quarta-feira, 11 de março de 2009

Champions League

Na minha opinião a Champions League está mal feita. É muito bonita essa coisa do "a equipa ganha por isso passa à fase seguinte, a equipa perde e fica eliminada". Mas eu não concordo nada com isso.

Acho que numa competição como estas devia-se priveligiar o espectáculo. Ora, na minha opinião, uma equipa que apanha 5 a 0 em casa e 7 a 1 fora só pode ser um exemplo de espectáculo.

Querem um exemplo? Hoje estavam a dar jogos como a Juve-Chelsea, o Liverpool-R.Madrid, o Villarreal-Pana e o Bayern-Sporting. Este último já estava decidido à partida e, no entanto, querem saber qual foi o que eu escolhi para ver? Esse mesmo, o que estava decidido.

Numa sociedade tão triste, acho que se deviam enaltecer o exemplo do Sporting. Que outro clube é que conseguiu meter a Europa inteira a rir? Nenhum.

Por isso é que defendo que estas equipas deviam ser mais valorizadas. Uma equipa que numa Champions consegue apanhar 12 a 1 (!!!!!!!!!!!!!!!!!) no conjunto das duas mão devia ser premiada e continuar em prova, para fomentar o bom humor dos tele-espectadores!

12 comentários:

JB disse...

foi muito mau...

Anónimo disse...

Caro autor do texto, pode ter sido uma grande derrota, uma coisa que nao deveria acontecer numa Champions mas tal com eles, eu já perdi, tu também concerteza, e todos perderam alguma coisa na vida, e quê? riram-se de ti? talvez sim, talvez não, mas se riram é pela sociedade em que vivemos que em vez de fazer criticas construtivas tenta mandar a baixo as outras pessoas para se superiorizarem e quem não se riu.. acredita que nao foi por ter pena de ti mas sim porque não está minimamente interessado na tua vida. Portanto aprendam a criticar, nao a gozar. E tu, que jogas futebol, sabes bem como te sentes quando perdes, imagina eles que perderam tanto em dois jogos! Mas no fim uma coisa te digo o sporting é igual a qualquer outra equipa no mundo, ganha, perde, empata é simples, nao interessa por quanto, nem com quem, a realidade é que acontece a qualquer equipa. E não não sou do Sporting! Dragão até ao fim.

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE! SPORTING

Anónimo disse...

Moralismo?! ética?!

ahahah

acho q erraste no blog. Sabes o que aqui se diz a tipos que tem comentários tão sensacionalistas como esse?? "VAIPASELVA"

ahah
(agora devias ouvirme rosnar mas não consigo, ainda não contenho o riso do comentário q acabei de ler)

Mau-r-à-dona disse...

Ena ena! Temos aqui alguém que se ofende profundamente com as questões futebolísticas!

Então mas agora lá porque perco eu não me posso rir dos outros que perdem?

Mas o futebol é uma questão assim tão importante que nem sequer pode ser brincável?

Mas eu tinha de fazer críticas construtivas para quê? Neste blog ninguém se ofende com gozos, críticas ou o que quer que seja, pura e simplesmente porque todos têm capacidade de rir de si próprios.

Ninguém leva a mal a tua crítica, anónimo. Mais outra coisa: não vale a pena tratar-me por "caro autor do texto" porque para me formalidades já me basta o meu trabalho. Aqui estamos todos para nos divertirmos.

Se se sente ofendido com os posts tens 2 hipóteses:
1 - (a que eu prefiro) continuas a vir cá e a reclamar com os meus textos;
2 - deixas de cá vir para que não possamos ferir a tua sensibilidade...

Perdoa-me dizer isto porque provavelmente também será bastante grave para ti, mas eu não consegui evitar umas gargalhadas enquanto li o teu comentário :D

Mau-r-à-dona disse...

e já agora... não podia deixar de vos aconselhar este post (é melhor o anónimo não o ler, porque certamente que se sentirá ofendido): http://tapornumporco.blogspot.com/

Anónimo disse...

O anónimo crítico do autor do post teria toda a razão se não estivessemos a falar de bola. A bola é feita para isto: se não serve para nos rirmos uns à conta dos outros serve para quê? é para ser levada a sério como se estivesse em causa a sobrevivência da nação? Vejam os extremos a que chegam os gajos que levam a bola como se fosse um caso de vida ou de morte. Estiveram uma matilha deles hoje de madrugada no aeroporto da portela a chamar nomes aos jogadores, profundamente ofendidos. Se os deixassem batiam nos jogadores e no bento que outras vezes levaram ao colo. Isso é que é saudável? Por mim prefiro levar estas coisas na devida conta.

Mas há uma coisa que era escusada no post: os 17 pontos de admiração que lá estão. também naão vale a pena exagerar, deviam ser só 12...
João das Dúzias

Anónimo disse...

Posso com toda a certeza afirmar que até ver este foi o post com mais sucesso deste blog! Parabens Mau-ra-dona

Maldini disse...

Ai mau Maria.. Estava para aqui eu a surfar e deparo-me com esta blasfémia! Jesus vai-te castigar meu menino.. ai vai vai!

Opa o problema do sporting é que não jogou com tranquilidade, e os jogadores que jogaram não gostam de frango assado e por isso estão em vias de serem suspensos.. Mas é o futebol que temos..

Agora um pouco mais a sério.. Toda a gente sabe que a minha única equipa é a Académica de Coimbra, mas ainda assim ontem fiquei mesmo muito triste com o que aconteceu.. Opa até ao 5º ainda me ri, agora a partir daí senti-me envergonhado... A sério! E eu que me rio com todo e que já me ia lixando com isso. Senti-me profundamente envergonhado com o que se passou como português e amante do desporto Rei.

De resto, támasécaladinho que és um fascista corrupto! Se ainda houvesse a PIDE estavas bem tramado estavas.. O teu texto era já censurado por ofensa a um símbolo nacional! PAHAHAH

argolinhas99 disse...

olha eu queria deixar 1s palavrinhas ao anonimo que usa a lingua portuguesa como sua arma e tenho que admitir( para serrano que eu sou) que a usa muito bem e ate tem um portugues bastante correcto.
Mas bem...indo ao assunto e lendo o seu tao bem formulado comentario lembrei-me de 5 artistas com nome de animal mal cheiroso que ganham dinheiro a custa de guzarem os outros e com isso fazerem as pessoas rir-se...sera que eles sao o cumulo de uma civilazaçao sem principios???pelo que leio po pais melhorar ele mandar matar os humoristas...corruptos, ladroes, primeiro ministro(!) esses e que nao fazem mal a ninguem...viva a civilizaçao com principios e sem riso!!!

Maldini disse...

man.. são só 4..

Anónimo disse...

necessario verificar:)

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.