sexta-feira, 10 de julho de 2009

Betos? Era matá-los!, por Ni-ga!


Decidi corresponder ao apelo do Mau-r-à-dona e fazer um texto sobre os betos. Vocês têm tanta aversão por Mitras ou Sangokus como eu tenho por Betos. Principalmente pelos "betos-da-solum" e pelos "betos-do-dona".


Quando olhamos para um Sangoku lembramo-nos logo do vegeta ou do Son Goku. Eu quando olho para um beto lembro-me do Fernando Pessoa. Ou, outro tipo de betos, fazem-me lembrar morangos. Mas não são uns morangos quaisquer: são Morangos Com Açúcar.


Eu explico. Há dois tipos de betos: os betos rebeldes (morangada) e os betos-certinhos (Fernandos Pessoas).


Os betos-certinhos são o tipo de pessoa que só se topa através de uma curta conversa. Normalmente são tímidos e usam as calças e camisas bem engomadinhas que a mãe lhes prepara, quer tenham 10, 15 ou 20 anos. Andam com a roupa escolhida pela mãe, não sabem o que são gajas, passam a vida em explicações e não fazem nada do que é politicamente incorrecto.


Sempre que olho para eles imagino-os com um chapéu e uns óculos como o Fernando Pessoa. Imagino-os a ler livros profundos e a fazer reflexões em voz alta ou a declamar poemas enquanto jogam xadrez com os amigos:

“O poeta é um fingidor.

Finge tão completamente

Que chega a fingir que é dor

A dor que deveras sente.”


Este tipo de betos é criticável mas não tão irritante como o segundo tipo. Os Fernandos Pessoas não vivem. Não sabem o que é divertir-se. Será que alguém pode dizer que já viveu sem nunca ter fumado um cigarro, sem nunca ter snifado qualquer coisa, sem nunca ter posto alguma cena para a veia, sem beber álcool, sem ter pertencido a um gang urbano ou sem nunca ter andado à porrada? Acham que a vida é ler, jogar xadrez ou declamar poemas? A vida é curta e dura, sócios! Aproveitem-na. Não é por se drogarem uma vez ou outra que vão morrer muito mais cedo!


O segundo tipo de betos é o dos betos-morangos. São os típicos betos-da-solum: passam a vida no S. José do Gira com os seus capacetes das motos que os pais riquinhos compraram aos meninos porque eles fizeram birrinha. Andam sempre de camisinha mete-nojo, às vezes para dentro das calças, óculo de sol e sapatinho lambidão, com o cabelo à frente dos olhos e a ser afastado com um movimento de pescoço que puxa o cabelo para trás e o volta a meter à frente dos olhos (para ser afastado mais uma vez e outra e outra…). E, claro, fazem a depilação, como bons maricas que são… É por isto e por outras razões que – não digo para não me alongar mais – que acho que os betos (suínos) da solum são uns parasitas sociais!


São mais irritantes porque são ricos, filhos de bons papás e com a mania que são superiores. Drogam-se, bebem e fumam tal como os Mitras ou os Sangokus. Mas têm uma diferença essencial: estilo! Acham-se os donos do mundo e das gajas. Normalmente andam rodeados delas, com aquela meiinha puxada até ao joelho e as calças um bocado mais curtas, para se poder ver a meia de marca e o sapato de vela. Metem-me um nojo! Ia aos cornos a todos no momento!


É que ainda por cima estes moranguitos têm a mania que são maus. Mas na altura da porrada é que se vê quem manda. Os Mitras são muito superiores. Estes morangos não gostam de ler nem de escrever. Têm más notas e chumbam montes de vezes. São pessoas fracas intelectualmente mas que acham que por ter dinheiro são os donos do mundo. A única diferença intelectual e mental entre este espécime e os Sangokus é que os Betos se acham os donos do mundo. O dinheiro compra tudo, não é verdade?


Ah! E outra coisa que me irrita: estou farto de ver aqueles putos que no 6º ano usam calças da resina e são bueda maus, e depois quando crescem, mesmo que não queiram, mudam a sua identidade deixando crescer o cabelo e ficando betolas. O que é isto? Só querem babes? Se não se sentem bem com isso porque mudam? Têm medo de ser chacinados pela sociedade? A sociedade é hipócrita sócios. A sociedade é hipócrita! Ninguém se respeita. Ninguém respeita a diferença. Quando ando na rua ouço risinhos. E daí? Caguei e andei! Afinal ser diferente é ser à frente.


Agora vou-vos falar dos momentos mais felizes da minha vida enquanto mitra: quando chega o verão e vou para a figueira com os meus primos de França e passamos o dia no aquapark! Isso sim é vida! Temos muito a aprender com os mitras franceses, vulgarmente chamados “Avecs”. Eles são o santo graal do estilo. São uma epopeia da expressão! Estão na vanguarda da moda! E eles lá não são criticados como cá! Por isso tirem as vossas ilações e vejam se não chegam à conclusão de que se respeitassem os mitras o mundo era muito melhor!


Como nós dizemos: mas que vida a nossa… Comer, beber e andar de carroça!


E não andem para aí a azeitar acerca da identidade do Ni-Ga! depois deste post, porque se descobrirem podem não gostar… Por uma ou outra razão. Deixo ao vosso juízo, se é que ele é muito. Sim, porque comigo ninguém faz farinha. Fui convidado a expressar-me aqui no blog e aceitei de bom gosto, por isso espero que respeitem ao menos isto, já que não prestam homenagem à diferença, rebaixando-a constantemente.


PROPS PARA O PESSOAL!


Ni-ga!

105 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Os problemas de formatação que nos levaram a mais demoras na publicação deste texto devem-se ao Ni-ga! me ter enviado o texto em Word.

Depois não conseguia publicá-lo, apesar de não perceber porquê. De qualquer forma, aí está ele!

Mau-r-à-dona disse...

E, desde já, obrigado, Ni-ga!

Agora aguenta as críticas, porque de certeza que elas vêm aí e em força!

Anónimo disse...

Fernando pessoa = beto certinho??! lol

Anónimo disse...

eu sei quem é o ni-ga . . .

P. Ministro disse...

lool essa tua comparaçao entre betos certinhos e fernando pessoa nao é para qualquer um. Se calhar snifar e por para a veia dá nestas coisas. Já agora essa tua visao de mitras tem algum defeito? é q por aquilo q escreveste os mitras, para ti, sao perfeitos. x)

Anónimo disse...

