quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lindo, não é?


Visto que estamos numa onda de grandes contratações, está na hora de comprarem a Vossa Gamebox!
Vejam o video que vos deixo(têm que carregar no link abaixo, e colocar, depois, o vosso nome) e digam-me lá se não é lindo!

40 comentários:

Anónimo disse...

XD

Poulsen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poulsen disse...

eu achei feio :p

RR disse...

Lindooo!

Anónimo disse...

E o que é uma gamebox?

E já agora... o que é que é bonito?

JoaoMouRinho disse...

A Gamebox é um cartão que te permite ver os jogos todos do sporting em alvalade. Funciona como um bilhete de epoca, e ainda tens o jogo de apresentação, a pre eliminatoria da champions e dois jogos da taça da liga.

Anónimo disse...

nunca tinha visto o estádio de alvalade tão uniforme. durante o campeonato vejo sempre tantas cadeiras de várias cores...

JoaoMouRinho disse...

Tambem nunca la entraste meu caro!

Anónimo disse...

és o homem das bilheteiras? é que por acaso já lá entrei

JoaoMouRinho disse...

Pelo comentario nao me parece! Em que jogos foste?

Mau-r-à-dona disse...

Eu também já la entrei e provavelmente foi quando lá houve a maior enchente xD

Nesse dia o sporting não jogava... Foi no concerto dos Rolling Stones:P

Anónimo disse...

Mas o que é que aconteceu ao blog? Volto cá e deparo com cada post. A direcção do Bettencourt tomou-o de assalto? ... fazem gratuitamente xD marketing a produtos comerciais do Sporting e postam uns 6 vídeos do Youtube do Matigol assim sem mais nem menos sem um minímo de argumentação.. "Este Menino é Craque... :)"; "Olé".

Quero o antigo VaiPaSelva de volta.

JoaoMouRinho disse...

Anonimo da a cara. Se quiserem, apago os posts, sem problema algum :)

Ricardo Pais disse...

Anónimo, já ouviste falar em Liberdade de expressao? Ou isso não existe no teu dicionario?

Mau-r-à-dona disse...

Mas que mal tem o anónimo dar a sua opinião? Ele é que sabe se quer dar a cara ou não... mas não tem nada que o fazer se assim não o desejar!

O facto é que, apesar de tudo, concordo com ele em parte. Futebol sim. Só futebol e só clubismos acho que desvirtua um pouco o blog... Mas daí a apagar posts... Calma, Moutinho, também ninguém disse nada de mal!

Anónimo disse...

Liberdade de expressão? Tou a criticar o uso inapropriado do blog. . Se for para efeitos de publicidade, já poderiam avisado senão já tinha acedido a www.scp.pt / www.slb.pt / www. fcp.pt, etc.

Agora utilizar a contratação do Matias para ajudar nas vendas da Gamebox - como dizes, "visto que estamos numa onda de grandes contratações, está na hora de comprarem a Vossa Gamebox!", não segue os princípios que eu pensava que tinha este blog - boa argumentação, pouco fanatismo e 'clubismo', sem preocupação em valores monetários, ...

Maldini disse...

Isto com o Salazar não era assim...

Acabou-se a mama toda!

Mau-r-à-dona disse...

Nem 8 nem 80, anónimo! Acho que ninguém matou o VPS... mas obrigado por chamares a atenção ao erro. De certa forma até concordo contigo, ...mas daí a dizeres:
"não segue os princípios que eu pensava que tinha este blog - boa argumentação, pouco fanatismo e 'clubismo', sem preocupação em valores monetários"...

1º - O blog é feito por muita gente. Há-os do sporting, do benfica, do porto, da académica e até de clube nenhum...

2º - Preocupação com valores monetários não há, porque acho que ninguém do blog ganha nada com essa coisa que o moutinho falou em comprar...

3º - Não me parece que, por causa de 2 ou 3 posts, sejam postos em causa os outros 231 ou 232!

Paz e amor, malta!

