terça-feira, 28 de abril de 2009

Jantar de Velhas (novas) Glórias

Estive hoje a tratar do jantar das nossas velhas glórias dos tempos da Académica.

Acabei agora de tratar disso (uma da manhã). Estou cansado, encravei o telemóvel várias vezes, gastei dinheiro a mandar mensagens para números que não sei se ainda são utilizados. Falei com Emanueis, Xavis, mandei mensagens a Cagueiros, a Ruitinhas e a Bichanos que talvez nunca cheguem a ser lidas por eles próprios.

Depois pus-me a pensar: será que vale mesmo a pena isto? Somos sempre eu o Maldini e o Nódoa a tentar tratar destas coisas e os outros ficam sempre quietinhos à espera que caia alguma coisa do céu.

Enviei mensagens a 38 pessoas diferentes e o Maldini e o Nódoa ficaram de avisar os restantes 7.

Enquanto mandava as mensagens pensava o que é que me fazia ter esta trabalheira com uma cambada de mandriões como vocês.

Depois comecei a receber as mensagens de resposta e percebi a razão pela qual continuo a tentar reunir-nos. Das 38 pessoas houve 16 que confirmaram IMEDIATAMENTE com poucas palavras mas todas com o mesmo entusiasmo.

Depois vim até ao blog e estive a ler algumas das memórias que aqui estão guardadas. Alguém acredita sinceramente que poderíamos viver sem estes jantares? Como diz o anúncio: "Poder até podíamos... MAS NÃO ERA A MESMA COISA!"

7 comentários:

Maldini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Batista disse...

Voces são GRANDES :D

Se precisarem de algo e so avisar:)

Maldini disse...

Que foto porca Mau-r-à-dona... A esconderes-te atrás do Ranhoca para só ele poder ser identificado...

A mim só se vê o rabo=D

Já só me falta mandar mensagem ao Cerse. Não tenho o número dele gravado, mas mando à hora de almoço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

sempre a falar nas costas dos outros esse Mau-r-a-dona!!

Quem serei?:P disse...

Ahahah

E tu ajudavas em quê Batista? Ias comprar brugas?:P

Francisco Correia disse...

ou entao "pq cada um nasce pro que é" não é Batista e ranhoca? xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.