quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu sou vosso amigo...


Bem, este vai ser o meu primeiro post! Acho que daqui a uma meia hora, vou-me sentir um homem realizado :) Como primeiro post, vou introduzir um tema peculiar, um tema que acarreta sempre muita controvérsia e muita gozação, já para não falar da forma de jogar do Balboa, Binya e Urreta que também nos proporcionam umas boas gargalhadas claro está :)

Vou-vos falar da Homossexualidade. (Isto vai ser mesmo interessante!)

Falo-vos disto, uma vez que no meu curso existem umas personagens estranhas em que por vezes só me apetece rir na cara delas, e por outras ocasiões dá-se uma vontade súbita do meu suco gástrico sair indeliberadamente pela minha mucosa esofágico. É mesmo insustentável observar alguém com tais tiques e manias.

Mas porque é que os homossexuais do sexo masculino são mais “GAYS” que os homossexuais do sexo feminino?
Sinceramente, isto de ver um rapaz abichanado dá uma sensação semelhante à de enfardar feijoada com malaguetas suíças e de massacrar vinho tinto atroz. Perífrase à parte, ver um rapaz com tais esquisitices dá VÓMITOS! Ponto. Pelo contrário, contemplar duas raparigas a deleitarem-se até tem o seu interesse. Das duas três(como dizia uma grande figura pertencente a esta classe) ou nós homens somos todos uns perversos pelo segundo facto, ou então somos todos umas verdadeiras bichas por ficarmos escandalizados(e escandalizado é coisa de bicha, aviso já) com a primeira premissa. Prefiro pensar na primeira hipótese. Definitivamente. É que se pensarem bem, nós, verdadeiros homens, ficamos escandalizados com os actos que eles nos proporcionam. E, repito camaradas, ESCANDALIZADO, INDIGNADO, SUSCEPTIBILIZADO SÃO PALAVRAS GAYS! Melindrado fica o Audálio Gamos e o José Fortaleza Negro. Nós não, porra. Nós partimos logo para a porrada. Somos homens ou não?
Brincadeiras à parte, aqui vai uma pequena história das muitos histórias que vos hei-de contar ao longo da minha longa estadia(espero eu que ninguém me expulse após este primeiro post) no VaiPaSelva.
Certo dia de verão, estavam dois amigos na praia, a apanhar banhos de sol. Isto devia ser uma quinta-feira, estava pouca gente na praia. Esses dois amigos brincavam de uma maneira característica: um deles estava sempre a fazer cócegas ao outro e este último, nos intervalos dos seus entusiasmantes mergulhos abraçava o primeiro. Até aqui nada de especial. Eles são amigos, gostam muito um do outro e o segundo, por acaso, até namorava. Mais tarde, foram sair e conheceram umas raparigas. Isto porquê? Porque estas haviam reconhecido estes dois amigos, pois passaram a tarde toda a conceder gargalhadas à custa deles. Travaram uma boa amizade e a noite prolongou-se. Interessante não é?
Em suma, acho que não devemos gozar com estas situações, mas sim brincar com elas. Porque a coisa mais importante da vida é o amor. Amar e ser amado, independentemente da pessoa e sexo em causa. Porque quando deixarmos de amar, a vida acaba. Pois a vida só existo pelo simples facto de nutrirmos amor uns pelos outros. E é do amor que tudo parte: a boa formação da pessoa, o bem-estar da mesma, o seu rendimento escolar, a forma de estar no trabalho, a maneira como esta socializa com os demais comuns.
Então, não deixem de dar um carinho às pessoas que gostam, independentemente de ser rapaz ou rapariga, amigo ou namorado(a), conhecido ou desconhecido. Demonstrem o vosso amor, a vossa compaixão porque dar um abraço, um beijinho a um amigo é tão bonito como o fazer a uma namorada. Amor é algo perfeito e lembrem-se que “quando a gente gosta é claro que a gente cuida”.

93 comentários:

Zé Castelo Branco disse...

ainda falam de mim... o joão moutinho nunca me enganou...

Elton Jonh disse...

AAiii hip hip hurra e viva os gays. Caro emanuel adorei o seu post, demonstrou imensa sensibilidade, característica própria de nós, homosexuais. Um dia destes era de sonho encontrarmo-nos e bater um papo, se é que me entende =D. Daqui Elton, a lot of hugs <3

Zip disse...

É bem verdade! Deixai vir a mim os homenzinhos ;) bom blog, vê-se que não tem preconceitos! beijinhos, joão moutinho!