Não concordo com muita coisa que escreveste ni-ga, admito. Pintas as coisas de forma muito exagerada mas apesar de tudo isso agradeço pelo Post porque tem muita matéria boa para discussão e em parte até tens alguma razão. Mas só em parte!! Porque se fizermos um balanço razão/disparate do que escreveste acho que fica ela por ela

Viver implica experimentar de tudo como meter para a veia? Meu amigo. Também dizem que matar os Pais e Causar um super acidente rodoviário com imensas vitimas é altamente.. Porque não tentar?

Asus disse...

"Será que alguém pode dizer que já viveu sem nunca ter fumado um cigarro, sem nunca ter snifado qualquer coisa, sem nunca ter posto alguma cena para a veia, sem beber álcool, sem ter pertencido a um gang urbano ou sem nunca ter andado à porrada? Acham que a vida é ler, jogar xadrez ou declamar poemas? A vida é curta e dura, sócios!"

Obrigado, Ni-ga!, por tal pérola que nos deste!

Nunca vi uma tão rápida e tão certeira dissertação sobre o sentido da vida:
Vivemos para nos drogarmos, fumar, beber, meter para a veia etc. etc.

Obrigado, Ni-ga!. Vou experimentar e certamente que serei muito mais feliz!

Agora, se me dão licença vou ali cortar os pulsos para sentir a adrenalina!

Talvez depois possa sentir coisas como a que referes em:
"mas que vida a nossa… Comer, beber e andar de carroça! "

Obrigado, Ni-ga!!

PITT disse...

Os mitras franceses é são grandes pa, esses sim é que tao na moda, porque o que se vê mais em França é estilistas a criarem roupa pos mitras. lol

Tambem concordo contigo Ni-ga quando dizes que para viver é preciso snifar algo, meter para a veia, e principalmente pertencer a um grupo urbano e andar à porrada isso sim é viver.


VIVA o Ni-ga, e que continue a acompanhar o melhor blog de sempre

slash disse...

Rapazes, que se passa neste mundo em que as pessoas se medem por aquilo que aparentam ser. Jamais pelo que são.

Na minha opinião, o indivíduo julga-se pela sua acção. Portanto, o que quero deixar aqui claro é o seguinte: a sociedade é complexa e interessante por isso mesmo. Diversidade de estilos é fundamental.

Contudo, ainda que "beto-da-Solum" não tenha a melhor atitude perante o próximo, a minha integridade física ou pessoal nunca antes foi posta em causa por este espécime. Onde quero chegar é que ainda empertigado e armado em importante, o “beto-da-solum” não é conflituoso perante aquele que intitulo de “neutro”. (Indivíduo este que não pertence a nenhum gang urbano ou tão pouco crê que a sua individualidade enquanto ser se deva exprimir pelo tipo de roupa que veste).

Já o “mitra” que evoca o respeito dos outros perante a sua pessoa, algumas vezes, aliás, quase sempre, não o tem pelo próximo. Talvez de maneira a destacar-se enquanto indivíduo, é perito em causar distúrbios que podem ser erradamente (ou não) interpretados como falta de formação ou ética. Assim, apesar de concordar que “ser diferente é ser à frente” (ainda que não o pusesse por estas palavras), devo deixar claro que a liberdade de expressão é limitada quando põe em causa a integridade do ser semelhante.

Cumps/props

Ni-ga! disse...

Já sabia que não iam gostar. Sabia que iam gozar. Porque quando não teem como se defender gozam. Sabia que se iam sentir atingidos com algumas coisas. Sabia que não iam gostar de ver algumas verdades. Sabia que me iam atacar nos comentarios. Sabia que isto vos ia magoar. Sabia que ia aver jente a dizer que já sabe quem eu sou para me tentar intimidar.

E mesmo assim fiz este post. Porque não sou como vocês. Porque eu vivo. Sim pitt. VIVO.

E tu que nunca snifaste nada podes dizer o mesmo? Se morresses agora morrias sem ter vivido.

Aproveita sócio. Vive. Revela-te a ti mesmo.

Stevenz disse...

Finalment um man que tem coragem de escrever cenaz q magoam os betos. Pq não somos só nós q somz isto e aquilz!

Obrigado niga por nos defederz! E obrigado vaipaselva por terem o fayr-plai de nos permitir defendermz-noz!

Area D do Celas rulz 4ever

Anónimo disse...

Se só vês na crítica gozo, se não és capaz de processar os comentários que fazemos, se não concordar contigo totalmente é discordar de tudo o que dizes, se te revês na posição de dono absoluto da razão na medida em que ninguém te consegue convencer que estás errado, se te sentes merecedor de teres a tua liberdade enquanto podes ao mesmo tempo interferir na liberdade dos outros sem que estes te deem razão para tal.. Se tudo isto..

Não vives, sobrevives. Se estes "ses" se enquadram na tua forma de levar a vida não és mais que um outro ser vivo qualquer, porque o que de facto define o ser vivo é "Comer, beber e andar de carroça". O que define uma Pessoa é muito mais que isso.

Assim como tentamos aprender alguma coisa contigo faz um esforço e tenta aprender alguma coisa connosco.

Emanuel C. disse...

Finalmente alguem que tem coragem de mostrar a estes betos o que realmente importa. Força, Niga! Estou contigo! Contra tudo e contra todos.

Nunca olharam para vocês? Ridículos, seus betos!

Anónimo disse...

Verdadeiro Bro, ahah

Ni-ga! disse...

ranheta já mostras-te q t sentis-te atingido. desculpa lá qqer coisinha. eu sei q sentes q te falta qqer coisa.

slash isso é tudo muito bonito. só palavriado e linguagem cara e depois não se aproveita nada.

asus, eu sei que gostavas de ser como nós. mas infelizmente tambem deves ser um beto coitado.

pministro se achas ridicula a comparaçao com o fpessoa problema teu. é o q sinto e o q vejo. o resto é bulchit!

ranheta se não aguentasse criticas nao tinha feito o post. ja sabia que todos me iam atacar.

obrigado stev e manu!

area D 4 ever!

Kikas disse...

Bem, começo por enfatizar os primeiros 2 parágrafos do comentário do slash, pois concordo totalmente com eles. Mas há coisas que não fazem grande sentido quanto a mim quando o Ni-ga diz:

"Será que alguém pode dizer que já viveu sem nunca ter fumado um cigarro, sem nunca ter snifado qualquer coisa, sem nunca ter posto alguma cena para a veia, sem beber álcool, sem ter pertencido a um gang urbano ou sem nunca ter andado à porrada? Acham que a vida é ler, jogar xadrez ou declamar poemas? A vida é curta e dura, sócios! Aproveitem-na. Não é por se drogarem uma vez ou outra que vão morrer muito mais cedo!"

