segunda-feira, 17 de agosto de 2009

The show must go on

Muitas coisas teria para escrever. Contudo, o tempo e a vontade não têm permitido a quantidade (e qualidade) de posts habitual. Estamos em Agosto. Há menos visitantes e consequentemente menos vontade de fazer posts, porque se sabe que se o fizermos pouca gente os lerá.

Se nos últimos tempos temos sido apenas eu e o Ranhoca a manter vivo este blog, agora a coisa será mais complicada. É que eu vou hoje de férias e não sei, sequer, se terei net no sítio para onde vou. E, mesmo que tenha net, não sei se terei tempo para escrever. Veremos. Este post serve, então, para vos explicar o porquê da redução do número de posts nos últimos e próximos dias.

Faço votos para que continuem a vir cá (a série SdS continuará às Terças-Feiras às 20 horas e talvez surja uma nos próximos dias, criada pelo Ranhoca) ou que, mesmo que não venham durante este mês, que voltem logo no início de Setembro.

Ah, e há outra coisa: se conseguir, na última semana haverá posts de aventuras sobre um país longínquo. Veremos se consigo ter net e tempo para os fazer. É por iso que não podem deixar de cá vir.

Já agora, aqui vos deixo o homem do momento: Usain Bolt. 9,58 segundos em 100 metros. Notável:



Bolt disse-o a propósito do Atletismo e eu digo-o a propósito do VPS:
The Show Must Go ON!

4 comentários:

Benitez disse...

O homem parece que vai de mota. Os outros coitados são muito rápidos mas estavam numa bicicleta...

B disse...

Boas férias =P

Kikas disse...

Subscrevo o Benitez xD

Boas férias, Mau. Mas não acredito que vais sem antes fazeres um balanço da última sondagem (como foste tu que a sugeriste...).

Maldini disse...

notável?

notável sou eu! xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.