segunda-feira, 6 de abril de 2009

Graves problemas

É verdade. O nosso blog atravessa graves problemas de identidade. Pedimos, por isso, a colaboração de todos tendo em vista a sua recuperação. Qual das imagens preferiam ver colocadas lá em cima no lugar do título do blog?
(PS: Nesta foto teríamos de alterar a frase "Na Pedrulha só passa o comboio" para "VaiPaSelva".)

Se houver por aí alguém que consiga fazer melhor já sabe: está aberto o concurso! Ajudem e dêem a vossa opinião nos comentários por favor...

6 comentários:

Kikas disse...

eu por acaso hoje de manhã estive para reclamar o "banner" xD

Anónimo disse...

eu já não consigo pensar mais.. lol

ao tempo que andamos nesta incerteza. Vamos fazer uma vaquinha e pagar a um profissional de design pq só gente carente de noção de estética é que tem estado a fazer por isso (eu sou claramente o maior culpado, xD )

Maldini disse...

eu conheço um gajo..

deixem comigo

Anónimo disse...

A 1ª. É a melhor

Alfacinha disse...

para mim era a 3a...

Kikas disse...

Voltem à 1ª:)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.