domingo, 5 de julho de 2009

Enorme

Um post.

15 vitórias.

2 nomes:
Roger Federer

8 comentários:

JDias disse...

Tive a ver as 4 horas e qualquer coisa em directo. Nao ha palavras para descrever o desportista que ele é. Ficou hoje para sempre na história do desporto mundial.

Nao sei se reparaste mas no final disse:

" Thank you Pete( Sampras) for coming"

Nº1

Mau-r-à-dona disse...

Vi... mas apesar de tudo, para mim não houve (que eu tenha visto) tenista que desse mais espectáculo que o enorme Pete Sampras.

Mas o Federer é fantástico... O meu irmão anda aos berros pela casa a dizer "assisti a um momento histórico!" xD

B disse...

Lindo lindo Lindoooo.. grande jogo e grande tenista =$ e lá se foi o estudo pro exame de estatística xD

(devo dizer que não comentei os posts anteriores mas já tive a cuscar e vai pra 5ª vez que oiço a musica da (grande) senhora Amália Rodrigues =) obrigada a quem postou por me fazer constatar q ainda me lembro da letra e que aquela voz continua a arrepiar-me como da primeira vez que a ouvi, em miuda)

argolinhas disse...

aquela vitoria no tie-break do 2 set e arrepiante.

Mau-r-à-dona disse...

Estatística? :/

Conheces alguém do blog ou vieste aqui parar por acaso, b?

B disse...

é verdade .. estatística =X

ora eu ... vim aqui meter-me mesmo à mete nojo basicamente lol
não conheço ninguém e nem sou de Coimbra =$

Mau-r-à-dona disse...

Pois então seja muito bem-vinda!:D

E comenta! Acredita que é uma alegria quando sabemos que alguém que não tem nada a ver com isto aqui aparece e tem coragem de comentar ;)

B disse...

hô obrigada =$

opa eu ler leio e divirto-me imenso xD comentar já é mais complicado que não os conheço de lado nenhum e coise lol ... mas eu vou tentando =P

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.