segunda-feira, 6 de julho de 2009

Figueira Pie (Ep.01)


O argolinhas e o João Moutinho vivem num sonho. No sonho de que já têm as cadeiras todas feitas e, como tal, decidiram fazer uma viagem. Viagem essa que passou e passa pela figueira. Essa estadia terá a duração de uma semana e todos os dias iremos presentear os utilizadores do VPS com um post que irá retratar os melhores momentos de uma semana repleta de, de, de ESTUDO! Ou então não.
Mas pessoal, começámos muito bem a semana! Ora pensem comigo, o que faz um casal de namorados durante uma semana numa casa férias? Vão a praia, vão almoçar e jantar (fora e num clima de romance), vão comer gelado juntos, saem à noite e PINAM!
O que fazem então dois amigos durante uma semana? Como não estamos propriamente de férias, vamos à praia, almoçamos e jantamos, saímos à noite, estudamos e JOGAMOS PES! O único problema aqui é que a minha playstation deixou de funcionar, para felicidade do João Moutinho pelos dois motivos óbvios! :)
Na sexta-feira, decidiram convidar uns colegas para dormirem lá em casa. Os convidados foram: Isabel Figueiras, Totó Cravas, Zé do Bosque, DiogoDigas, “A Veloso”, a borboleta e a clementina. Passaram um bom momento no casino, no Gloss café e decidiram ir para casa, pois a hora já proporcionava tal reconforto. Por outro lado, tanto a Isabel figueiras como o Totó Cravas ansiavam para chegar a casa o mais rapidamente possível, uma vez que desejavam imensamente rentabilizar todos os “Anti-Fetinhos” que haviam comprado horas antes. Chegámos a casa e o ambiente para esse famoso casal começava a aquecer. Contudo, todos nós permanecíamos na sala de estar, exceptuando o Zé do bosque que se encontrava no quarto da mãe do Moutinho, pois estava extremamente cansado.






O casal decidiu então partir para outras amaragens e ficar pelo quarto do Moutinho, tendo este torcido desde logo o nariz. Um pouco mais tarde, Isabel figueiras regressa à sala, despenteada, deixando uma mensagem para a borboleta. De regresso à selvajaria, Isabel Figueiras perguntou pelo quarto do Moutinho, pois não conhecia suficientemente tal casa. Como amigo preocupado, o argolinhas prontificou-se a remeter a famosa figueiras para o quarto da mãe do Moutinho, onde se encontrava o Zé do bosque. O quarto estava bastante escuro e, como vocês devem imaginar, ela não conseguiu reconhecer o seu mais amado, pensando que este fosse mesmo o seu Totó. Quinze minutos após tal orientação chegou Totó cravas à sala perguntando pela ex do César Peixoto. Para admiração nossa, não sabíamos dela. Pelo que decidimos ir à casa de banho, cozinha e varanda. Não a encontrámos. Até que o argolinhas se apercebeu que tinha errado na orientação. Decidiu, então, amavelmente, perguntar: E o quarto do Zé do bosque? O pessoal ficou espantado e o totó cravas aprontou-se a lá ir. Em pleno acto! Em PLENOACTO! E a noite acabou por aí. Zé do bosque que andava saciado já há algum tempo, adormeceu, sonhou, acordou, continuou a sonhar, mas afinal tudo aquilo não passou de um grande pesadelo, tendo a noite acabado precocemente e em grandes discussões. Como devem imaginar, por muito cómico que tal situação possa parecer, não foi das coisas mais agradáveis que já presenciámos. Mas não deixa de ser histórico.




Nessa mesma noite, e um pouco antes de termos ido para casa, Argolinhas e Moutinho apostaram 10 euros com DiogoDigas em como iriam entrar mar a dentro apenas em cuecas. Eram 4 da manhã e ganharam a aposta. Espero que este utilizador do VPS cumpra com a sua promessa. Aqui fica o registo.



Abraços de Moutinho e Argolinhas

23 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Lindo! Lembrem-me para vos perguntar pessoalmente como é que isto foi mesmo xD

Anónimo disse...

Meu!! Lindo.. Fez-me lembrar quando trancamos o el gordo todo nu na varanda.. xD

Essa historia está de topo, mesmo. E por falar me Pes... ... ... ups, peço desculpa argolinhas

Anónimo disse...

