terça-feira, 3 de março de 2009

Prisão Perpétua

O assunto a que me propus escrever é de extrema seriedade. Peço-vos que o encarem desse mesmo modo, caso contrário, estaremos na presença de uma autêntica epidemia que poderá devastar multidões. Protejam-se! Cuidado, muito cuidado! (já vão perceber porquê).
Há alguns dias atrás, andava a navegar nesse vasto universo de informação útil e de muita merda também designado por Internet - mais especificamente num site em que as pessoas podem criar o seu próprio espaço, expor as suas fotografias, divulgar os seus pensamentos diários, etc. Refiro-me, claro está, à melhor invenção do homem a seguir ao fogo: o grandioso HI5. O facto de podermos expor as nossas fotos livremente era à partida uma coisa agradável. Mas há indivíduos (e indivíduas) que resolveram abandalhar o sistema e transformar simples hi5´s em autênticos atentados à condição humana. Se matar dá direito a prisão, sugiro que estes azeiteiros (as) também comecem a ir dentro, senão, meus amigos e minhas amigas, entraremos num verdadeiro poço sem fundo e aí é que é o caralho!
Se é verdade que o hi5 já tirou a fome a muita gente (quantos de nós já não mandaram umas pranchadas à custa do hi5? Ah poisééé!), não é menos verdade que lá se encontram as maiores atrocidades humanas, se é que podemos chamar humano àquilo.
É assim, todos nós temos fotos más, mas alguns deficientes mentais de elevado grau, na sua (in)consciência, julgam que fotos como essas são autênticas homenagens à fotografia, fazendo questão de as expor publicamente e com a impressão de que estão a fazer um figurão.
Aviso já que as fotos que se seguem fazem mal à saúde. Ao olhar para elas vão ter uma de cinco possíveis reacções:
- Hipótese 1: FODASSE!
- Hipótese 2: Puta que pariu, opa!
- Hipótese 3: Deus ma libre!
- Hipótese 4: Anda uma mãe e um pai a criar um filho para isto!
- Hipótese 5: Creeedo!

Espreitem lá isto.....








Deixem-me adivinhar, conseguiram ter as cinco hipóteses em simultâneo!? Percebem agora a minha revolta interior? Obrigado, eu sabia que chegariam lá.
O número de seres vivos a colocar fotos como as anteriores no hi5, aumenta a cada dia que passa. Eu não sei a vossa opinião, mas eu recuso-me a ser humano sabendo que aquilo lá atrás também é. A minha solução para acabar com tudo isto é a seguinte:
Criar um anti-vírus cuja principal função será exterminar, aniquilar hi5´s que rocem a serrania, que entrem no domínio da “Azeiteirada”. Para além de os anular, este anti-vírus terá de ser capaz de enviar uma mensagem pessoal ao portador do hi5 do género: “Não te mates que não vale a pena!”. Preciso da vossa ajuda, uma vez que os meus conhecimentos informáticos só me permitem jogar pinball, abrir um e-mail e pouco mais. Ajudem-me!

Razões que me levaram a publicar um post com este tema e possíveis ameaças:

1º - Tinha de partilhar a minha indignação com alguém. Isto não pode continuar assim!
2º - Se há por aí pessoas que publicam cenas do tipo “afinal quem manda aqui?”, ou melhor, “encontro nacional de física”, senti-me na obrigação de meter aqui alguma coisa do interesse comum.
3º - Publiquei uma foto (nº5) de uma turma da escola de hotelaria, mais propriamente do curso de cozinha cozinha. Acontece que eu já tive um colega de equipa que anda neste mesmo curso e só pesa mais 150kg do que eu. Era bem capaz de me desfazer em múltiplas partes. Se 3 ou 4 de vocês me ajudarem talvez lhe façamos uns arranhões.
4º - Não acredito que pessoas com uma fronha daquelas saibam o que significa plágio ou difamação, por isso, tranquilo! O nosso blog está aí para as curvas.
Beijinhos e abraços

6 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

O texto tá brutal xD
Não liguem ao facto de não estar bem formatado e de ainda por cima ter meio quilómetro de espaços em branco, porque já é muito bom o autor do post o ter conseguido publicar.

Querem saber as dúvidas que ele me colocou há pouco? Aqui vão:

"Mau-r-à-dona diz:
precisas de ajuda?
Il Sale diz:
nao, está quase
Il sale diz:
depois carrego em publicar nao é?"

"Il Sale diz:
olhaaaa
Il Sale diz:
o titulo meto na caixa q diz titulo nao é? xD"

Isto tem resposta possível? paniiiisgaaass!

Anónimo disse...

Se eu te apanho dou cabo de ti com o meu kit de facas e depois como-te como quem come uma bola de berlim!
Boloos! Quero boooolos!

Maldini disse...

Ahahahah já não me lembrava do Obafemi!

Muito bom post.. O meu projecto de TIC no 10º ano foi fazer um programa no access a categorizar as pessoas mais feias do hi5.. Por isso quero que saibas que sei o que sentes, pois eu já estive no teu lugar. Entretanto eliminei o meu hi5.. Ah.. para a próxima tenta dizer menos asneiras, senão temos que activar a opção de blog com conteúdo de adultos!

Onde anda o Obafemi? Já tenho saudades do rapaz..

Anónimo disse...

Ohpa, relativamente ao grande Obafemi acho que posso abdicar de lhe tentar fazer uns arranhões. Fazer-lhe umas cuecas doí-lhe bem mais!! AHAH

Muito bom post(só não percebo pq não meteste a tua foto do hi5 em que estás de tronco nu a fazer boquinha de gaja boa e a mexer no mamilo)

il Specisalé disse...

Maldini peço desculpa pela utilização do calão mas é impossivel um gajo referir-se a estas pessoas sem dizer uma asneira caralho!:)

Se o Obafemi sonha com a existência deste blog, meu deus! acho melhor encontrar-mos já uma agenca funeraria com um preço fixe...

Anónimo disse...

acabei de descobrir no hi5 do il specisale que a pedrulhense que queria ir pó pinhal com o gordo e feio se queixa do specisale a andar a perseguir! E diz que é o fétiche dela! ahah pior que isto não há xD

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.