sexta-feira, 13 de março de 2009

Os habitantes da selva!

O primeiro post desta sequela tinha de ser genial... Quanto à genialidade deste post não me pronuncio, porque não seu eu que tenho de a criticar, mas estive 2 horas e meia a fazer isto. Deu um trabalhão, mas valeu totalmente a pena!

Fiz aqui um videozinho a contar uma fábula que remonta aos tempos do ano passado. Estavam os habitantes da selva no san siro de Fala quando o então feroz governador daquela tribo de animais resolve ensiná-los a fazer um passe no desporto chamado futebol.. Pois bem, não sei se o campo estava molhado, ou se foi Jesus... A cena que se sucedeu foi deveras digna de documentação histórica.

Enjoy Selvagens!

5 comentários:

JB disse...

ahahahahah xD está demais!

melhor post do blog até agora. nao consigo parar de rir xD

ahahahaha

Mau-r-à-dona disse...

também achei brutal xD só tenho pena que sejam private-jokes e que grande parte das pessoas que virem isto não vão perceber...

Anónimo disse...

ahah! lindo

Mau-r-à-dona disse...

Tenho de chamar a atenção para o facto de já termos os links para os posts desta série à direita da página, por baixo da publicidade ;)

Anónimo disse...

eu gostava d saber pq e q inda ng se lembrou d deixar um post sobre as espectaculares saidas do mr. Feliz.. aqueles como "quem tem viola e q toca unhas"..pa ja n falar das brincadeiras q ele parece fzer cm os dedos (mas essas nao pq baixaria muito o nivel d tao bom blog).. ou entao a referirem-se as vzs em q ele da merito ao seu unico bom jogador da equipa, aquele a qm voces deram o nome d gay, completmnt ao acaso claro..

abraço, grand blog

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.