JoaoMouRinho disse...

Oh zezinho, nunca te enganei, mas, na verdade, tu nunca cá vens a portugal! Andas sempre por NY, deves ter a mania que és um Gossip. Beijinho querido :)

JoaoMouRinho disse...

Só com o David, Elton. O meu coraçao ja se encontra preenchido :)

diogodigas disse...

Aquela imagem q puseste com dois gajos a tocarem-se é tao nojenta. Tirando isso e a tua homosexualidade, tá fixe. O que importa é o amor =D

P.S. tambem gostei da tactica para conhecer babes ;)

Che-ga-a-vara disse...

Para mim aos gays era mandá-los todos para o campo pequeno e fuzilá-los... mas isto sou eu, que sou moderado...

JoaoMouRinho disse...

Tu queres é levar com a Vara no pacote !

Mau-r-à-dona disse...

É bom que se explique que este post é baseado num romance entre o moutinho e o argolinhas... :P

Anónimo disse...

Sou gay e orgulho-me de o ser. Li e esta muito lindo mas quer-me parecer que este blog so tem como objectivo achincalhar e n sei ate que ponto o post n é uma farsa.

Se é, acho de extremo mau gosto e aviso já que isto vai ter q ser resolvido pessoalmente com o responsavel..

mais nao digo

Anónimo disse...

Ai que panisgas que tu es ZIP! Porra !

Mau-r-à-dona disse...

E é bom que se diga que este blog tem muita gente a escrever. EU não partilho da opinião do moutinho... o amor é muito lindo e isso tudo. Mas homens com mulheres. Não há cá invenções xD respeito os outros mas pronto... faz-me impressão, confesso...

Anónimo disse...

Eu não sou contra mostrar carinho e ser-se simpático para com as outras pessoas. Até sou a favor da homossexualidade, porque todos têm direito de amar quem quiserem e de estarem com quem querem. Hoje em dia ate pais e filhos têm relações amorosas, por isso nada me surprende.
A única coisa que não concordo com este post é um desses amigos ter namorada e andar tipo "enrolado" aos abraços com o outro amigo e as cócegas... Isso eu acho mesmo INDECENTE! Ainda mais, podemos pensar como é que a namorada desse rapaz se deverá sentir... Só para pensarem nisso...

diogodigas disse...

Concordo mau-r-ádona. Basicamente, como diria um bom portugues, o cu serve para cagar. Mais nada!

diogodigas disse...

epa tambem acho esse argolinhas tem namorada e anda ai "enrolado" com o moutinho...epa q indecente

Pantera Cor de Rosa disse...

novamente, mais uma tentativa de gozar com as minorias.. tenho muitos amigos homossexuais e respeito-os mais que ninguém.

se queres mesmo gozar, se homem e dá a cara. Talvez te enfie a Vara de que falas no cu e se gostares talvez ate passes a respeitar mais os gays.

Mau-r-à-dona disse...

Hummmm... diria que o anónimo das 21:54 já passou pelo drama de ser trocado por um homem:P

Anónimo disse...

BOM POST ahahah

diogodigas disse...

Eu so sei é q neste blog vêm as mais mediaticas figuras, desde o Elton john ate a pantera cor de rosa

Mau-r-à-dona disse...

O ranhoca está a propor que se adicione o blog do ZIP aos favoritos... alguém discorda?:P

JoaoMouRinho disse...

hey, anonimo. Eu sou hetero, mas gosto dos meus amigos e nao tenho qualquer problema em demonstrar isso!(com carinhos, com abraços, ...)
Nao me importo que existam homossexuais. Mas nao digas agora o que posso eu fazer.
Dizes tu que e indecente eu fazer cocegas a um amigo meu e ter namorada.
Indecente nao será antes levar no pacote?
É que para mim, levar no pacote e amar são coisas totalmente antagonicas!

Mau-r-à-dona disse...

Alguém me explica se este anónimo que cito em baixo está a oferecer pancada ou a propor-se para verificar se o autor do post é ou não gay?:P

"Anónimo Anónimo disse...

Sou gay e orgulho-me de o ser. Li e esta muito lindo mas quer-me parecer que este blog so tem como objectivo achincalhar e n sei ate que ponto o post n é uma farsa.

Se é, acho de extremo mau gosto e aviso já que isto vai ter q ser resolvido pessoalmente com o responsavel..

mais nao digo

29 de Março de 2009 21:48"

Anónimo disse...