A vida é feita de muita coisa, incluindo xadrez e livros, porque não? O que é que "meter pá veia" ou "snifar alguma coisa" tem de extraordinário? Não entendo como é que isso pode trazer alguma felicidade, só se for felicidade momentânea por alucinação ou outros efeitos que possa causar (e que até podem fazer com que se sinta bem no momento)mas, e depois? Depois o que resta? Depois volta tudo ao mesmo, e evoluíste alguma coisa entretanto?
Há certas coisas na vida, também prazerosas, e que te podem engrandecer interiormente, tornar-te uma pessoa mais realizada, mais feliz e que não te impede de desfrutares da vida.

Acho que deves viver a vida ao máximo, tal como todos, sejam eles "betos-da-Solum" ou "betos-certinhos", mas de outra forma, mais saudável e mais produtiva, tanto para ti como para a sociedade. Reflecte um pouco sobre isso, acho que não perdes nada;)

Magnífico disse...

Força NI-Ga! Estou contigo! Abaixo os betos-da-solum e abaixo os betos-do-dona!
Sim, porque o pessoal desses lados ou são inteligentes e introvertidos ou burros e extrovertidos!
Esses "Fernandos Pessoas" não vivem! Nunca vão saber o que é a vida! Tal como Fernando Pessoa nunca soube viver, não é?
Por acaso concordo contigo em mais um ou dois aspectos, como das cenas. Eu por norma costumo mandar cenas para a veia, mas é mais tipo vitaminas ou aminoácidos, mas dá uma sensação bué brutal mano.

E os "Morangos com açúcar" são uns burros do caralho e não sabem viver! Coitados, nunca vão ser ninguém na vida! Bem, se calhar só teus chefes.

P.S. - Se calhar alguns dos betos da solum são mesmo superiores, porque és tu que te importas com eles, eles estão pura e simplesmente a cagar-se para a tua presença. Quanto a "na altura da porrada é que se vê quem manda", não te iludas muito, porque eles podem apanhar porrada, mas no fim quem manda às vezes podem ser eles, porque não te esqueças que alguns são grandes amigos do chefe do teu ou de outro gang, que, por acaso, pode ser maior do que o teu e que pronto, estás a perceber, certo?

P.S.2 - Por acaso desconhecia que os betos usavam as calças curtas para mostrar as meias da moda. Primeiro, julgava que eles andavam sem meias. Segundo, não são voces que andam com as meias da moda (Nikes, Pumas, Adidas, etc) à mostra? É que tinha essa ideia.

Ni-ga! disse...

Kikas com esse comentário só me deste razão. és a tipica beta fernando pessoa. se te achas feliz assim então óptimo. pelo menos não chateias ninguém. vá agora vai lavar os dentes e vai para a caminha que amanhã o papá joga xadrez contigo e le te uns poeminhas

Anónimo disse...

looooool

eu a achar que valia a pena discutir contigo, mas tu és uma autêntica perda de tempo

bem, só espero que continues a frequentar o blog

Props Mano

Ni-ga! disse...

e tu magnifico mostras-te ser o tipico beto da solum. és mais irritante que a kikas. achas te melhor do que és e pensas que tens sempre razao.

brilhante esse comentario das meias. sabes que quando se faz um retrato tem de se pegar em traços gerais. quando digo que o beto tipico tem a meinha a mostra estou a generalizar. obviamente que nem TODOS os betos tem meias assim como nem todos os betos não usam meias como pretendeste fazer crer. generalizaçoes, caricaturas, ipérboles. sabes o que isso é?

outro exemplo disso e essa coisa de os betos so se dividirem em inteligentes-totos e burros-espalha-brasas.

sabes que nem todos são assim. caricaturas. querias que eu falasse dos betos um a um? mas foram essas generalizaçoes que contestei qnd fizeram o post sobre nós.

mas só vos custa qd vos toca.

Kikas disse...

Bem, começo a concordar com o Ranhoca. Criticas os outros dizendo que não te aceitam, mas o que tu fazes não passa de um julgamento daqueles que não são como tu. Dizes bem, a sociedade é hipócrita e tu não foges à regra.

Limitas-te a não aceitar as opiniões dos outros, e depois dizes que já estavas a contar que todos te criticassem, pudera.

Quando tiveres argumentos que justifiquem metade do que aqui se disse e do que aqui se criticou, então aí fala.

E caso ainda não tenhas reparado, ainda não paraste de dar razão a quem já te têm julgado, a ti e aos teus semelhantes, como um testemunho de podridão.

Magnífico disse...

Boa! Eu sou o típico beto da solum, vamos! Só uma coisa, sou o beto "Fernando Pessoa" ou o beto "Morangos com Açúcar"? Já agora, qual é o tipo de meias que achas que uso?

slash disse...

incrível, é como argumentar com uma parede de pedra

Anónimo disse...

##offtopic##

Conseguem-se imaginar como presidente de um país a tentar explicar a um país de terroristas que estes estão a alimentar o conflito e guerra?

Digam-me se também não perdiam a paciência e não desistiam.

Talvez ignorar seja o melhor, mas por outro lado temos que se nada fizermos em relação a isto também damos força aos argumentos dos outros.

Não quero dizer que seja sempre esta a realidade mas dá que pensar até que ponto eu teria estofo para tal coisa...

Ni-ga! disse...

Parede de pedra slash? talvez seja. porque apesar de mitra também leio o que me mandam nas aulas. e aprendi acho que foi com fernando pessoa por acaso uma coisa que guardei para a vida. "pedras no caminho apanho as todas. posso um dia fazer um castelo com elas". era qualquer coisa deste jénero. neste caso não fiz um castelo mas sim uma parede de pedras como dizes.

como nao apresentam argumentos validos e nao conseguem derrubar esta parede que me protege dizem que eu nao sei argumentar.

incrivel como ha jente assim

KlinkZ disse...

Bro Ni-Ga! Toma olhos manuh. Leio ax merdx que xcreves e perxebute comu ninguem mas porra pah, ox betox ate teem raxao.

Tax a envergonhar um pc ox manox q fogem a regra. Nao qero q a comunidade Bro fica manxada com exes comentarios

Tambem odeiu betagem solum. Mas matar, poh manu. Bater so!!

