terça-feira, 17 de março de 2009

Para pensar: as opiniões mitras

Porque acho que seria uma enorme perda se, por alguma razão os comentários se apagassem como acontece de vez em quando...
Ni-ga! disse...

Ser diferente é ser à frente boi! Nao percebo o piple que goza com a nossa maneira de vestir.. vosses sao todos um rebanho de oveilhas que fazemtudo igual umas as outras!

Represento a area D do Celas!

Ni-ga! disse...

Que e? Deves pensar que por seres um beto riquinho es mais cos outros?

ignorante es tu que so olhas para dentro da tua pseudo-sociedade que se afunda a cada dia que passa!

Não percebes que dentro de uma população de indivíduos há uns que são diferentes porque ocorreram mutações ou cenas assim, e essas mutações tornam-os mais ou menos aptos às condições do meio, o que lhes confere vantagens ou desvantagens em relação ao meio!

Por isso espero bem que venha aí uma praga qualquer de sol que te faça ter meningite e que morras, e nós como usamos caps sobrevivemos e reproduzimo-nos mais!

Deste modo vamos mandar no guetto da aldeia global!

peace out que já te calei ranheta!

DreAD_MAn disse...

ranHOca se vens a Celas tas morto! racista de merda!

Ni-ga! disse...

são blogs como ste q afundam a nossa sociadade! tu achas mm q te ficam bem esses sapatos tipo-beto-da-solum? é bueda marada essa sena do dinheiro que tens e q t faz ser suprior à malta como nós. simplsment usams a roupa cmo forma de assumir a nosa personalidade.

voces betos ricos sao todos fotocopia uns dos outros. ser diferente é ser afrente. no video da pa ver que cada um mete toda a sua prsonalidade em cd moment e em cd foto. sou mitra, se é assim q lhe chamas. com muito orgulho. e tu? sabes quem és ou já não t dstingues dos outros iguais a ti?

Ni-ga! disse...

Alfacinha só para veres que afinal o esterotipo dos betos serem mais espertos ou inteligentes nao e bem verdade?

No meu post utilisei o neo-darlinguismo porque falei em mutações e cenas..

[B]aby [C]razy disse...

tudo bem. xendo axim n à problem. d kkr forma vou tentar tirar o video do youtube.

max eh pena k xo o Mau-r-à-dona eh k konxegue falar xem chenofobia. voxes todx axam k pr xerem mninx ricox xao melhorz k os outros. por kerermx afirmar a noxa prxonalidade somx tdx maux alunx cm dix o Maldini ou o Alfacinha? k cena xunga!

cm dix o Ni_ga! à d td. ele prxebe d darwin e d outrax coisaz. podem penxar k xcrevo com errox pk n xei excrever. ixo xo mostra cm voxex xao limitadoz. pk e k avia d xkrever km tda a gente? eu goxto d xer difrent e é axim k esprimo a minha prxonalidd. cm dix o Ni_ga! "ser diferente é ser à frente".

a evoluxão da lingua smp x deu graxas a jente km nox k xkreve km fala. é exta a belexa da lingua portuguexa e kem n prxeb ixo eh parvo.

voxex ek xao bonx pk xkrevem km tda a gente. são tds iguais. n tem prxonalidd nnh! xo moxtra k tnh rasao...

Mitra_lhão disse...

"PS: (Negócio Mitra) Tenho à venda um par de brincos da Hello-Kitty com diamantes bem barato. Preço negociável"

Esta parte do post é verdade? procurei no google por "brincos da Hello-Kitty" e vim aqui dar. Se for verdade peço-vos que me deixem um contacto para que possamos negociar...

1 comentário:

argolinhas99 disse...

so qria dezer que se esqueseram d falar do crossin all over e da segregueçao aleatoria dos homolgos na miose pa! estes dois fatores tambem sao muito importantes para o sergimento de novos mitras pa!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.