terça-feira, 17 de março de 2009

Porque há comentários que merecem ser post...


Maldini disse...

Vou contar O segredo para te safares das abordagens agressivas dos mitras..

Isto vem com uma história por isso vamos ouvi-la:

Um dia, houve um jantar de natal (já não me lembro quando), mas depois ia à sessão da meia-noite ver o Hulk com o john Terry, o Macaco e o dono dos tecidos. O dono dos tecidos já estava à espera no dv.. Vou eu o terry e o macaco a descer a Elisio de Moura e eles decidem que contornar um prédio era mais rápido. Conclusão, esconderam-se e acabei sozinho na minha caminhada para o DV. Estava a passar as anexas na rua entre o DV e a ESEC estavam à vontade 25 mitras! (era naquela altura da onda de assaltos, deviam estar a ver o que é que cada um tinha gamado). Mal me vêm um dirige-se a mim a dizer: "Kid anda cá!" e eu: "anda cá anda" (pensei para mim..) e não fiz mais nada..

DESATEI A CORRER PELA RUA A BAIXO sem olhar para trás até ao Dolce Vita..

=D

Maldini disse...

o filme era o king kong aliás!

e ia ficar sem dinheiro para o cinema e para pipocas!

4 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Imagino o Maldini a correr como uma avestruz... não foi de certeza por ser rápido que se safou. Mas a maneira dele correr provocou um ataque de riso no grupo mitra :P

Maldini disse...

piadolas! Eles tinham obstáculos à frente... nem foi preciso ir ao sprint.. ali num ritmo de fartlek nos 60 % :D

Anónimo disse...

Excelente post! Uma história de ficção científica do maldini que não faz a coisa por menos - 25 mitras, fónix, nem 24 nem 26, 25 perigosos mitras. Não seria só um, maldini? Um gajo àquela hora da noite já não distingue muito bem 1 mitra de 25 mitras... E assim como assim não fica tão mal fugir de 25 como de 1 só mitra. :) :) :)
Mitralha

Maldini disse...

era meio afinal...

meio mitrinha só

xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.