sábado, 21 de março de 2009

Quem? QUIM!

O futebol tem destas coisas. E não pode haver nome mais em foco do que o de Quim para os adeptos benfiquistas.

E é dedicado a ele este post. Muitos parabéns, Quim! Mas atenção, não dou os parabéns pela exibição, porque defender três penaltis contra aqueles autênticos Mecos nada tem de fantástico. Fantásticas foram as suas declarações:
"Felizmente fui feliz e sei que irei ser muito mais vezes feliz (...)"

Nota-se que é um homem de ciência. Quim certamente que seria homem para declamar poesia ou falar sobre a origem e o conteúdo da fórmula E=mc^2.
Quim é o Senhor!

(E ainda melhor que ganhar a taça, melhor que ganhar por 10 ou por 20 é ver o Paulo Bento a chorar, o Pedro Silva a fazer aquelas tristezas, os senhores Melões de todos os sportinguistas... e o Carlos Martins a dizer que marcou o penalti com (passo a citar): "muita TRANQUILIDADE!!!")

9 comentários:

JB disse...

Claro que há outro nome.

Vamos Lucílio :)

Anónimo disse...

denoto nesse comentário uma certa azia :P de quantas repetições precisaste para ver o ESCANDALOSO erro do árbitro que não pode ver repetições?

JB disse...

0 :P duvido que tambem tivesses precisado de alguma

Anónimo disse...

Só vos digo que aquele Pedro Silva deixou-me louco quando ficou irritado. Uuuuui Mauzão! Sal Grosso!

Anónimo disse...

Alguém se lembra daquele golo do vukcevic nesta edição da taça intercalar? Sim, esse mesmo em que ele estava DUAS vezes fora de jogo no lança do golo... Sim, esse golo que ajudou o Sporting a chegar à final desta taça. A taça da vergonha de que todos falam. Mas pelos vistos só é vergonhosa quando o roubo é contra vocês, não é?

Anónimo disse...

Sim não era penalti!

Meus amigos, calha a todos. Só tenho a dizer que prefiro que assim tenha sido que o contrário!!

Se fosse o contrário, aí sim, seria um ESCÂNDALO!

E também, sinceramente, para o espectáculo de futebol que vi acho que nem uma equipa nem outra merecia sair dali com um troféu.
Cheguei a jogar mais futebol nos infantis que aquelas 22 personagens em campo

.l.

argolinhas99 disse...

o ranhoca tem sempre razao pa!uma cambada de tristes que andou ali dentro.Ha excepçao de um grande jogador que alis foi o unico que me conseguiu levantar do sofa e me manter acordado durante o jogo que e o grande ninja!!!podia tar a ver prison break, 24 ou mesmo jericho mas nao...violencia e ver o grande derlei!!!ja agora so foi um bocado mau porque quando ele falhou o penalty mandei-o para alguns sitios, balbuciei mais algumas palavras que nao fazem parte do dicionario e os meus pais comecaram a berrar comigo e tava a ver que a beirinha dos 19 ainda levava com a culher de pau...tal qual o derlei queria fazer ao tambem rapaz de quase 19 aninhos do benfica(miguel vitor)...

Escritor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maldini disse...

Argolinhas não te portes bem não..

Depois levas com a mencionada "cUlher" de pau e ficávamos sem jogadores para disputar o torneio..

Já agora faço aqui um apelo ao Sport Lisboa e Benfica e ao Sporting Clube de Portugal para que venham aprender como é que se joga futebol connosco.

Se não quiserem olha.. Continuem a fazer dos campos de futebol palcos de boxe.

May the force be with us!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.