sexta-feira, 10 de julho de 2009

Здравствулте(É nestes momentos que o altavista tradutor nos dá jeito) (Ep.05)


Hoje chegaram os nossos amigos El gordo e PMinistro. Fomos buscá-los à estação e dirigimo-nos ao picadeiro para, na intenção do nosso amigo PMinistro, ver “umas xanas”. Não, não fomos ao bugatti, mas sim ao substituto da figueira, Gloss café. Xanas nem vê-las e nosso amigo PMinistro já desesperava.

“Vou mas é ao casino. Sorte ao jogo, azar ao amor”
Perdeu 10 euros e fomos para casa. Já em casa, decidimos jogar uma pokerzada. Argolinhas estava muito nervoso e João Moutinho não estava nos seus dias, estava muito cansado e ainda estava com imensas dores, pois ainda se encontrava uma verdadeira lagosta. Começaram desde logo a discutir. Ainda por cima com coisas ridículas! A meio do jogo, João Moutinho decidiu desistir, fazendo all-in, pois o ambiente não estava muito favorável para aqueles dois jovens. E para grandes males, grandes remédios. Cortou-se o mal pela raiz e João Moutinho fora dormir.
Passado umas duas horas deste já estar a passar pelas brasas, El Gordo e PMinistro decidiram fazer uma chamada para aquele programa da TVI24, abc do sexo. O tema era: Sexo anal.
“Está sim?” dizia El gordo com voz grossa.
“Sim. Fale-me então do seu problema”
“É o seguinte, eu namoro com a minha namorada. Eu tenho 18 anos e ela 14. E cada vez que fazemos sexo anal, ela sente sempre uma ligeira impressão.”
“Mas que tipo de impressão?”
“Não sei, mas já quando namorava com o ex, há dois anos, ela sentia a mesma impressão. Eu vou-lhe passar o telefone, só um segundo”
“Está sim?”, dizia novamente El Gordo, mas desta vez com uma voz mais afemininada.

Do outro lado jamais se ouvira qualquer tipo de voz. A Chamada havia sido terminada pela produção do programa. João Moutinho, que ainda se sentia ensonado, partira-se a rir juntamente com os outros elementos da seita.
No dia seguinte, acordaram por volta do meio-dia e El Gordo decidiu despir-se totalmente e ir nesse estado para a varanda. Foi-se bronzear, fincando os outros elementos com uma visão peculiar. Como já devem saber, El Gordo é muito dotado em penugens, pelo que ver um rapaz branco com imenso pêlo não é para todos nem para todos os dias.
Mais tarde, fomos jogar ténis. El Gordo saiu vencedor nos dois torneios, pelo que o mínimo troféu que podia receber era e é uma nota no VPS. Aqui está ela.
Quando fomos ao banho decidimos ficar por uma barraca, visto que o vento já se encontrava deveras agreste, pelo que a areia já se fazia sentir nas nossas sensíveis peles. No final da tarde, aparece um ucraniano:
“Agora quem ir pagar dinheiro barracas?”
“Eu não de certeza, ela estava aberta e decidimos ficar por cá. Não sabia que tinha um preço”, disse Argolinhas
“Então sair imediatamente daqui”
Fogo, vêm para a nossa terra, damos-lhe trabalho, casa, comida e ainda nos mandam embora daquilo que é nosso! Um dia ainda vamos ter que aprender ucraniano para falar com eles! Curioso. Pedimos desculpa e fomos embora.

No momento em que íamos a sair da praia encontramos uma senhora com os seus 40 anos a realizar alongamentos:

“É bom alargar a paxaxa para mandar um fodeca com o marido”, dizia El Gordo

A mulher olha, de forma indignada, e El Gordo reforça:

“Eu pelo menos faço isso para mandar uma com o meu namorado”

Fomos pô-los na estação e o nosso dia acabou com os nossos amigos da porrada!


É de salientar que tanto El Gordo como PMinistro tomam-se como machos, mas na verdade, dormiram juntinhos. Tão queridos, dormiram juntinhos. Dois meninos a dormir na mesma cama. Que romântico! Dormiram bem? O meu colchão até é bom, mas não me estou a referir a tal meio de conforto, mas sim a perguntar se vos suscitou algum prazer maior:)


Chegámos agora do primeiro dia do Alive! Memorável. Estamos agora a postar em casa do Poulsen! Este rapaz é mesmo uma jóia de moço! Raparigas, tomem atenção! Têm agora a última oportunidade para irem repetir os exames nacionais, para se candidatarem a terras de Fernando pessoa.

Amanhã, as Aventuras do Optimus Alive, dia 01.



Abraços de Moutinho e Argolinhas

7 comentários:

Asus disse...

"Raparigas, tomem atenção! Têm agora a última oportunidade para irem repetir os exames nacionais, para se candidatarem a terras de Fernando pessoa."

Sou eu que não estou a ler isto bem ou não faz sentido?

El Gordo disse...

opa que mentiras. eu sou um pinguin autentico. nem um pelo eu tenho!! e depois eu não sou tão grosseiro, sabem bem disso.

Poulsen, eu também vou ao optimus alive. chego aí daqui a pouco. quero esparguete para o jantar

DiogoDigas disse...

Sao tao falsos! Eles até foram dormir mais cedo do que nós dizem eles pq "estavam muito cansados". Cansados ficaram vocês depois dessa noite. E qnd adormeceram eu e o elgordo fomos espreitar vos e vimos o braço do joao moutinho em cima do rabo do argolinhas e a perna do argolinhas cruzada com a perna do moutinho...Enfim mais juntos q isto nao pode há.

DiogoD disse...

leia-se: Enfim mais juntos que isto nao há

Kikas disse...

Realmente poderiam ter omitido o comentário do El Gordo na praia, mas "escangalhei-me" a rir com a intervenção no ABC do Sexo. Deviam era ter escolhido uma voz mais "abichanada" para interpretar a personagem da pobre rapariga :P

The Business Guy disse...

Perguntaram à Marta Crawford, do programa "Aqui há Sexo" (e não "ABC do Sexo"), o que ela achava do Matías Fernández?... NÂO, NÂO PERGUNTARAM!!! Só uma pessoa como o João Moutinho tem a capacidade de "meter o dedo na ferida" e fazer este tipo de questões.

Abraço.

argolinhas disse...

Asus: a ideia e as raparigas candidatarem-se a lisboa( terra de Fernando Pessoa) de forma a virem para ao pé do poulsen

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.