sexta-feira, 3 de julho de 2009

It's not fair

Pré-post: É verdade. O nosso amigo El Gordo decidiu dedicar-se a um novo blog. Chama-se "American Dreamer" e é, segundo El Gordo, "um blog de gordos". Este post foi escrito aqui e cedido por ele ao VaiPaSelva, porque continua a ser nosso amigo e colaborador.

Esta foi a melhor maneira que arranjámos para anunciar esta nova ligação do El Gordo. Continuará connosco, mas também no American Dream. Agora fiquem-se com o post.
Mau-r-à-dona


Esta é a altura da minha vida em que quero ser outra pessoa. Não uma pessoa melhor nem pior. Diferente. Essa diferença consiste em falar brasileiro, ter umas tranças no cabelo, diamantes nas orelhas, um cinto da Dolce and Gabbana e um empresário (não interessa quem seja ou o que faz, desde que se apresente como empresário de um jogador de futebol). Isto chegava. Nunca faltavam propostas no final de época.

A realidade do futebol (português, principalmente) é esta. Na dúvida, entre um português e um brasileiro, que venha o craque da praia. Mas atenção, a culpa não é dos atletas brasileiros que apenas desempenham o seu papel. O mal está nos treinadores, nos directores, nos presidentes.

Futebol em termos de contratações é cada vez mais um palco de teatro. E é triste.

Por isso, a partir de hoje falo brasileiro.

O resto?

O resto vem com o tempo...

3 comentários:

Asus disse...

Fase dourada no vaipaselva.

Bom post. Crítica constante. Casos reais e pessoais.

Gostei.

Anónimo disse...

agora os brasileiros tambem nos contratam a nos portugueses para as telenovelas...uma troca um tanto ou quanto mediatica digo eu....


futebol e a novela nacional com casos deprimentes e muita comedia


P's: ja agora vais passar a falar portugues do brasil n e brasileiro ta

Anónimo disse...

esta epoca la ha-de vir mais um contentor cheio de sul-americanos para jogar no nosso país...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.