terça-feira, 30 de junho de 2009

Déjà vu

O VPS bem tentou solucionar a crise financeira que se debatia sobre o ténue bairro da Amadora, onde uma estrela brilha agora com menos intensidade.

Depois de um ano em que o Estrela da Amadora pagou meio ordenado aos seus jogadores por um ano de trabalho, viu a sua recompensa chegar, finalmente. É verdade que os jogadores do Estrela receberam dois meses de salários, mas um e meio foi pago pelo sindicato dos jogadores profissionais de futebol. Não que tenha alguma coisa contra o clube... Que não tenho. Apenas considero a pena no mínimo justa. Esta passa pela recusa da inscrição deste clube na Liga Sagres para já.

O clube da Reboleira ainda tentou solucionar o problema com a medida que passo a citar, fazendo minhas as palavras de um artigo do Record:
"O E. Amadora tencionava inscrever uma SAD na Liga de Clubes, mas o organismo considerou que a sociedade não existe, por não estar registada.

A inscrição de uma SAD visava contornar o facto de o clube não cumprir os pressupostos financeiros exigidos pela Liga, devido à não aprovação de um Plano Extrajudicial de Conciliação (PEC) que lhe permitisse regularizar, de forma faseada, as dívidas ao Fisco e Segurança Social."

Déjà vu? Porquê? Bem... Acho que já vi este filme em qualquer lado. Ora vejamos... Uma certa equipa do Restelo (que por sinal eu aprecio pela sua história), desce de divisão. Por um ou outro motivo de secretaria uma equipa do escalão máximo do futebol português vê-se privada do mesmo. O Belenenses ascende à Liga Sagres. Dois anos quase seguidos! É obra!

Pessoalmente ainda bem que isto aconteceu, porque sou simpatizante do Belenenses pelo que representa para o futebol português, e depois de tantas equipas com história que se vão perdendo por esses escalões mencionados na liga dos últimos, era uma pena não ter um ex-campeão nacional entre nós.

12 comentários:

argolinhas disse...

viva o belem!

Mau-r-à-dona disse...

Não foram dois anos SEGUIDOS, maldini... acho eu...

O Gil Vicente já foi há dois anos pelo menos, certo?

Maldini disse...

Sim, é verdade. Na época 2007/2008 o Belenenses ficou na 8ª posição. Anyway calhou-lhes o jackpot de a terem que ficar em penúltimo o fazerem em duas épocas em que houve casos na secretaria que motivaram a descida de outros clubes.

Obrigado pela correcção!

JDias disse...

Ainda bem porque o nosso antigo stor João Neves vai ser treinador adjunto de uma equipa de primeira ;)

Mau disse...

Sim, também fiquei feliz pelo João Neves!;)

Boua Boua Boua disse...

Eu fiquei feliz pela Filipa Paixão:P

Anónimo disse...

Eu sempre tive uma certa paixão pelo Belenenses!

Anónimo disse...

paneleiros de merda se brincassem e dessem uso as bolas que tem nas cuecas......portugal esta na merda graças ao socrates e a voces chulos da bola de merda que fazem novelas de meses a volta de um lance polemico e ocupam os tribunais com as vossas mariquices........


abraços paneleiros de merda e vejam la se fazem algo de util para a sociedade

argolinhas disse...

talvez dizer que sao todos uns paneleiros de merda seja util para a sociedade...

Magnífico disse...

cá para mim, o último anónimo será, possivelmente, um paneleiro de merda. xD

Anónimo disse...

sou o paneleiro que enraba a tua avo
caso n saibas sou mais homem do q tu mesmo no tempo dos faraó
tens problemas chula da bola?
n comeces com merdas bate-me logo uma canhola
aposto q nem isso sabes fazer em condiçoes
nao te preocupes vira para ca o rabo e baixa os calçoes

props do rapador......hasta

Anónimo disse...

" Bate me logo uma canhola" nao sabes o que me fizeste rir, ahahahah

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.