terça-feira, 10 de março de 2009

Alguém consegue bater estes records?

Pois é meus amigos quem quiser pode tentar... Eu já ando a pensar em fazer uma destas duas coisas há uns tempinhos, mas verdade seja dita: estes Homens fazem-me borrar a cueca TODINHA!

Eu que já estou com uma barriga proeminente de tanto sumo de cevada fico apavorado com a facilidade com que estes Homens bebem isto..





O senhor do 2º filme é feio que nem um cu, mas é um senhor! Invocar o S. Gregório no meio de uma aula não é para qualquer um!

Só há uma explicação para isto... DOPING!

4 comentários:

Mau-r-à-dona disse...

FOGO! 5 cervejas assim já consegui, mas 6 acho impressionante! deve ser montagem... :P

JB disse...

fogo uma garrafa de vodka em 20 segundos é à campeão, mas tu nem dois finos em 2 minutos nao é maldini?

e a peladinha dos leões?

Mau-r-à-dona disse...

O SPORTING consegue! Não é uma garrafa de vodka em 20 segundos nem 6 cervejas em 10 segundos, mas são 7 golos em 90 minutos e 12 golos em 180 :P

Maldini disse...

o benfica também conseguiu 7 golos em 90 minutos.. E foi com o Celta de Vigo, uma equipa que está actualmente no 15º lugar da segunda divisão espanhola...
Também não é para todos :D

Ainda hoje vi o monorrim e lembrei-me da peladinha dos leões, mas ainda não mexi uma palha..
Tenho de tratar disso porque vai ser mesmo lindo!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.