Mais um jantar, mais uma festa, mais uma vez com grandes amigos. Num estilo diferente do anterior, em casa do Dono dos Tecidos, este jantar tornou-se nalgo bastante especial. Fomos poucos presentes. Dois ou três dos selvagens voltaram a desiludir ao dizer que iam e ao não aparecerem (das maiores faltas de respeito que há...), mas ainda assim vivemos momentos fantásticos.
O meu muito obrigado ao Poulsen, que provou mais uma vez ser uma jóia de moço! Falámos de muitas das histórias antigas, revivemos momentos passados que nos fizeram crescer e tornar-nos no que somos hoje.
A festa durou até às 9 e tal da manhã. Obviamente que temos muitas mais histórias para contar. Há um post sobre Záguers, outro sobre a noite do Ranhoca, do Moutinho e do Argolinhas, outro sobre a noite de ontem em que estivémos na verdadeira selva e vimos um tarzan, outro sobre a vida do Nemo... Momentos memoráveis.
Só faltam as forças para escrevermos os posts em agenda. Porque ideias não nos faltam... felizmente ou infelizmente temos o condão de transformar em porcaria tudo em que tocamos, por isso basta falar sobre nós!
Com um grande abraço, obrigado a todos os presentes:
Dad-gar, Malvado, Felipão, Microfone, Ranhoca, Maldini, Argolinhas, Pitt, Poulsen, Nemo e Benitez...
2 comentários:
E já ganhámos um jantar, não é verdade?
muito verdade!
Enviar um comentário