sexta-feira, 24 de abril de 2009

Real Madrid - Getafe

Caros colegas e fãs do VaiPaSelva, nestes últimos dias tem sido notícia constante, um pouco por todo o Mundo, o momento de loucura do Pepe. Todos falam no Pepe e ninguém fala do Marcelo. Sim, o lateral-esquerdo, que também pode jogar a extremo, que por vezes me lembra o Robinho e que, mais importante de tudo, é um verdadeiro BRINCALHÃO !!! Pois é caros colegas, o nosso amigo Marcelo no jogo contra o Getafe fez das suas ... Desde quase se pegar com Cata Diaz (central do Getafe), a dar um biqueiro no Uche, a gozar à força toda com Cata (outra vez) a pôr as mãos nas suas "partes" e provocar os jogadores do Getafe, etc ... V ejam e digam o que acham !

Então ? O rapaz abusa um bocadinho, não acham ? Chega ao ponto de estar toda a equipa do Real Madrid a tentar acalmar os ânimos dos atletas do Getafe e o Sr. Marcelo estar lá atrás a brincar com a situação ... Acho que nem o nsso amigo il Specisalé era capaz de tal proeza ! :P

Em último lugar queria pedir às pessoas para pararem de criticar o Pepe, pois, embora o que tenha feito seja grave, errar é humano e todos nós, pelos menos os Portugueses, sabemos que o Pepe é uma pessoa espectacular, bastante humilde e com um grande coração. Eu admiro-o imenso e sei que atitudes daquelas por vezes podem acontecer quando se joga Futebol, qualquer um pode ter um dia menos bom e passar-se de um momento para o outro, acontece pelo menos uma vez na Vida.

Abraços, Beijinhos e espero que gostem !!!

3 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Isto está brutal! De facto não tinha reparado no Marcelo... faz-me lembrar o Specisalé ou o Maldini nos jogos xD

Maldini disse...

O Maldini? =O

O que é que fez o Maldini?

Mau-r-à-dona disse...

ahah

O ranhoca tem uma história destas para contar! xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.