Da vontade, la ixuh da.. meinha da avo nujenta.
Max porra pah meia q tb uxamos brincos. Porra e pa ganancia e perzunçao dos putos

keep real
props Klinkz

Ni-ga! disse...

mas quem es tu klinkz? a ti nao te conheço mas vens na mesma dizer q envergonho a comunity bro?

e dizes tu q es um dos nossos!

tu magnifico es beto da solum em termos de maneira de pensar.

nao sei como te vestes mas mais uma vez te falo em generalizaçao para que tentes entender que nem todos os burros têm de vestir camisinha.

mas já q falam mal dos mitras.

o socrates e todos os politicos sao mais mitras ou betos? sao betos claro. de fatinhos e cenas.

por isso é que o pais ta como ta.

depois digam mal dos mitras.

Magnífico disse...

Yo manz vocz são hilariantz, juro!

Peço desculpa, mz não uso meiaz da minha avó!
Prefiro as que têm os bonequinhos tipo garfield e taz e associados, ou então meias pretas clássicas de capa e batina! Juro que não sabia que a Toga estava na moda.

E acho que confundem os supostos betos tipo solum com uma relativamente pequena minoria que existe, tomando a minoria como regra, generalizando coisas não generalizáveis, mas pronto manz, peace.

P.S. - A jente devia ir para um curso de Português! eq há abreviaturas e marcações de estilo escrito, mas há erros que vosses dam que nem um puto da primária dá, oh jente!

Keep real

Mau disse...

Perdoa-me, niga, mas não posso deixar de comentar...

Uma vez perguntaram ao Salvador Dali o que era o surrealismo. Ao que ele respondeu: "O surrealismo sou eu."

Mas, digo-te eu, se ele te tivesse conhecido diria: "Surrealismo é o Ni-ga!"

Obrigado por te transformares numa manifestação de arte neste blog.

Magnífico disse...

Ahahah, desculpa, mas estás a roçar o rídiculo, oh Ni-gah! Betos? Querias o quê? Que eles vestissem t-shirts com estrelinhas e brilhantes tipo dolce gabana?
Claro, eu achava engraçado o Sócrates ir a uma conferência com o Gordon Brown (conheces?) com uma bolsa da Lacoste!
Existem coisas que têm limites, e uma delas é a estupidez

KlinkZ disse...

Envergonhax pq tas a agir comuh elex. Tambem nau te cunhexo mas vim aki parar e nox mitrax nauh somux so aqelex q armam a confuzao.

Tambem conxigo perceber ox comentx da betagem e em parte teem razau.

Pq axim comuh entre nox temox bros q xo tao a encazinar a noxa imagem de mudanxa e revoluxao na betagem temox ox betox q odeio com todax as forxas.

Aki me ficuh and put lights on Selva
Klinkz

Ni-ga! disse...

Não vale a pena. partem logo po insulto.

Ni-ga! disse...

e tu, mau, és ridiculo

agora vens me falar de arte? qem raio é o salvador daqui ou dali ou do raio q o parta? é mais que eu?

todos sao mais importantes q o niga e os mitras seus amigos. egocentricos!

tozas8 disse...

piit caralho snifa se n n vives meu...

vamos todos snifar malta o nigga e q sabe...

ca para mim snifas porque tu preto de merda ves q o po branco te faz sentir homem porque ficaa tipo michael jackson(de preto passa para branco)
porque a maior parte dese po vai para a tua tromba e nao para as narinas...deves usar isso como po de arroz ou assim....

mas va na tenhas inveja de nao puderes usar o caeblo de lado so por teres carapinha mano...

vive la a tua onda chavalo e faz um blog so para mitras pode ser que tenhas sucesso


hasta

Mau disse...

Tudo isto existe.
Tudo isto é triste.
Tudo isto é [o nosso] fado.

P.Ministro disse...

Ni-ga! aprende só um bocadinho a ouvir. Há criticas que são construtivas e podem te tornar uma melhor pessoa. E tenho pena da tua maneira de pensar, tenho pena que para ti, viver seja sinónimo (se souberes o que é isso) de "snifar e meter para a veia". E este país está assim, em grande parte, por haver delinquentes como tu que nao sabem fazer mais nada da vida se nao "snifar e meter para a veia" em vez de trabalharem para serem alguem.

Titi disse...

Ni-ga! cmo o "Slash" disse e cmo argumentar cntra uma parede d pedra, ms n e a q t protege a ti, na totalidade. E mais a q bloqueia a passagem da razao e da inteligent a parte interior na tua cabeça oca.

Qnt ao estado d pais... N e po os politicos serem "betos", cmo dizes, q isto esta cmo esta. Ants pelo contrario, é mais po gente mais parecid cm a tua, que rouba,m desvia dinheiro i essas coisas. Mas realment concordo cm "O Magnifico" achava boa ideia os ministros irem cm bolsas da lacoste pa as conferencias..ja agr, e pq nao, so para aprenderem a viver a vida, levarem umas coisitas pa fumar, sniffar e meter pa veia..

Voces "mitras" sao mesmo a parte podre da sociedad.. Andam por tdo o lado cm a mena q sao maus e q batem em tda a gente. Isso faz-me lembrar os caes, eles e q so atacam pq têm medo. Voces sao apenas isso.. Gajos borrados d medo!! Ao menos o "KlinkZ" tnta ter um bocad d luz na cabeça..

Kikas disse...

Nada de agoirar Mau, ainda há uma esperançazinha ao fundo do túnel, pode ser que este não seja o nosso fatum.

Só uma última questão Ni-ga, sem querer insultar, houve algo que vocês já fizeram para a sociedade? Qual foi o vosso contributo como cidadãos? O que é que a vossa cultura (os hábitos e costumes que partilham entre vós e a vossa forma de pensar) tem de benéfico e que valor acrescenta à sociedade?

[Gostava que respondesses de forma concreta e sem insultos nem comparações com betos ou outras "culturas", se possível.]

Miguel Gomes disse...

1º Gostei mt do post e obg por darem uma oportunidade ao Ni-Ga! para se defender e representar bem ou mal os "mitras". Disseste algumas verdades - dentro de 1s quais q eu tenho de engolir e tb foste cómico. Continua assim!

2º N julguem as outras pessoas por terem um cap e uma sacola, ou por terem uns óculos ou uma camisa da Sacoor sei lá e não comecem a impor os vossos estilos de vida. Agr sou obrigado a usar cap para ser pessoa? E essa de injectar para a veia é uma comédia. Para ser mitra, é preciso obrigatoriamente injectar para a veia?

