terça-feira, 10 de março de 2009

Boa notícia!


É verdade, tenho de partilhar isto convosco: acabei de contratar uma designer para fazer uma nova imagem de apresentação do vaipaselva para substituir aquela do cabeçalho. Acho que isto é um alívio para todos, não é?

E sabem o melhor? É que este imenso trabalho apenas vai custar um euro de cada um dos participantes. Esse euro deve ser entregue ao Mau-r-à-dona o quanto antes para que ele possa pagar à referida designer.

É ou não é uma grande notícia, malta? :D

(Na imagem está um quadro do Salvador Dali. Alguém me diz se aquilo são cisnes ou elefantes? :))

2 comentários:

Anónimo disse...

MORTE AO MAU-R-A-DONA!!

CHUUUUUULLLLLLLOOOOOOOOOO!!

Anónimo disse...

bem.. meus caros, parece q n é aldrabice =X


podes contar com o meu euro!!

(desconta no que me deves :::evil::: ahah )

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.