Ia-me cabritando a ver o blog do ZIP :S

argolinhas99 disse...

so vinha dizer que o amor e realmente o mais importante!seja em relaçao a minha namoradA, ja agora repito namoradA, seja em relacao aos amigos!ja agora so queria deixar aqui um genero de modelo para aqueles que tem por gosto ser homosexuais: um tal de mau-ra-dona e uma pessoa ultra sensivel, bem amorosa para toda a gente e sem duvida que se eu fosse homo era um homem assim que eu gostava de ter ao meu lado...
P.S: moutinho tens de apresentar o zip ao queijinho president...

Kikas disse...

Bem, inicialmente pareceu-me que o post era coisa daqueles "machos" que se julgam verdadeiros exímios, mas o mais engraçado de tudo é que normalmente os homens têm muito esse preconceito em relação aos homossexuais, mas no futebol, o desporto eleito pelo público masculino, no final de uma vitória quem é que não se abraça e troca beijos na cara? E como um amigo meu diz, quem é o treinador que não dá "aquelas palmadinhas de motivação no rabo"?
Pois é meus amigos, nem o futebol escapa ao que muitos dizem ser "coisas de gays", mas que no fundo é simplesmente símbolo de uma enorme camaradagem. ;)

JoaoMouRinho disse...

Pois, é argolinhas! O Mau-ra-dona esta constantemente a colocar pimenta, mas ,no fundo, ele é um sensivel de primeira! Mais sensivel que nos todos juntos!

Vou mandar neste preciso momento um mail a comissao :)

Mau-r-à-dona disse...

O argolinhas diz que é hetero, mas depois diz algo como isto:"ja agora so queria deixar aqui um genero de modelo para aqueles que tem por gosto ser homosexuais: um tal de mau-ra-dona e uma pessoa ultra sensivel, bem amorosa para toda a gente e sem duvida que se eu fosse homo era um homem assim que eu gostava de ter ao meu lado..."

Ui, o que vale é que a tua namoradA não anda pelo blog!:P

Sweeeeet*** disse...

eu concordo com o anónimo das 21.54. se nao tem namorada pode fazer o que quiser, se tem so tem permissão para andar "enrolado" com ela e mais ninguem! era so o que mais faltava!

swety*

Mau-r-à-dona disse...

Não posso deixar de concordar com a kikas... Só quem joga futebol é que sabe as coisas gays que lá se passam... enfim... depois não querem que eu seja homofóbico... Se eu contasse tudo o que sei... xD

argolinhas99 disse...

nao acham que ta a faltar "o nosso amigo de brinco" na conversa?

Mau-r-à-dona disse...

O autor do post sugere que se ouça a música que se chama "melhor amigo":
http://www.myspace.com/mariamadalenamusic

Luís Miguel disse...

Eu gosto mesmo é de chouriços...

PinkPossible disse...

VIM O MAIS DEPRESSA QUE PUDE. Sou o SuperGay e em nome da homossexualidade vou castigar-te com o meu ataque pélvico a retaguarda meu malvado joaomoutinho!!

IHHHHHHHHAÁ!

argolinhas99 disse...

e ja agora mau-ra-dona nao sugeres a tao romantica musica do "balaozinho magico" que cantavas com tanto amor e sensibilidade no balneario cheiinho de rapazinhos de 16 aninhos???

Anónimo disse...

sou o anonimo das 21.54 e vim aqui de proposito para alertar o senhor que se intitula de JoaoMoutinho para dizer que tenho conhecimento do coração que desenhou na barrinha enquanto tomava banho para esse seu amigo....

JoaoMouRinho disse...

AIPOSE MAU-RA-DONA! ESSA MUSICA IRRITANTE E SUPER GAY!

E o gay sou eu? hein? nana...

diogodigas disse...

moutinho o coraçao na barriga é o teu simbolo, esse episodio ficou marcado de homosexualidade :S

JoaoMouRinho disse...

Oh anonimo das 21.54, voce nao passa de um fraudulento chamado Mau-ra-dona :)

Anónimo disse...

Manekas a presidente!

Mau-r-à-dona disse...

EIEIEI! Juro por tudo que não sou eu!

Anónimo disse...

Não me parece que o senhor mau-r-a-dona tenha o que quer que seja a ver com a nossa conversa senhor joaomoutinho...

argolinhas99 disse...

mas afinal quem e este anonimo que se conseguiu infiltrar nos balnearios da nossa turma???

