quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diz que é uma espécie de música (Ep. 04)


Há uma coisa engraçada neste post da 2ª série de Figueira Pie: é que este episódio não se passa na Figueira, mas sim em Cantanhede.

É o dia do jantar de velhas glórias. Estivemos em casa do Poulsen até bem tarde. Até aí nada digno de registo aconteceu. O pior foi quando entrámos na Expofacic. Entrámos tão tarde que os concertos já tinham acabado. Melhor. Nem sequer precisámos de pagar bilhete...

No meio de algumas promessas já postadas aqui no blog, decidimos ir até a um palco secundário (o único que se encontrava, ainda, activo) para ouvir a grande Dj Rita Mendes.

Sim. A Rita Mendes. Aquela que foi a capa da Playboy deste mês. Ai, ai... o Photoshop faz mesmo milagres!

Uma desilusão, a Ritinha... Mas, ainda assim, isso não impedia o público de estar presente. Havia mesmo um grupo enorme de pessoal liderado, obviamente, pelo nosso amigo Microfone, que fazia coro e tentava tocar na sua musa. Penso que houve um que chegou mesmo a dar-lhe um beijinho.

Entretanto, eu, o Pitt, o Ranhoca, o Poulsen e o Benitez lá estávamos de braços cruzados a analisar ponto por ponto aquele fantástico momento.

- Será que esta tipa acha mesmo que alguém gosta da música que ela passa? - perguntava eu.
- Achas?! Se ela passasse boa música não precisava de vir com uma mini-mini-mini-mini-saia e com um decote até ao umbigo... - respondeu o Pitt.
- Então mas quando é que isto começa?! Já aqui estamos há uma hora e ela ainda não tirou nem o soutien, porra! - reclamava o Poulsen, tão compenetrado como desiludido...

Dito isto, olhamos para o lado e vemos o Ranhoca e o Benitez, abraçados, a gritar:
- DESPE! DESPE! DESPE!

Finalmente acabou. A música parou. AAAAAHHHH! Finalmente! Acabara o suplício! O público começava a entusiasmar-se. Algum dos malvados do nosso grupinho deu a ideia:
- Agora era giro fazê-la saltar. Depois de tanta espera acho que já merecíamos ver qualquer coisinha... E afinal de contas, com aquele decote e aquela micro-saia, ela também não precisa de saltar muito!

Pois... Alguém ouviu o extraordinário raciocínio do nosso amigo e, em fracções de segundo, já todo o público gritava a plenos pulmões:
- E salta Rita e salta Rita olé! Olé!

Azar do caraças. É que ela, ao ouvir isto, ficou muito contente pelo carinho do público e decidiu... em vez de saltar premiar-nos com mais uma música! Raios a partam! E foi assim que acabou a primeira parte da nossa noite. Gritando a plenos pulmões, na tentativa de abafar aquela espécie de música:
- Salta SÓ! Salta SÓ!

3 comentários:

Kikas disse...

Também podiam ter usado mais o Photoshop...a barriga na capa também não está grande coisa xD

Anónimo disse...

A FHM é que está em grande :D

MAYA na capa :P

Sinceramente sinceramente, tendo em conta a idade, adorava experimentar ;D

Pitt disse...

mas fixe era ela ter aparecido para por musica porque aqueles ruídos que ela estava a passar não eram nada.lol

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.