3º N sejam fotocópias de outros países ou novelas. Fds vou passar a minha vida a imitar Morangos com Açúcar ou GTA: San Andreas ("pertencer a um gang urbano lol")? Se vocês fazem as vossas vidas como paus mandados, boa sorte então. Se a pessoa X atira-se a um poço, vcs atiram tb? Quer mitras ou betos vivem a vossa vida com base noutros ou em estilos de vidas ou generalizações/preconceitos, preparem-se que a vida não é só preto e branco e vão apanhar mts desilusões se não conseguem pensar sozinhos.

4º A mim, não me irrita se tem cabelo a sangoku ou não, agr sim as suas acções: ou é arrogante, convencido, "gama", etc. Além disso, não generalizo um grupo de pessoas por determinada acção.

Fiquem bem

Anónimo disse...

O Ni Ga merece o nosso respeito pela sua coragem em meter um post no Ininimigo., Isto é mais ou menos como um mouro vir-se meter no meio de um exército de cruzados ou como um super dragão a ver um jogo do Glorioso na Luz no meio dos NN.

O Vai Pá selva tambem está de parabéns por ter desafiado e publicado o post do NiGa. E como tá tudo numa de paz e amor proponho uma jantarada entre os nigas, mitras e songokus que vêm ao blog e os betos que o fazem. Claro que os mitras e isso t~em que levar umas sandes para comer. As bjecas ficam por conta da betada.
Skin

Mau-r-à-dona disse...

Isso é que era, skin! Mas eu pelo sim pelo não fazia como o João Moutinho no post anterior... ia de calções de banho e sem telemóvel e carteira.

O que não seria problema, porque com essas companhias provavelmente os donos deixavam-nos não pagar o jantar ;)

Anónimo disse...

Obviamente o Ni-ga! é uma pessoa completamente normal que provavelmente até vos conhece e está a gozar com vocês !!
Ou acham que um mitra consegue escrever o texto tao grande e só dar 4 ou 5 erros?
Por amor de deus..

Mau-r-à-dona disse...

Anónimo, o texto foi corrigido por mim. Não imaginas o que me custou corrigir um texto que ocupa 2 páginas em letra 12 no Word.

Obviamente que não consegui apanhar todos, porque já estava farto de ler aquilo. De qualquer forma se encontrarem erros digam-me onde estão que eu corrijo ;)

Miguel Gomes disse...

Eu trago vodka do jumbo a 4.99 euros po jantar.

Anónimo disse...

Ah, então está explicado :D
Estava a achar imensamente estranho !!
o rapaz não percebe que há o J e o G.
jente e jénero :D :D
é isso bro.
escola, não?

Ni-ga! disse...

Pra ti kikas. Resposta objectiva. Limpamos a sociedade de sangokus e de betos ranhosos que sao autenticos parasitas sociais.

Pra ti Mike. obrigado pelo primeiro ponto. o objetivo era meter isto no mesmo registo que o post q fizeram sobre os mitras.

Pra ti skin. nao me parece possivel. dava cenas maradas na certa bro.

Pra ti Mau. Essas piadinhas são dispensáveis. Gamamos? Às vezes. Mas só aos que têm muito.

Nunca roubamos pobres.

Roubar ricos é bom. Equilibra o dinheiro na sociadade.

Por isso pagavas o jantar na certa. Pq nunca roubavamos modestos restauranteiros.

Props po ppl td

Anónimo disse...

Um prop tambem pra ti mano ;D

PMinistro disse...

O problema é que tu, com esse dinheiro, vais comprar cigarros, drogas, brincos, caps, etc. Assim não estás a equilibrar nada :) Os pobres ficam pobres na mesma.

Anónimo disse...

mas vocês ainda perdem tempo a tentar que ele se dê conta das asneiras que diz?! lol

cada vez que o tentam fazer, ele chama-vos de burros e anormais e chuta mais 10 argumentos ridículos

rouba a vontade meu!! Força. Mas rouba a descarada para ver se vais preso o quanto antes que é um perigo andares aí pela rua

Anónimo disse...

Ni-ga! n te esquecas, daqui a 10 anos, quero o hambúrguer do meu Big Mac bm passado

Alfacinha disse...

Bem acho que ja foi td dito...Ni-ga! por amor de deus usa-me os H's e os G's pq ler "jente" ou "jénero" e "aver" ou "ipérbole" dá lg vontade de cagar no que vem para a frente...
Fica sabendo que até há bem pouco tempo eu enquadrava-me na classe apelidada de "betos"...usava sapatinhos de vela, camisa e o típico cabelo "à fodasse" e sim andei no Dona...contudo não tinha moto, o meu pai e jornalista e a minha mae professora portanto n sou nem d perto rico e entrei no ano passado para Medicina...a ideia de ser beto e ser burro e chumbar e ser rico acho um bcd ridicula...nao flando da cena das meias q n sei onde foste tirar...

Mas o ponto mais essencial de todos e que, surpreendemente ainda ninguem falou, e estraga toda a tua teoria é que o Fernando Pessoa morreu devido ao consumo exagerado de álcool e consumia ópio como quem comia cereais (ópio=droga)...
Desculpa lá dizer-te isto mas o teu discurso e completamente incoerente salvo uma ou outra excepções (que confirmam a regra)e os teus argumentos são completamente....(como é que se diz?) ESTÚPIDOS!!! Eu acredito que Haja(sim cm H) mitras que sejam pessoas porreiras, mas tu "sócio" és o que eu gosto de chamar de "sem-noção"...Se soubesses a quantidade de porcaria que sai da tua cabeça escondias-te...

Mas pronto fico a espera de uma resposta tua que não me faça ter nojo das críticas e argumentos que expões...

slash disse...

Os mitras sao na verdade os Robin dos Bosques da actualidade, pois ao que parece, estes só roubam aos ricos e têm a humildade de deixar os pobres em paz



PS: todo o ser que posuir mais de 5€ no bolso n se pode afirmar de pobre

Anónimo disse...

Nao percebo como é que há pessoas que acham que o ni ga nao é uma pessou como nós mas enfim, ta a disfrutar do seu gozo xD

Anónimo disse...

eu também sei quem é o Niga...

Mau disse...

Ponto 1 - sim, o Ni-ga! é uma pessoa. Acho que isso é uma conclusão brilhante.

Ponto 2 - o Ni-ga! enviou-me o mail com o texto dele feito. Obviamente que nestas coisas pode ser sempre alguém a gozar. O facto é que recebi o mail do Ni-ga! cheio de erros, como é seu costume e só não o publiquei assim porque, como o alfacinha diz, caso contrário não dá vontade de ler os textos dele ("Ni-ga! por amor de deus usa-me os H's e os G's pq ler "jente" ou "jénero" e "aver" ou "ipérbole" dá lg vontade de cagar no que vem para a frente...")