JoaoMouRinho disse...

Dá a cara anonimo!
Ou tu es daqueles que so gosta de dar o pacote?

Anónimo disse...

E se ainda restam assim tantas desconfianças confesso.me. Eu anonimo das 21.54 sou o diogodigas


Ola sou o diogodigas, e sou homossexual. Ainda estou na fase de negaçao, peço desculpa

Sweeeeet*** disse...

corações na barriga??
ai ai

seety*

diogodigas disse...

olha olha o anonimo a querer ser engraçado. acho q o zip gostava de ter uma conversa cntg anonimo =D

Jozé disse...

Vim por acaso dar ao vosso blog e dei conta deste post... Digam-me sinceramente: não têm curiosidade de se sentir penetrados, amigos?

diogodigas disse...

Anonimo alem de estares confuso acerca do teu nome q nem sequer o sabes tambem estas confuso com a tua sexualidade. deixa la. eu diogodigas nao sou o anonimo =D

Anónimo disse...

olhem, quem quer que tenha escrito esse comentário a dizer que o senhor diogodigas era eu nao parece estar muito seguro do que esta a escrever, uma vez que isso é totalmente mentira.
Não senhor joaoMoutinho, nao levo e espero nunca vir a levar no "pacote", como diz. No seu post parecia tao a favor do mostrar carinho para com as outras pessoas, e passo a citar "Demonstrem o vosso amor...independentemente de ser rapaz ou rapariga, amigo ou namorado.." e agora parece que ja nao é aquilo que pensa, pois o meu simples alerta fê-lo mudar de temperamento... estranho...

Anónimo disse...

Voces só sabem gozar com as pessoas. Tenham dó daqueles que nao partilham os mesmos ideais com voces.



Ricardo dos santos Pereira

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JoaoMouRinho disse...

Anonimo, a meu ver amar e levar no pacote e diferente. Porque nao te indentificas? Medo?

Anónimo disse...

NUNCA disse que amor era igual a "levar no pacote". Sei o que é o amor, e apesar de nao saber o que é isso de "levar no pacote", tenho a certeza de que nao deve chegar nem perto do que o amor é...

Identificae-me-ei quando assim o achar necessário.

Filipa disse...

mau-r-à-dona: concordo inteiramente contigo :)

tenho a dizer que es o maior deste blog inteiro!!

adoro-te por seres tao genial :p

Kikas disse...

Deixem-se disso, há alguém aqui que não gosta de se sentir acarinhado? O que é que interessa se uns preferem ser acarinhados por pessoas de sexo oposto ou por pessoas do mesmo sexo? Não é preciso ofender ninguém...

Anónimo disse...

caro JoaoMoutinho eu apenas referi que o seu temperamento mudou quando falei do coraçãozinho, nao disse que amor era o mesmo que "levar no pacote". Medo de si? nao me parece....

JoaoMouRinho disse...

Dê a cara entao. Nao percebo porque nao o faz. Eu dou a minha, nao tenho qualquer problema com isso :)

Anónimo disse...

faz muito bem em nao ter problema com isso entao...

Anónimo disse...

oh meu caro joao moutinho, ate parece que alguem tem medo de si..

JoaoMouRinho disse...

Ter medo nao significa ter medo de mim. Desculpe se foi infeliz perguntar-lhe se tinha algum receio.

Anónimo disse...

bem, dou por terminada esta conversa, pelo menos por minha parte. Como é obvio nao vou dizer quem sou porque senão tirava todo o "romantismo" à coisa...

Até mais...

Filipa disse...

ha aqui pessoas tao agressivas...

ZedasCoubes disse...

ai estao tao romantico anonimo :) So por causa disso nem te quero conhecer, gosto de rapazes romanticos :D

Anónimo disse...

bebés!! é preciso o Ranhoca acalmar os animos!?!?

CAMBADA DE PANELEIROS PAH!!

Mau-r-à-dona disse...

EIIII!!! calma, malta!

não está aqui ninguém para se insultar! Estamos aqui para nos divertirmos... Moutinho, não sejas agresssivo! Se as pessoas não se querem identificar não têm de o fazer...

Mau-r-à-dona disse...

e já agora... no âmbito do post de baixo (da viagem de finalistas) não posso deixar de aconselhar este blog que já adicionei aos favoritos:
http://a-pata-e-o-magnifico.blogspot.com/2009/03/luz-branca.html

Parvinho disse...

O Mau-r-à-dona deve ter mel!

