmo não-membros). Para isso apenas terão de me enviar um mail ou falar comigo pessoalmente.

O objectivo será partilhar diferentes tipos de música, diferentes experiências e sensações. Mesmo que não seja o nosso estilo preferido, acho que há bastantes tipos de música que interessa ouvir, quanto mais não seja como experiência cultural.

O post poderá vir acompanhado de um texto explicativo ou não. Veremos se, depois de lançada a série, esta terá o efeito desejado nos nossos leitores.

Não percam. Todas as Terças, às 20h. Não percam ;)

3 comentários:

Asus disse...

Aguardo apreensivamente o resultado. Quantas semanas terá a rubrica?

Mau disse...

Pelo menos um mês, Asus. Dependendo do sucesso que tenha pode ter ou não continuação...

B disse...

Parece-me uma ideia extremamente interessante e que, sem duvida, no mínimo, contribuirá para o enriquecimento cultural dos "selvagens" =P

deixo-vos, desde já, uma "sugestão" ... já devem certamente ter ouvido falar dos meus queridos vizinhos "Shivers": http://www.youtube.com/watch?v=m8PFqwEsFgk

apesar das opiniões acerca desta musica serem bem variadas parece-me que estão de parabéns pelo menos pela coragem (e são bons rapazes =P)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.