Em relação ao post não há stress. Antes assim, precisamos de actividade

argolinhas disse...

ranhoca pedesdesculpa porque?nao me lembro de uma unica vez em que tenhas dado sequer luta a jogar pes. ja aprendeste as teclas ou ainda continuas a tentar rematar com o triangulo?

Anónimo disse...

Historico mesmo!

DiogoDigas disse...

Lindo! xD É por isso que o swing está a aumentar entre os casais. E já agora, sobre a aposta, o que nós apostamos foi voces irem NUS!! e nao foram...por isso nao ha 10 euros para ninguém.

Asus disse...

Mantenho-me com alguma relutância em acreditar na veracidade dos factos. Posso, contudo, explicitar que isso para mim não é o mais importante.


Post de grande valor humorístico. Parabéns e boas férias! Queremos mais! Que tal estabelecerem um horário diário, para sabermos a que horas podemos ler estas pérolas?

JoaoMouRinho disse...

Em principio, iremos postar por volta das duas da manha. Pedimos desculpa por nao o fazermos mais cedo.
Mas tambem so nao postamos mais tarde pq as luzes da torre(onde jogamos tenis a noite) fecham por volta da meia noite e meia lol :)

Quanto ao comentario do diogodigas, isso e mentira. Temos tudo gravado no meu telemovel! Afinal nao e so o primeiro ministro que nao cumpre com as suas promessas!

JoaoMouRinho disse...

Em principio, iremos postar por volta das duas da manha. Pedimos desculpa por nao o fazermos mais cedo.
Mas tambem so nao postamos mais tarde pq as luzes da torre(onde jogamos tenis a noite) fecham por volta da meia noite e meia lol :)

Quanto ao comentario do diogodigas, isso e mentira. Temos tudo gravado no meu telemovel! Afinal nao e so o primeiro ministro que nao cumpre com as suas promessas!

Anónimo disse...

o zé do bosque era amigo do totó cravas?

como é que é possível a figueiras não ter reparado que não era o totó e como é possível o zé do bosque fazer uma coisa dessas ao totó sendo eles amigos?!

DiogoDigas disse...

Oh moutinho no estado em q tu estavas nao podes dizer q tens a certeza de alguma coisa. Aqui o primeiro ministro era o elemento mais sóbrio e sem substâncias ilicitas no seu organismo por isso nao sejas falso!! amanha ou depois vou aí com o el gordo e voces vao ver o que é a verdadeira figueira pie. Só sei que vai envolver alguma coisa de luxo, agora o que será nao vou dizer. Deixo a vossa imaginação fazer o resto.

JoaoMouRinho disse...

1º Estava tao sobrio como tu

2º Esta tudo gravado no telemovel

3º Nada de "ilicito" entrou no meu organismo

DiogoDigas disse...

Esse comentário era para eu rir nao era?!

Anónimo disse...

argolinhas!! eu até com o triângulo te consigo marcar bons golos, já a tua insistência em rematar em botões que não existem é que é preocupante... olha, olha, ups... desculpa! mais uma rata, assim tb não pode ser, dá luta muleque

Anónimo disse...

Tenham é juizo meninos.e nao se metam em confusoes. Já chegam delas.
beijinho

Anónimo disse...

cheira me que o anónimo de cima é a mão do moutinho:p

Anónimo disse...

Todos a ver a sic radical, argolinhas e moutinho a falarem no curto circuito

Anónimo disse...

meu, tou-me a sentir tão mal disposto só de imaginar o J.Moutinho a falar na TV...

que auto-suicídio!

Mau-r-à-dona disse...

Isto hoje vai quebrar records... o dia ideal para o meu post que será publicado às 19h!

Kikas disse...

VPS no curto circuito???

Anónimo disse...

cmo é q é possível a Isabel ñ notar diferenças? alguém me explique sff, pelo menos as razoes que ela argumentou.

ZéDoBosque disse...

A isabel so anda com o toto cravas ha uma semana e nunca havia pinado com ele.

Eu é que me safei :)

Anónimo disse...

Totó Cravas, de acordo com os meus informadores, anda a negar tudo...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.