De qualquer forma obrigado pelos comentários, porque como disse lá em cima, o blog é feito por muita gente. Inclusive por ti, que aqui vens comentar e chamar a atenção para coisas que estão menos bem...

A liberdade de expressão também não percebi...xD

JoaoMouRinho disse...

Sim, fiz dois posts acerca do sporting num espaço de 12 horas! Nao estive bem.

Mas a principal razao do meu post foi para utilizadores do blog visualizarem o video promocional da gamebox do sporting 09/10. De forma meramente ironica é que afirmei :"Visto que estamos numa onda de grandes contratações, está na hora de comprarem a Vossa Gamebox!", de modo a dar continuidade ao post anterior. Pois tenho a plena noçao que o sporting nao vai vender mais gamebox's por causa deste post!

Maestro disse...

Isto é mesmo uma campanha do sporting? Então querem que o Moutinho veja os jogos na bancada? Andam a fazer publicidade pare ver se o vendem? xD

Mau-r-à-dona disse...

Eu acho que devíamos condenar o moutinho à morte...

JoaoMouRinho disse...

Nao, maestro. Tu quando acedes ao link, podes colocar o teu nome. Eu coloquei o do joao moutinho, fiz print sreen e postei.

Ele fica no sporting :)

JoaoMouRinho disse...

Mau, as aulas de educaçao fisica no dona maria ja la vão... :)

Maestro disse...

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento. É que o meu anti-virus não está a funcionar bem e não quero estragar o meu computador porque esse site parece bastante duvidoso.

JoaoMouRinho disse...

Tudo o que nao nos leva para pneus ou frutas é duvidoso :)

Maestro disse...

Já agora oh moutinho foste votar nas eleições do sporting?

Anónimo disse...

Quem sois, maestro? Conheces as pessoas que fazem o blog ou encontraste esta selva por acaso?

Miguel Gomes disse...

Sem entrando em polémicas, até a animação flash tá fixe:

E até podemos brincar com algumas situações
http://img31.imageshack.us/img31/5510/lolwc.png

http://img31.imageshack.us/img31/5230/lol2ndplace.png

http://img30.imageshack.us/img30/4175/lolderrotas.png

LOL disse...

Lindo!!!!! Moutinho a primeiro ministro, jáa!

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora: Liedson no benfica!! :D GLORIOSO CRL

JoaoMouRinho disse...

Tem juizo!

Maestro disse...

LOL mas alguém precisa do Liedson quando temos o Saviola?

Afonso Janine disse...

Não fosse eu sportinguista tenho que vir ajudar o Moutinho...o vai pa selva e para um grupo de pessoas que tem pontos de vista diferentes e claro que há clubismos...basta lembrar as possibilidades para a pior equipa da liga portuguesa para perceber isso...Mas pronto o anónimo e que sabe o que e o vai pa selva e esta com vontade que isto acabe...
E pena e que a vontade não seja a suficiente para por o nome...
Mais um portista ou benfiquista azedo...

Pais disse...

Saviola no Benfica... Dizem que o Benfica é uma espécie de ecoponto (para as estrelas em queda). Já parece aqueles clubes do Médio Oriente a contratarem!

Anónimo disse...

Mas eu pus alguma vez em causa o sportinguismo, Afonso? Eu sou d'O Glorioso e se escrevessem uma mensagem no blog, assim do nada, sobre o Kit Novo Sócio do Benfica, também criticava essa situação. Publicidade para quê? Não tenho problema a acatar críticas - Suazo, Balboa, presidente Luís FV, dir. Rui Costa, passividade e saudosismo de toda a gente incluindo eu, etc. Afonso, compara a qualidade de escrita da mensagem dos vídeos do Matias com as mensagens do Cissokho, Bossio, etc. "Olé"? Matias = Salvador da Pátria. Matias - dogma da existência do SCP? Nem é preciso discussão, é pôr uns vídeos do Youtube e já está feita a canja?
Agora se tu, JoaoMoutinho, utilizaste a tal expressão para efeitos irónicos e admites que excedeste um bocado (como eu) com aqueles vídeos do Matias (até colocou um vídeo de um videojogo com o jogador, sem justificar...), eu admito que também me excedi nos meus comentários e peço desculpa a ti, JoaoMoutinho, por qualquer ataque pessoal e aos outros colaboradores do Vai Para Selva .
Não tenho nada a ti, eu até achei os posts sobre o SNS e o António Variações respectivamente muito bom e bom, pronto há momentos que as pessoas, como eu e tu, excedem, e pronto aí devemos parar a carruagem como as outras pessoas nos avisaram.
Abraços, Tomás Pinto - já que querem que eu dê a cara, contrariando a política de privacidade do blog. Só falta a morada e as horas que eu apareço em casa para me fazerem mal... estou na brincadeira, ehehh,