Ponto 3 - Pode ser alguém a gozar? Pode. Mas todos os outros textos deste blog também podem ser feitos a gozar e não representar a verdadeira ideia do autor. E daí? O facto de as pessoas acreditarem neles só mostra que são, no mínimo, credíveis.

Ponto 4 - Como acho que ninguém se dava ao trabalho de fazer isto tudo só para gozar eu lá vou acreditando. Tem opiniões bizarras? Tem. Mas não tenho dúvidas de que muita gente pensa assim.

Ponto 5 - Temos de valorizar algumas das coisas que o Ni-ga! disse. De facto é verdade que existem betos destes dois tipos, concordo com ele. E concordo também quando ele diz que nestas coisas um gajo é obrigado a generalizar.

Tal como ele diz nos comentários:
"quando digo que o beto tipico tem a meinha a mostra estou a generalizar. obviamente que nem TODOS os betos tem meias assim como nem todos os betos não usam meias como pretendeste fazer crer. generalizaçoes, caricaturas, ipérboles. sabes o que isso é?

outro exemplo disso e essa coisa de os betos so se dividirem em inteligentes-totos e burros-espalha-brasas.

sabes que nem todos são assim. caricaturas. querias que eu falasse dos betos um a um?"

O Ni-ga! é, obviamente, obrigado a generalizar. Se o ranhoca quando fez o post sobre mitras o fez é normal que o Ni-ga! também o faça. Até porque os betos não são um grupo tão homogéneo como os mitras. Há diferentes tipos de betos. Como tal, para os resumir num único texto há que generalizar um pouco e compreender essa generalização.

Mau disse...

E atenção! O facto é que, como dizem alguns comentadores, o Ni-ga! acertou em cheio nalgumas coisas. O beto de sapatinho, camisinha, cabelo à foda-se, depilado, óculo de sol etc. existe mesmo. Entre outras coisas, o Ni-ga! conseguiu acertar nestas.

Já por outro lado, raciocínios do tipo "Mas na altura da porrada é que se vê quem manda.", ou "Será que alguém pode dizer que já viveu sem nunca ter fumado um cigarro, sem nunca ter snifado qualquer coisa, sem nunca ter posto alguma cena para a veia, sem beber álcool, sem ter pertencido a um gang urbano ou sem nunca ter andado à porrada?" são mais do que discutíveis. São mesmo o representativo do típico mitra que nós conhecemos.

No fundo, este post tem duas utilidades: por um lado a visão do Ni-ga! e de seus mitras em relação aos betos; por outro, permite-nos fazer uma reflexão sobre a maneira de agir e de pensar destes espécimes.

O Ni-ga! conseguiu aqui provar que muitas das coisas que o ranhoca tinha escrito no outro post sobre mitras e que ele criticara.

Por tudo isto, mais uma vez, muito obrigado, Ni-ga! por participares!

Anónimo disse...

Ni-Ga! deixa-me adivinhar: gostas de tecktonik?

B disse...

Desde já congratulo a "coragem" quer do Ni-ga! por se expor desta forma, quer do Mau por se encarregar da correcção ortográfica =P

Já dei uma olhadela pelo que se escreveu e não tenciono acrescentar muito mais. Explico porquê: não é por falta de vontade. É simplesmente pelo facto de achar que, além das minhas ideias já se encontrarem, de alguma forma, dispersas pelos comentários que foram realizados, o Ni-ga precisa muito mais de um conselho. E não sendo eu ninguém permite-me que te dê o seguinte: não assumas opiniões diferentes como ofensas. Tenta compreende-las (mas tenta a sério) e, acima de tudo, respeitá-las. Tenta crescer com elas ao invés de as rejeitar de imediato. Não tenhas medo de mudar de opinião. Tudo isso é sinal de inteligência, não de perda de identidade.

Tenho, ainda assim, duas perguntinhas a fazer:

Primeiro gostaria de perguntar em quê estás tu a ser diferente da sociedade quando falas que “Ninguém respeita a diferença”. Já que sabes o que é ser visto enquanto “diferente” não deverias ser o primeiro a aceitar a diferença dos outros ao invés de fazer o que tão ferozmente criticas?

Por fim, não resisto a ressaltar um momento que achei delicioso quando estava a ler o post (penso já ter visto isso algures aí em cima também): Fernando Pessoa. FP abusava do consumo de ópio. Parece-me uma incongruência terrível associa-lo a “betos-certinhos” depois da forma como estes são descritos. Parece-me bem mais fascinante, contudo, que, após tamanha observação, se CITE Fernando Pessoa. E já agora gostaria de me informar acerca de Álvaro Campos (na sua fase Sensacionista) … poderá ser aquela vontade toda de fazer sexo com máquinas industriais símbolo de “betice” ou “mitrice”? Fiquei curiosa. É que se chegarmos à conclusão que uma mesma pessoa (ainda que seja FP) pode ser mais que uma coisa.. estamos realmente a chegar a algum lado ..

Anónimo disse...

A mim o que me lixa a molecula são os Camões, esses queques de um só olho armados em bons e em poetas. Fico piurso e ataco.

Ni-ga! disse...

Mas qeq interessa o que eu faço com o dinheiro que tiro aos ricos pministro? equilibro pq os q vendem a bomba não sao ricos nem os q vendem caps. por isso compro as minhas coisas e equilibro pq dou dinheiro a gente (apecado jente com j foi gralha cm é obvio) umilde.

alfacinha é pciso falar outra vez em generalizaçoes? ser beto do dona nao implica q seja burro. so irritante. e com a mania. como tu q pq entraste em mdicina te axas melhor cos outros.

qt ao fernando pessoa nao estraga nd a teoria. pq eu digo q m fazem lembrar fernandos pessoas. pq tem aquela maneira toto de vestir e aqueles poemas tds elaborados. mais uma vez qd digo q ele me faz lembrar os betos totos n qer dizer q eles tenham TODAS as suas caracteristicas (ta a ser dificil entenderem bros)

por exemplo qd chamas sangokus aos sangokus eles nao deixam de ser sangokus pq os verdadeiros sangokus faziam cameameas e fusoes. sao sangokus por causa do cabelo po ar. tomas lhes so uma carateristica.

se nao entendes isso le o ponto 5 do penultimo comentario do mau q ele e capaz de explicar isso melhor q eu.

