segunda-feira, 16 de março de 2009

Futebol = Paixão?

Uma das coisas que nos une é a paixão que temos por jogar futebol e o gozo que nos dá ao jogar uma partida, ou mesmo treinar.
No entanto, essa paixão não deve ser confundida: uma coisa é a paixão por jogar futebol; outra coisa é a paixão por jogar futebol com outros jogadores (se é que me faço entender)... Claro que era um sonho jogar ao lado de grandes jogadores como o Mantorras, o Bynia, o Rodrigo Tiuí, entre outros. Agora confundir uma coisa com a outra, isso não.
Por isso é que aconselho vivamente todas as crianças a pensarem seriamente antes de ingressarem no mundo de riscos que é o mundo do futebol. E quando falo em mundo de riscos não me refiro aos riscos de apanhar porrada nem aos riscos das lesões, porque há muitos mais perigos neste mundo perverso do futebol.
Bom, para quem não entendeu nada, que é o meu caso, cá vai... (mas não se esqueçam de pensar duas vezes antes de entrar para o futebol).




3 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

alguém me explica como é que alguém que pelos vistos só escreve em inglês nos vem dizer que gostou do blog? isto não me parecem muito seguro, alguém confirma?

Maldini disse...

confere... delete the message

Anónimo disse...

Nós temos um amigo que confunde as duas paixões. Não temos?:P

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.