quarta-feira, 4 de março de 2009

Papa Pintinho XVI


Pinto da Costa foi acusado de se ter encontrado com o árbitro do jogo entre FCP e Beira-Mar dois dias antes do mesmo. Pensam que ele o negou? Não! Pensavam que o Pintinho era um aldrabão, se calhar?! A justificação que ele deu para este estranho encontro foi que o árbitro (Augusto Duarte) se encontrava com... problemas pessoais!!!

AAHHHHH!!! Como este mundo é injusto! Pessoas invejosas e inúteis que gostam tanto de maldizer as pessoas de bem como o grande Pintinho! Vade retro Satanás!

Tanto mal se diz, tanto boato se inventa sobre alguém que demonstra um tão bom coração, alguém que vai ter com um árbitro dois dias antes de um jogo da sua equipa (que por acaso vai ser apitado por esse mesmo árbitro) para que o sr. Augusto Duarte possa desabafar e cumprir o seu dever na perfeição! Ah, gente má! Só neste país...

P.S.: será que os problemas pessoais do sr. Augusto Duarte não teriam a ver com falta de dinheiro? Ou com falta de fruta? AH, abençoado Pintinho! Obrigado, obrigado! Hossana!

Amen

3 comentários:

argolinhas99 disse...

a minha pergunta e como e que pessoas como o pintinho vao a tribunal...pessoas que so distribuem o bem e a GENEROSIDADE por toda a parte...e andam ai os corruptos que ninguem os apanha...depois querem que acreditemos na justiça neste pais???como???PINTINHO A SANTO!!!

Maldini disse...

fruta a.k.a acompanhantes de luxo?

Anónimo disse...

fruta aka acompanhantes de luxo...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.