quarta-feira, 18 de março de 2009

HdS: Palmira!

O ícone de qualquer campo de futebol dos confins do mundo..
Sabem quando vão à terra dos vossos avós e existe lá um Homem de meia idade que é (só) a maior personagem que vocês já viram? Sim, aquela personagem que fala mal e troca as palavras todas e gosta bastante do seu copito? E que trabalha só porque se esqueceu de usar preservativo quando foi ao cú a uma rapariga de cor e agora tem de pagar a pensão dos alimentos? É dessa pessoa que estou a falar..

Um dia chega a equipa de futebol da Académica a um campo novo (nos confins do mundo) para treinar.. Chega essa equipa a essa Selva e depara-se com a casa do Diabo! O guarda do campo, o senhor Palmira, tinha feito as marcações do campo como lhe competia.. mas esqueceu-se que ali se jogava futebol, e não atletismo, pelo que delineou curvas no campo.. A equipa ria-se.. É então que desce Palmira no seu Mazda mx-5 vermelho e descapotável.. Ficou tudo: "WOOOOOOOW!" Quando for grande também quero ser guarda-de-campo!..

Estava a brincar.. vou-vos mostrar o que realmente se passou:



Foi nesse momento que o Homem acabou.. Para se tornar na lenda! E por muitos anos lá andou ele a atormentar a Selva e os seus habitantes! Fazendo-os ir à procura de bolas que se tinham perdido para os confins da Selva, onde só vivem as hienas e os guaxinis.

(continua)..

1 comentário:

Anónimo disse...

pa-reformas, papa-miolos.. papatudo

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.