sexta-feira, 27 de março de 2009

E=mc^2

Toda a gente ouve falar da crise. Mas será que algum de vocês sabe, de facto, o que é a crise? É aqui que entram os importantes gestores do VaiPaSelva.

Eu, como importante gestor do VaiPaSelva, estou aqui para vos explicar o que é a tal crise. de que todos falam... Ou melhor, convidei uma figura de proa da gestão para vo-lo explicar. Deixo-vos com o senhor Calvin (cliquem na imagem para ampliar):


7 comentários:

Kikas disse...

Um guru da gestão sem dúvida!

Anónimo disse...

falar de gestao com um titulo de Fisica Moderna!

Chama-se escandalo

Kikas disse...

Se calhar não se trata da fórmula da energia: "manipulando" a fórmula, dá E/m=c^2, em que E=Estado da Economia, m=má gestão e c= crise...Digo eu com os nervos.

Mau-r-à-dona disse...

Não é verdade, ranhoca. Chama-se marketing:
Se pusesse um título sobre gestão o público alvo seria o pessoal que está em Gestão e os que se interessam por essas matérias.

Colocando um título de Física Moderna o público alvo torna-se mais abrangente. Inclui os que se interessam por física, os alunos dos cursos com física, os de gestão (porque é quase impossível não lerem a primeira frase que fala de crise), os de economia... e todos os que me conhecem, que sabem que jamais faria um post sobre física!

Capichi?

Mau-r-à-dona disse...

Para além de que pensei logo na fórmula (E=m*c^2) como sendo o estado da economia como resultado da má gestão e da corrupção ao quadrado.

Tenho de dar os parabéns à Kikas que continua a ser a única rapariga corajosa o suficiente para entrar na selva e deixar o seu comentário! ;)

Kikas disse...

Não é preciso assim tanta coragem, pelo menos estou a contar com algum Tarzan que por aí ande caso haja problemas:P

Mau-r-à-dona disse...

hmmm
Tarzan?! Não me parece... Há algum por aí?

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.