quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se eu podia viver sem o VPS?

Durante os últimos tempos o VPS tem estado bastante parado. A maior parte dos colaboradores tem estado de férias e sem internet. Eu próprio passei uns dias sem internet e, consequentemente, sem o VaiPaSelva. Vim de lá com novas histórias para contar. Mas, apesar de divertidos, estes dias foram estranhos.
Foi ao ouvir um anúncio na televisão que percebi o que é que me tem faltado nestes dias:
"Se eu podia viver sem o VPS?
Poder podia... mas não era a mesma coisa!"

E foi por isso que decidi voltar para minha casa (ou não...). Amanhã retomarei os posts mais a sério e garanto-vos que tenho histórias que vocês não ousarão acreditar.

Foram quatro dias sem VPS. Quatro dias com amigos, alguns dos quais colaboradores do blog (Ranhoca, Maldini, Argolinhas, JB, Moutinho...). E, como sabem, deste grupo não podia sair coisa boa. Por isso, amanhã não percam: o regresso do VaiPaSelva. E, também, a retoma da série iniciada por Moutinho e Argolinhas, a que deram o nome de Figueira Pie.

Sim.

Amanhã.

E até lá... Vivam la vida ;)

5 comentários:

B disse...

até eu já tinha saudades de vir cá cuscar =P

Mau-r-à-dona disse...

B, matas-me de curiosidade... comentadores mistério...;)

B disse...

lool ent ... já sabes que tenho uma cadeira de estatística, não sou de coimbra e sou propícia a acidentes ... é qq coisa x)

Anónimo disse...

eu vou conseguir descobrir.. humm

B disse...

eu espero bem é que não sejas tu o responsável plos troias que tenho bloqueado =P lool mas afinal qual é a necessidade d saber quem eu sou? sou uma 'comentadeira' como outra qq ... that's all =P

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.