sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hoje vi um quase-Teixeira

Hoje fui lanchar com o Alexandre Ramos. Pedi um bolo e quando cheguei à mesa o meu amigo disse que queria um igual ao meu. Ao que eu respondi, por estas palavras:
"Sei lá... chegas lá e apontas!"
O meu amigo levantou-se e quando chegou ao balcão diz à empregada:
"Olhe, era um apontas se faz favor..."

Parece uma daquelas anedotas parvas mas não. É real, bem real. Olhei novamente para ele para ver se tinha o cabelo para o ar. Não tinha. Mas um Teixeira deve ser parecido com aquilo, tenho a certeza...

4 comentários:

Kikas disse...

Oh Mau já não estaremos a exagerar? Coitado do rapaz, ainda há-de vir um sr. Teixeira visitar o blog e depois é capaz de vos processar por estarem a denegrir o seu bom nome. xD

Anónimo disse...

MEU.. ele n disse isso

JB disse...

Cala-te...isso é verdade ?

Mau-r-à-dona disse...

verdadinha! Ele pode confirmar... xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.