quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sondagem: Best of


Esta nova votação terá como objectivo escolher os jogadores dos últimos 10/15 anos por sucesso EM PORTUGAL (tentem abster-se da carreira internacional - por exemplo, Ronaldo ou por oposição, Quaresma).

Estive mesmo para não meter o Preud'Homme, porque há muita gente que já não se lembrará bem dele. E como, acho que todos lhe devemos respeito por ter sido dos melhores guarda redes de sempre em Portugal (chegou a ser o Melhor Guarda-Redes do Mundo), não seria capaz de o levar a votação correndo ele o risco de não vencer por os participantes não se lembrarem dele. Por isso vos faço um pedido: aqueles que não se lembram do fantástico Michelle Preud'Homme não votem nos guarda-redes para, assim, evitar injustiças...

Luís Figo já passou em Portugal, também, há imenso tempo. Como tal ficou de fora deste lote...

É importante salientar que a táctica escolhida será o 4x3x3. Não consegui arranjar maneira de aumentar a flexibilidade táctica. Desta forma apenas podem escolher 3 médios e 3 avançados. É uma escolha difícil, mas que tem de ser feita.

Agora é, mais uma vez, convosco...

Enjoy it!

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o Simão não ficar na equipa ideal a votação é anulada... foi o melhor durante anos consecutivos!

JoaoMouRinho disse...

Devias dividir o derlei em tres: derlei(porto), derlei(slb) e derlei(scp.

E dificil de escolher a frente de ataque...

PITT disse...

anonimo, diz-m o que é que o simao ganhou em portugal em relação a outros??

PITT disse...

e nos centrais falta o central com mais titulos em portugal, podem nao gostar, mas o Jorge Costa era um senhor.


acho incompreensivel, depois de terem avisado, que teria de ser o sucesso em portugal, ainda votarem no ronaldo, era preferivel votarem no maccarthy que ainda ganhou uma liga dos campeoes.

argolinhas disse...

acho que o que o simao ganhou a mais que os outros foi a veneraçao de 6 milhoes de benfiquistas.e o jogador que mais orgulho eu tive em ver jogar no benfica nos meus 19 anos de vida a ver o benfica...e acho que se nao ganhamos mais titulos enquanto ele ca teve tenho a certeza que o ultimo cupado disso e ele

JoaoMouRinho disse...

Para mim o ultimo culpado foi o Garrincha

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.