sábado, 11 de julho de 2009

A frase do dia, por KlinkZ


"Tambem odeiu betagem solum. Mas matar, poh manu. Bater so!!"

PS1: A série do João Moutinho e do Argolinhas será retomada com o seu último no domingo às 19 horas.

PS2: Isto não anda fácil. Já estou como o Ni-ga!: mas que vida a nossa... Comer, beber e andar de carroça!

PS3: O Poulsen diz que se o post do Ni-ga! chegar aos 100 comentários salta de pára-quedas e com o Moutinho e o Argolinhas. Neste momento vai em 91. Veremos se o Poulsen paga a promessa... (ao contrário do Maldini e do El Gordo que prometeram correr uma rua inteira só de sapatilhas e ainda ninguém viu nada...)

7 comentários:

Maldini disse...

Ninguém viu nada porque nós andámos a treinar com o Usain Bolt e ninguém nos viu!

Mau-r-à-dona disse...

ainda és vivo? Nem um comentário ao post do niga...

Anónimo disse...

há mitras que deus me livre. Mas eu até gostei da intervenção desse KlinkZ

Maldini disse...

Não estavas fora de casa mau? Fogo és um mitra! Opa sabes bem o que se passou ontem, e hoje estive a estudar e só agora aqui vim... ainda estou a ler os comentários... Depois expresso-me!

E quanto a essa ser a frase do dia... Repara-me nesta pérola:

Anónimo disse...

Ni-ga! n te esquecas, daqui a 10 anos, quero o hambúrguer do meu Big Mac bm passado

11 de Julho de 2009 0:26

Deve-te ter passado ao lado? Esta é a frase do ano! Mas que pérola!

Maldini disse...

Mau olha-me para este fruto de ostra!

Anónimo disse...

A mim o que me lixa a molecula são os Camões, esses queques de um só olho armados em bons e em poetas. Fico piurso e ataco.

11 de Julho de 2009 14:17

Ainda achas que essa é o santo grelo do dia?

Poulsen disse...

Eu salto de pára-quedas, mas não me comprometi a pagar nada a ninguém ...

Miguel Gomes disse...

Ó Ni-Ga!, espero que o teu filho nunca tenha de cantar isto (por semelhanças com a realidade) e tão mal - http://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc

E tou a flr a sério. É melhor largares a tua vida de gamanço lol

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.