pra ti b. entendo isso de aceitar os conselhos. mas achas q e facil aturar td o q se diz? voces têm um mitra aqui e partem logo po insulto. eu q tenho 30 betos a cascar me tenho que aguentar? poe te no meu lugar. tb n e facil

quanto a tua primeira pergunta. "Já que sabes o que é ser visto enquanto “diferente” não deverias ser o primeiro a aceitar a diferença dos outros ao invés de fazer o que tão ferozmente criticas?"

isso e facil de dizer. o problema e q na maior parte das vezes sao estes betos com a mania que sao supperiores q nos marginalizao. por isso n ha cm respeitar a dferença sem q eles nos respeitem. nos os mitras nao somos maus nem violentos. apenas reagimos. vivemos como podemos e como sabemos.

a segunda prgunta sobre fp nao faz sentido responder. ja rspdi a essas coisas qd respondi ao alfacinha.

pra ti mau. criticas cm essas sao aceitaveis. pelo menos tu tentas ver o meu lado. nao e como os outros comentarios q fizeste a gozar com o ni-ga!. Sê humilde socio. e n tens nd q agradecer. nao mudo de opiniao em relaçao ao q disse. mas respeito a tua. nota se q o teu comentario nao e feito de ma de como alguns q teem sido feitos.

Anónimo disse...

PAAAAZ

dabolone disse...

meu puto niga, n entendo pq e q falas a toa. vcs mitras querem imitar os ghettos americanos. arranjem uma vida, che. Nem sei pq e q usas esse nome "niga". nem deves ser negro, aposto. isso é um insulto a minha comunidade afro. costumas ver filmes e series americanas? ja reparaste q quando um branco chama a um preto "nigga" isso é considerado um insulto? Devias ter vergonha na cara. Voces mitras mereciam uma bofa nas vossas caras.

respect meus putos.

JoaoMouRinho disse...

Poulsen acabou de dizer que se chegarmos aos 100 comentarios neste post, está prometido um salto de para-quedas para Moutinho, Argolinhas e para ele proprio claro está :)

Mau disse...

Já faltoi mais...

Mau disse...

*faltou

Mau disse...

;)

Mau disse...

Se bem que este blog anda mt fraco em termos de promessas...

Houve dois gajos que prometeram correr uma rua inteira todos só de sapatilhas e ainda ninguém viu nada...

il Specisalé disse...

"roubar ricos é bom. equilibra o dinheiro na sociedade". calma que agora estamos na presença de um bom samaritano que após roubar os ricos vai de imediato espalhar o dinheiro pela comunidade que menos posses tem. sim, porque gastar esse dinheiro roubado em quantidades industriais de drogas e outras porcarias tá fora de questão. agora tens três opções. ou vais para um seminário para dar resposta ao chamamento de deus pai todo poderoso, uma vez que a tua vocação é ajudar os mais necessitados, ou vais para prisão muito em breve ou por ultimo vais arrumar carros na baixa com o jornal que arranjas.te no autocarro dos smtuc depois de o teres assaltado. nao te orientes nao... MUDA, ainda estás a tempo;)

Asus disse...

Quo vadis, meu rapaz?

Por favor, mete a mão na consciência. Mostra aos teus pais o texto que escreveste. Precisas de tratamento, jovem...

Deus disse...

Vinde a mim, Ni-ga!

A tirar aos ricos para dar aos pobres. Une-te a mim, coração puro!

Pai disse...

Vinde até mim, meu filho

Filho disse...

Junta-te a mim, irmão!

E perdoai-lhes senhor. Não sabem o que fazem!

Espírito Santo disse...

E quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Jesus (Jorge) disse...

Ni-ga!, mano! Temos de combinar. Vamos roubar o Porto e tens de dar ao Benfica, bro!

Eles estão ricos e mesmo assim continuam a roubar-nos. No ano passado foi o Rodriguez, este ano o Álvaro Pereira e o Falcao...

Temos de dar cabo daqueles gajos.

Vamos lá ver se conseguimos neutralizar o pintinho.

João C disse...

"pelo menos não chateias ninguém. vá agora vai lavar os dentes e vai para a caminha que amanhã o papá joga xadrez contigo e le te uns poeminhas"

Esta foi uma das frases que mais me tocou durante o tempo que estive a ler todos os cometarios.

Ni-ga! diz me uma coisa, se eu nao lavar os dentes e andar com restos de comida e com halito de cão, isso faz de mim um mitra?

Espero bem que sim, acabei de mandar a minha escova para o lixo e estou ansioso para entrar num gang e meter umas cenas para a veia.

So assim vou realmente viver a vida

Agora tenho q ir porquevou ligar para o dentista a dizer que nunca mais lá aparecerei!

hazta

Jesus (Jorge) disse...

neutralizar não. Naturalizar o pintinho.

O Verona é que queria ser neutralizado português.

Tinha-me enganado.

Quando puderes contacta-me.

Afinal somos todos filhos de Deus, não é Ni-ga! ?

il Specisalé disse...

ahahahaha. o ni-ga nao atira pedras, atenção!!! isso é muito pouco violento. roubar e matar uma data deles!? ahh! assim está bem. grande homem pah, é assim mesmo xD roubar para a frente, este é que é o caminho que todos devemos seguir!
até que enfim que surgiu alguem capaz de resolver os problemas deste país. já estou mesmo a ver o slogan da campanha do jerónimo de sousa para as próximas legislativas: "roubar, torturar e eliminar os ricos para dar aos pobres, só assim conseguiremos abolir as classes sociais e uniformizar este país". MAI NADA!!!nao ganhava as eleições, mas se aquilo desse para a porrada limpavam tudo. alguem duvida?xD

ni-ga és um génio, uma lenda viva de gestão política.

ReadyToKO disse...

Ni-Ga!, dizes que algumas atitudes ou características dos betos simplesmente irritam. Então porquê é que não começas a ignorá-los e seguir a tua vida em frente? Simplesmente não existem. E deixas de roubar já agora.

Quando vejo betos, sangokus e mitras, simplesmente ignoro as coisas irritantes. Mas dão cabo da minha liberdade e quando não estão em grupo, apanham com a força dos punhos.

Agora, os mitras têm uma particularidade, andam na noite com 7-20 amigos e alguns com knives, não dá pa tratar a saúde deles individual/ por questões de cobardia.

Asus disse...

Ponham os olhos neste TOKO! Este sim é um gajo sério!

Quando vê betos em grupo ignora-os, apesar de o irritarem.

Quando vê betos sozinhos "apanham com a força dos punhos".

E ainda chama cobardes aos que andam em grupo. Sim, senhor... Tu que arranjas confusão com os que não andam em grupo é que és um homem a sério!

