segunda-feira, 16 de março de 2009

HdS: What's coming?

O que é aquilo no céu? será um pássaro? Um avião? Não!

É o novo Homem da Selva!

(..brevemente numa selva perto de si!)

Enquanto o post não está pronto deixo-vos com a introdução da minha personagem para ficarem a saber quem ela é!


Tem frases como: "Oh carai! Quem é que cagou no balneário!?" ou "Vai pebuntar ao Dad-gar ondé-que-se punduram as bolas!"

11 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

A GRANDE PALMIRAAAAAA!!
E Ó PALMIRA ANDA CÁ! ANDA CÁ! ANDA CÁÁÁ!

Cláudio Ramos disse...

Boa tarde,
Li recentemente o vosso blog e adorei certos aspectos da vossa escrita! Gosto como escrevem de uma maneira apaixonada sobre o vosso dia-a-dia, mas também acho um pouco repulsivo a tendência de espicaçar as pessoas das tão chamadas "minorias". Devo realçar que, entre todos vós, há diferentes estilos e maneiras de abordar a vida. Gosto particularmente do "blogger" "Nódoa" que, de uma maneira simples e eficaz, aborda os assuntos retratados no blog, quer por post ou por comentário. Por razões totalmente adversas, discordo completamente com a visão do Mundo do "Mau-r-à-dona". Acho completamente desnecessário "pisar e cuspir" nos modos de vida das outras pessoas, quer sejam mitras, betos, dreads ou outra coisa qualquer. Tirando este ponto, devo concordar que este blog está muito bem formulado e organizado e, se me concederem a honra, irei por o vosso link na sidebar do meu blog quando arranjar algum tempo livre para tal.

Beijinhos e abraços,

Cláudio Ramos

Ranhoca disse...

Fico feliz por saber que o blog tem alguma aceitação vinda de fora

Ranhoca disse...

Em nome do pessoal administrador do blog tem permissão de meter na sua sidebar o link para o nosso blog.

Se assim for e quiser também estaremos dispostos a meter na nossa sidebar o link para o seu blog

Abraço da Comunidade Selvagem

espero_que_zita_seabra_para_o_antonio_perez_metelo disse...

Muito bem amigo Cláudio Ramos, bom comentário. Infelizmente para nós que conhecemos o Nódoa muito tempo sabemos que os seus elogios não correspondem à realidade o que é pena porque o Nódoa não é uma má pessoa, mas há certas coisas que não se podem mudar e nós aceitamo-lo como ele é. =))

Ainda bem amigo Cláudio que no geral gosta do blog, pode adicionar o link no seu sidebar pois isso só abonará a nosso favor no que toca a divulgar ainda mais o blog.

Nós não pretendemos gozar com ninguém nem inferiorizar ninguém com os nossos posts. Apenas gostamos ou achamos piada a diversas situações com que nos deparamos no dia-a-dia, assim como eu posso achar piada à maneira de falar de alguém ou de escrever ou de se vestir, esse outro alguém também pode achar piada à minha maneira de ser e de agir. São as várias personalidades de cada um que nos fazem ter diversas opiniões sobre variados assuntos.

Abraço a todos.

Ranhoca disse...

meu.. oh espero_que_a_zita....etc

Juro-te que me comoveste com essas tuas palavras!! Será possivel mandarte um beijinho virtual?!?

xD

(Sim, o Nódoa é sem sombra de duvidas uma nódoa. E nós bem o sabemos)

Ranhoca disse...

bem vindo Homem da Selva!! Que salves muitos bixos que por aqui andam sem rumo

(vénia)

Mau-r-à-dona disse...

Antes de mais (e visto que me criticaram aqui) convém explicar que estou a responder ao comentário do sr. Cláudio Ramos acreditando muito pouco na sua autenticidade. Se tenho uma faceta tenebrosa que é essa de atacar as minorias, facilmente perceberão que tenho outra que pode ser extremamente irritante para quem tenta passar-me a perna: sou MUITO desconfiado. Com isto, quero dizer, essencialmente que só acredito que o sr. Cláudio Ramos é a pessoa por quem se pretende fazer passar quando vir o nome do nosso blog nos seus links ou quando ele escrever um comentário no nosso blog como blogger e não com um nome que qualquer um pode usar.

Mau-r-à-dona disse...

Passemos agora ao que, de facto, me leva a comentar: a crítica do sr. Cláudio Ramos.

"Por razões totalmente adversas, discordo completamente com a visão do Mundo do "Mau-r-à-dona". Acho completamente desnecessário "pisar e cuspir" nos modos de vida das outras pessoas, quer sejam mitras, betos, dreads ou outra coisa qualquer."

Vamos por pontos:

1 - Não fui eu quem fez o post sobre mitras, não fui eu que fiz posts a gozar com dreads nem com betos. Pelo contrário, nos comentários fui eu quem foi acalmar os ânimos que já estavam bastante exaltados.

2 - Só me viram no blog a gozar com AMIGOS meus. Com pessoas que respeito, de quem gosto e que posso considerar minhas amigas. Pessoas que me conhecem bem e que eu sei que não levam a mal nada do que aqui é escrito. Pessoas que eu sei que vão ler isto com um sorriso.

3 – “Acho completamente desnecessário "pisar e cuspir" nos modos de vida das outras pessoas” – realmente, não sei o quão absurdo isto se torna quando dito por alguém que ganha a vida precisamente a comentar a vida das pessoas, na sua "tertúlia cor de rosa" ou seja como for que aquilo se chama.

Mau-r-à-dona disse...

4 – Seja bem-vindo ao nosso blog e obviamente que será com todo o gosto que nos veremos na sua lista de blogs. No entanto, a minha visão do mundo continuará a ser a mesma que tanto detesta. Quem seríamos nós se com as críticas que nos fazem nós mudássemos a nossa maneira de ser? Veja por exemplo o seu caso, que tão objecto de gozo tem sido por parte dos mais diversos humoristas… não foi por isso que mudou, pois não?

Em suma, seja bem-vindo à nossa Selva! Se aqui vier pode sempre passar à frente dos meus textos, assim como eu mudo de canal quando vejo um grupo de pessoas sentadas num sofá a comentar as vidas dos outros. Faça como eu: leia e veja só aquilo que lhe interessa ;)

Ranhoca disse...

CATXIM!!

Bravo

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.