quinta-feira, 12 de março de 2009

Crise

Crise para aqui, crise para acolá, crise para acoli... Ninguém percebe nada disto!
Ah e tal foi o Dow Jones é que fez a crise.. ah e tal foi o burro do Sócrates.. Este país é tudo uma cambada de bacocos..

E sim, eu sei qual é a causa da crise.. e vou divulgar que é para ver se vos abro as mentes, porque um dia todos vocês vão ser empresários de sucesso (Cito U.S.A. Batistuta).

O problema de Portugal estar num fosso nesta altura e do país andar de tanga (ou pelo menos parte dele) é simplesmente culpa de uma só istituição..

Esta instituição nasceu para aí em 1902 e desde ai o país tem vindo a cair na miséria.
Pois sim meus amigos! O Sport Lisboa e Benfica é o grande culpado da crise.. Porquê?

Como descreveriam um típico benfiquista? Sem dentes, barriga de macho a sair da camisa desabotoada com manchas de vinho tinto.. Hálito a fazer juz às nódoas, um boné da Sotinco ou da Sanitana. Concluiu a 4ª classe porque o marido da professora andava a comer a triste que pariu o desgraçado do benfiquista.

Onde estaria este país se não houvesse benfica? Havia mais pessoas Academistas e a seguir os princípios que a Académica pela qual sou fanático defende (a minha Académica não é esta que hoje existe). E assim não seríamos dos países da U.E. com maior taxa de analfabetismo..

(já estava farto de ouvir falar no Sporting)

2 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

Desta vez tenho de dar razão ao maldini... Se os adeptos em vez de serem do benfica fossem da académica certamente que este seria um país de doutores.
A académica é um clube diferente. Não acreditam? Perguntem ao dr. Lito, ao dr. Peskovic, ao dr. Sougou, ao dr. Éder ou ao dr. Tiero! Já para não falar nas camadas jovens, em que os jogadores estão autorizados a faltar aos treinos para estudar... mas depois não jogam, claro! E é óbvio que só os jogadores das camadas jovens com grande rendimento escolar é que são apostas da direcção!

A académica dos princípios académicos já não é esta, Maldini. O futebol tornou-se profissional e, como tal, agora não é possível essa coisa do jogador-estudante. Sabes bem que muito pouca gente tem mais pena disso do que eu... mas também sabes que tenho razão, não é?

Maldini disse...

peço desculpa, ocorreu um erro do tipografia..

agora já corrigi e acho que assim a minha posição está melhor expressa..

"Onde estaria este país se não houvesse benfica? Havia mais pessoas Academistas e a seguir os princípios que a Académica pela qual sou fanático defende (a minha Académica não é esta que hoje existe). E assim não seríamos dos países da U.E. com maior taxa de analfabetismo.."

ainda bem que me chamaste à atenção, porque realmente a minha opinião não estava bem expressa!

Como é óbvio esta não é a minha Académica, mas eu continuo a viver iludido num sonho de qualquer forma...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.