Não será cobardia um gajo como tu (que, pelo menos pela conversa deves ser grande e forte) andar a dar porrada em betos mais fraquinhos e que não conseguem fazer mais nada que não seja fugir? BURRRRRRRRRRROOOOOOOOO!!!

ReadyToKO disse...

Ó Asus, tiveste piada na tua msg. Mas eu disse qd "dão cabo da minha liberdade", tipo já houve gajos que triparam comigo ou com a minha namorada. Não lhes posso dar um selo na cara deles? E tou a flr de casos extremos.
Deves pensar que sou mitra ou que ando a dar porrada em betos. Mas tás enganado, esses cobardes de mitras dão-me nojo.
Só tb referi aquilo do grupos dos mitras porque é verdade, na Fig. 2 mitras roubaram-lhe dinheiro das carteiras de 4 amigos e eu n tava lá.
Tipo chamaram-me pq sou alto e tenho caparro e não tou a ser convencido, para meter um susto e devolver o dinheiro. Antes de eu aparecer lá, não é que chamam os mitras q tavam dentro do café e são afinal 15. Davam malha em mim. Pronto Se fosse 1 vs 1 ou 2 sem faca, tudo bem e era justo.
Pronto, Asus, deves gostar de lutar 1 vs 15 como toda a gente gosta.

il Specisalé disse...

ReadyToko, nao é para te picar, mas acho que quem roubou os teus colegas foi o gang do asus. isto comigo nao ficava assim, mas isto sou eu que tenho uma veia assassina do pior que existe... tu nao tens que o fazer, mas quanto a mim devias fazê-lo. agora decide. um para um, quem morrer perde, simples. pensa nisto mano xDD

Anónimo disse...

niga n há mitras no ensino superior. nc vi ng com 1 cap cá. até parece que entras lá. só se for para universidade da baixa de coimbra e da figueira para o curso de gamanço

il Specisalé disse...

xD nao valia a pena existir um curso de gamanço nas universidades. desde quando é que um mitra consegue tirar o 12ºano para depois entrar? nunca na vida. justificar-se-ia um curso de gamanço que de desse equivalência ao 6º

Anónimo disse...

Essa do pára-quedas deu-me uma ideia. Mata do VaiPaSelva combinar um bungee jumping colectivo!!

looooool

il Specisalé disse...

sigaaa! os mitras atiram-se primeiro... mas sem elástico xD

Anónimo disse...

O niga é 1 puto ranhoso do 11ºano ou 12º ano (darlinguismo) q é um wannabe de mitra. Lá por ter fumado umas folhas esmagadas de uns arbustos quaisquer no 8ºano oferecidos por gente de idade que quis enganá-lo para ganharem uns trocos e gozarem com ele, pensa que é alguém

Asus disse...

TOKO, sendo assim tens razão. Mas não foi o que deste a entender no teu primeiro comment.

Pode ter sido má interpretação minha, por isso peço desculpa. Mas tu tinhas escrito:
" Mas dão cabo da minha liberdade e quando não estão em grupo, apanham com a força dos punhos."

Se trocasses o Mas para um quando eu teria entendido.

Sendo assim já acho mais aceitável.

Retiro a crítica ;)

Ni-ga disse...

Pra ti JoaoC. Eu é que sou mitra e tu é que és o burro?


"Ni-ga! diz me uma coisa, se eu nao lavar os dentes e andar com restos de comida e com halito de cão, isso faz de mim um mitra?"

Mas qeq isso tem aver com o que eu escrevi? Irra qesta gente abusa!

Anónimo disse...

Realmente. Também há muito má vontade na interpretaçao do texto do rapaz.

As contestaçoes feitas pelo Alfacinha, o JoaoC, o Magnifico e outras são um bocado estúpidas.

No caso do JoaoC ele reclama com uma interpretação que é ele próprio que faz (erradamente, claro).

No do alfacinha o niga respondeu bem. Os sangokus sao sangokus apesar de nao fazerem cameameas...

Tal como no do magnifico. Sao generalizaçoes. Nao se pode levar tudo a letra...

Anónimo disse...

Tá tudo muito lindo mas gostava de ver um dos gajos que aqui insultam o Ni Ga a terem a coragem que ele teve e irem postar num blog indicado por ele e defenderem-se de ataques mitras. Isto é muito lindo mas o mitra tá a jogar fora. Quem é que tem a coragem dele para postar num blog que ele indique? Ni Ga diz lá onde... Malta de coragem que insulta aqui o Ni Ga: tá a chegar à frente.
Black Skin

Anónimo disse...

Black Skin, os mitras não lêem. Os mitras não têm blogs.

LOL

Anónimo disse...

Há que respeitar o niga pela coragem que teve e até pela caricatura, porque está bem conseguida.

Há que prendê-lo o quanto antes porque um gajo com uma mentalidade como a deste é extremamente perigoso.
Red Skin

Maldini disse...

Os planos do PNR para as próximas eleições incluem os mitras? Alguém me elucida?

Ni-Ga! junior disse...

Fodasse pai! Os meus amigos vão todos de camisa para a primeira comunhão! Porque é que eu tenho de ir de cavas?

Anónimo disse...

com este meu comment ficamos a 5 de bater record

Anónimo disse...

a 4

Anónimo disse...

adorei o post!! tens de escrever mais aqui! :D

Anónimo disse...

Alguns betos ate sao pessoas muito altamente!
A vida nao é so aparencias!
E quem vive delas, vive mt enganado!

Anónimo disse...

:D

Sweety*** disse...

Bem eu quero ver esse salto meninos! por isso tenho a honra de ser o 100º comentario.
Muitos beijinhos e quando for o salto avisem-me porque eu quero ver a vossa coragem.

Sweety*****

Mau-r-à-dona disse...

Agora veremos se se cumprem as promessas!:D

Anónimo disse...

há algum problema se eu também for??

eu cá não preciso de apostas, vou e pronto!!

Anónimo disse...

Esses mitras deviam deixar de roubar. Andam a desonrar os pais deles que trabalham e os sustentam para comprar aquelas fatiotas.

alfacinha disse...

Ni-Ga junior! tenho q t dar os parabens por essa...
Um dos anónimos acusou-me de fazer má interpretação mas eu só digo isto: um songoku é um songoku pq tem o cabelo mais ou menos parecido, agr quando virem um beto cm ocúlos redondos sempre de fato e gravata e ainda por cima cm um daqueles chapéus façam uma d duas coisas...Ou parem de se drogar ou vejam onde ele vive para eu m puder rir uma beca... xD

Catarina disse...

Com que ideias é que Fernando Pessoa entra nesta história?

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.