quinta-feira, 9 de abril de 2009

HdS: The little mermaid

Um dia, na selva oceânica, andava um ser humano perdido que nadava sem rumo. Até que encontra uma linda peixinha na flor da sua idade. Estes apaixonaram-se e tiveram um filho. Quero dizer, mais ou menos.. aquilo não se pode chamar bem de filho, já que passou por cima de várias fases do processo de gestação e deu em aborto tendo saído uma coisa. Mas vamos dar-lhe um nome.. Pensei em Cena, mas cena é tudo e esta coisa é mais parecida com um pelo púbico do que com Deus. Portanto vamos chamar-lhe Pequeno Sereio.

O Pequeno Sereio quando nasceu era feio, mas rapidamente se tornou num frunco, e logo aos 6 anos de idade descobriu a sua paixão: o desporto! Quis fazer tudo ao mesmo tempo, pelo que praticou natação, ténis e futebol. Alguma coisa tinha de ficar para trás, portanto o Pequeno Sereio resolveu deixar os estudos. Era sobre dotado em todos os desportos, mas um dia na natação viu o seu aspecto espelhado na água e nunca mais lá voltou.

Era excelente no ténis e no futebol, mas perante o assédio de equipas como o Tocha, Ala-Arriba ou Marialvas decidiu-se pelo futebol. Já realcei o quão feio ele é? Ok, desculpem a insistência, mas a beleza dele transcende-me. É assim um misto de Ten Chin Han com Coraçãozinho de Satan. Hediondo.

Lá andava o Pequeno Sereio a pavonear-se pelos pelados, fazendo filmes PRONOs nos autocarros a caminho dos embates. Estes filmes eram um misto de ficção científica com desenho animado. Resultado: O Pequeno Sereio fazia filmagens do seu Zacarias a falar...

Há relatos de que este ser ainda hoje é visto na Selva, mas as fotos são inconclusivas, porque o sistema de camuflagem deste é bastante avançado, já que o musgo e fruncos que o envolvem fazem-no passar despercebido...

Engana-se quem pensa que o Tarzan é o criador do célebre grito da Selva. Não! O Pequeno Sereio um dia estava a dormir numa árvore de barriga para baixo, e Tarzan na sua viagem pelas lianas resolveu agarrar no Zacarias que soltou O grito da Selva!

Um bem-haja para o Pequeno Sereio.

3 comentários:

Anónimo disse...

que post de qualidade!!

Anónimo disse...

o pequeno sereio disse-me uma vez que foi um fartote de riso quando leu este blog e que gosta muito do Gay. Ele só não comenta nem posta nada aqui porque ainda não aprendeu a escrever como pessoas. Está sempre a dizer: eu deavi ear ter dio po tens k pro futbol ja n dou nda.
Agora quer seguir carreira de actor porno

Maldini disse...

AHAH grande pequeno sereio!

Ele já leu esta biografia?

E sim o pequeno sereio andou a faltar ás aulas para fazer as DDR's do nosso mister! x)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.