Anónimo disse...

pelo menos para a universidade ja leva boxers para a aula senhor moutinho???novo anonimo...

JoaoMouRinho disse...

Este anonimo cheira-me a fraude. Levo sim :)

Anónimo disse...

este mau-r-a-dona é um sacana!!

eu nome pessoal comenta com todo o cuidado e formalismo mas depois anda aí a infestar com comments anonimos onde so quer espicaçar o assunto.. lol nao fosse ele o mau-r-a-dona que tao bem conhecemos, nao fosse ele o criador deste blog selvagem!! xD

Anónimo disse...

Pronto malta, chegamos ao comentario nº69. Ja estou realizado :D

Mau-r-à-dona disse...

Uns odeiam-me, outros adoram-me! Um ídolo é isto! Sessão de autógrafos amanhã às 5, malta!

argolinhas99 disse...

lol...ja agora outinho podias era acrescentar o aimar e o nuno gomes a parte realmente importante do post!

Mau-r-à-dona disse...

argolinhas, gostas dos carinhos do moutinho? E a tua namoradA sabe?

Anónimo disse...

Oh queridos, tudo bem?

Foda-se deixem-se de merdas.
Eu acho muito bem que existam homossexuais, mas só homens. Só homens no aspecto em que tendo em conta que dois machos se unem entre si, desde que não seja à frente dos meus olhos, pois ainda fico com uma conjuntivite, deixam disponíveis 2 mulheres, que passam a ser mais duas marés disponíveis para nós, marinheiros. Em relação às mulheres, não apoio a homossexualidade, mas antes a bigamia, mas só ocasional, ou seja, quando houver um homem presente para se certificar que elas recebem, de facto, todo o amor e carinho que elas certamente merecem.

Sou mesmo da convicção de que o género masculino das palavras escandalizada, indignada e susceptibilizada, não aparecem de certeza em qualquer dicionário Português-Português, no máximo aparecem no dicionário Português-Anormal.

Não acredito, como muitos dizem para aí, que a homossexualidade é uma doença. Não, é é uma escolha muito bem feita (mantendo-se as condições acima referidas). No entanto, se houvesse outro homem no mundo tão perfeito como eu, eu seria, certamente, gay, ou melhor, bissexual. Porém, como não há duas pessoas iguais e não há ninguém tão bom como eu, mantenho-me, obviamente, com a minha tão bela heterossexualidade.

Os cumprimentos, de um profundo admirador, não só do vosso blog, mas também de um bom par de seios e de um belo rabo,
Salvador Pais

Poulsen disse...

Quem e o joao moutinho? o cchicchu revelou-se?

Anónimo disse...

Adorei, tá genial o texto :P

Cláudio Ramos disse...

Aiiii meu Deus! adoreiii o texto bébés... melhor do que isto só uma boa tertúlia e o dedito mindinho na minha principal fonte de prazer sexual! muito obrigado sim?

Anónimo disse...

há pessoas q tm problemas em afirmar a sua bissexualidade...?

Anónimo disse...

um beijinho a um amigo é tão bonito como o fazer a uma namorada.

uma enrabadela a um amigo deve ser tao bonito como o fazer a tua namorada por esa logica, joaomoutinho

Anónimo disse...

can you buy tramadol online ultram side effects insomnia - tramadol kidney

Anónimo disse...

xanax online xanax side effects weight gain - blue xanax pills mg

Anónimo disse...

cialis no prescription overnight cialis daily or as needed - safe place order cialis

Anónimo disse...

buy cialis online buy cialis online in new zealand - cialis jokes

Anónimo disse...

cialis online can you buy cialis online - cialis online mexico

Anónimo disse...

can you buy tramadol online how to buy tramadol online - tramadol zofran interaction

Anónimo disse...

buy tramadol tramadol drug interactions - tramadol 50mg tablets

Anónimo disse...

buy tramadol online canadian tramadol no prescription - tramadol hcl recreational dose

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol withdrawal after 3 weeks - tramadol 50mg for animals

Anónimo disse...

buy tramadol tramadol for dogs dosage per pound - tramadol 50 mg cheap

Anónimo disse...

buy klonopin online klonopin side effects coughing - cheap generic klonopin

Anónimo disse...

http://www.integrativeonc.org/adminsio/buyklonopinonline/#5508 is 2mg klonopin strong - klonopin 10 mg

Anónimo disse...

buy carisoprodol carisoprodol e 724 - carisoprodol good high

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.