domingo, 1 de março de 2009

Um blog solidário..

Faço aqui um apelo à solidariedade dos participantes e convidados deste blog a uma causa nobre.
Sim, porque isto de ter um blog não é só palhaçada e divertimento. Também temos obrigações para com a sociedade como cidadãos mais ou menos exemplares e mais ou menos respeitadores dos símbolos nacionais.

Assim sendo, é com o maior orgulho que aqui lanço um apelo para fazermos uma vaquinha para ajudar um amigo nosso a recuperar os seus bens. Pois é, este nosso amigo foi vítima de uma agressão furiosa e descontrolada de um monstro. Mas o monstro afinal até é afável.. e chama-se Dad-gar.

Este monstro, um dia, quis que nós, enquanto equipa, reagíssemos. E, indignado, mandou um pontapé digno de um remate do Eusébio ou do Roberto Carlos no saco de desporto do nosso amigo. Este saco ficou irreconhecível e nunca mais foi o mesmo.. Nem ele nem o dono, que desde esse dia nunca mais voltou a dormir descansado...

Agora o saco precisa de um dador de fivelas urgente, senão nunca mais poderá transportar os neccessaires do nosso amigo Sancho Pança.. O saco já resistiu 4 anos desde o momento do ataque monstruoso, mas hoje corre perigo de reciclagem caso não seja possível o transplante de fivelas.

Só há um apelo a fazer: AJUDEM-NO!
Com cada comentário está a contribuir com 1 euro para esta causa.. Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também ia sendo uma vitima indirecta desse ataque.

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.