Mau disse...

Claro, Tomás...

Acho que ninguém se sente ofendido, mas isto dos blogues por vezes tem uma desvantagem grande: a linguagem escrita por vezes parece ofensiva.

O que, sinceramente, não me pareceu o caso no teu outro comentário. Pareceu-me algo de perfeitamente normal e não percebo a insistência em dares a cara (apenas a posso compreender porque torna-se mais fácil responder ao Tomás Pinto do que "ao anónimo", até porque nunca se sabe quando é a mesma pessoa...)

O que sugiro nesses casos é que uses um nome diferente, como nós fazemos. Assim ficas conhecido com determinado nome e passamos a responder a alguém que conhecemos e não a um anónimo que não sabemos se é o primeiro comentário no blog ou se cá vem comentar várias vezes.

Por último: não peças desculpa, por amor de Deus!xD No dia em que for preciso pedir desculpa por se dar a sua opinião, este blog estará muito mal...

Mas é bom que se diga, também: com 234 posts em 5 meses (dá bem mais que um post por dia) é normal que nem todos estejam com a mesma qualidade.

Uma última palavra para o Moutinho: não desmotives, rapaz!xD Já fiz grandes porcarias para este blog, já ouvi muitas críticas, seja aqui ou pessoalmente. Não é por isso que deixei de escrever, pois não? ;)

PITT disse...

eu como grande benfiquista que sou(desde pequenino), so tenho a dizer que adorei as contrataçoes do mister jorge jesus( ja que ele fez um grande trabalho no braga)e obviamente da contrataçao do saviola(pq quem é que precisa do Liedson quando se tem o saviola)

tambem confio no novo defesa esquerdo(ainda nao sei o nome, peço desculpa por isso) e no patrick(que nao faço a minima de quem seja)

o ramires tem estado bem na seleçao brasileira( mas tambem convem notar que falta para aquela posiçao diego, ou entao um que ja recuou mas ainda la sabe jogar o anderson)


se alguem tiver duvidas quanto a isto que digo, quem me conhece sabe que é verdade ;)

é vedade a parte do ramires pq dos outros aposto que vai ser uma vergonha

quique volta tas perdoado

JoaoMouRinho disse...

Oh mau eu nem estou motivado nem desmotivado. A meu ver, acho que posso fazer posts sobre o sporting, benfica ou porto, mas nao como o fiz: Coloquei dois posts sobre o sporting num espaço de tempo muito curto, o que considero uma ma estrategia. Quanto ao anonimato, eu nao quero saber quem é o tomas pinto, so quero é ter uma referencia, um nome(que ate pode ser ficticio) pq anonimo há muitos :)

Tomas, nao tens que pedir desculpa! Tal como eu, es livre de expressar a tua opiniao, isto é um blog de portugal, nao do irão! O socrates não é o ahmadinejad :)

E es sempre bem vindo :)

Se o falcão vier, começo a ficar nervoso :P

Mau disse...

"O socrates não é o ahmadinejad :)"

Pouco falta, meu caro... Pouco falta..

JoaoMouRinho disse...

Pouco falta? Eu sei que estas a ser ironico, mas afirmar isso e ser um pouco macabro para com o PM...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.