terça-feira, 17 de março de 2009

Comtraste

Este post destina-se a dar a conhecer a banda de um amigo meu que lançou agora um ep (parecido com um álbum mas mais pequeno.. tipo um mini-disco) com 4 músicas. Estão muito boas, e quanto mais a banda for divulgada melhor para eles..

Deixo aqui o link onde podem fazer download das músicas do EP:

http://www.lastfm.com.br/music/Comtraste

Ouçam e apreciem.. Se acharem bom divulguem! Se não acharem divulguem na mesma!:D



P.S.- não sei porquê, mas não estou a conseguir por uma hiperligação no link, mas façam o favor de copiar lá para cima, não custa nada!

4 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

já que o blog faz publicidade ao teu amigo... o teu amigo que faça publicidade ao blog. É ele que vai fazer a música oficial do vaipaselva?:P espero que seja ele próprio a responder a esta minha proposta ;)

até porque, se não me engano, o teu amigo também é meu amigo, não é?

Maldini disse...

e vai para a selva para andar à guerra!

Anónimo disse...

Apanhei;) mas tens de o mandar vir aqui...

Anónimo disse...

se pagarem bem o vosso amigo faz um "fui para a selva"(single do vai para a selva)

abraço do vosso amigo

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.