segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amo tertúlias...

Queria arranjar um vídeo da "Tertúlia Cor de Rosa", um dos "programas" mais interessantes da televisão portuguesa. Um programa onde estas senhoras comentam a vida das outras pessoas e onde fazem coisas tão queridas como cantar os Parabéns. Infelizmente não consegui arranjar nenhum vídeo com uma discussão sobre os temas mais interessantes...



Sem ter uma razão específica para mudar assim de assunto, proponho-vos que vejam o vídeo do Bruno Nogueira. Aproveitem!


12 comentários:

El Gordo disse...

Bruno Nogueira no seu melhor:

Não é que não goste do Claudio Ramos, gosto é de mulheres mais altas.


Belo post. este tem sal!

Mau-r-à-dona disse...

Sal grosso para cima deles todos;)

Anónimo disse...

Toque tão subtil como sublime. Mau-r-à-dona é grande!

JoaoMouRinho disse...

Claudio Ramos, comenta aqui :)

Miguel Gomes disse...

Seguindo a mesma linha de pensamento do Ranhoca, pessoal do VPS, não liguem a provocações como estas [até acho piada a algumas delas, aqui vai o Best Of, lol]:

-"Você é doente!";
-" 'juízo'. Reflicta um pouco sobre o seu";
-"Deixe os temas importantes para os graúdos e vá ver os seus 'morangos com açúcar' " - #1 no Top xD;
-"Sugiro-vos que cresçam.";
-"conseguiu ir ao dicionário procurar palavras 'caras' para me responder."

E citando ainda o mesmo autor destas expressões,:

"Acho completamente desnecessário 'pisar e cuspir' nos modos de vida das outras pessoas". Claudio Ramos , in post HdS: What's coming?(16/03/09), VaipaSelva

Pois, eu também acho que é completamente desnecessário "pisar e cuspir" noutras pessoas por terem opiniões (completamente) discordantes ou outras diversas razões.

"Bem, o [seu] papel aqui não é para insultar ninguém", posso dizer não cumpriu claramente os seus objectivos iniciais.

Fiquem bem, Mike

P.S. "Sal a mais faz mal." Cuidado com a hipertensão arterial!

Cláudio Ramos disse...

Como pedio o user João Moutinho, vou dar aqui a minha opinião. Este video que vocês aqui vêm foi feito com a minha autorização. O bruno, antes de o fazer, veio ter comigo para pedir permissão. Como somos grandes amigos, eu autorizei a realização deste "sketch", embora o seu assunto não fosse muito do meu agrado.

Sejamos francos. Todos vós têm pouca credibilidade. Como não têm mais argumentos para apresentar, começam a inferir sobre a orientação sexual alheia. Não só deviam ter mais cabeça como respeito. Essas vossas "bocas" passam-me ao lado, porque além de não terem fundamento nenhum, são falsas.

Cumprimentos

Cláudio Ramos disse...

*pediu
*Bruno

Perdão.

Cumprimentos

JoaoMouRinho disse...

Oh cláudio, por amor de deus! A tua sexualidade não foi posta em causa, nós sabemos perfeitamente que és casado e que tens uma filha! Só achamos graça à tua maneira de falar e estar na vida :)

Anónimo disse...

Eu por acaso sou gay e tenho uma filha!

Anónimo disse...

Vos sois todos uns grandes Panisgas!

Vasco Pinto disse...

Ó utilizador "Claudio Ramos", estou a ver que só provocaste toda esta polémica, desestabilizando o estado tranquilo do VaiPaSelva, apenas para publicitar o teu blog. Rico carácter que tu tens...

Já agora, não sei o que tu ganhas em criares um blog ficcional sobre a vida do Claúdio Ramos, sendo o teu heterónimo. Podes ser colaborador, colega de trabalho, amigo, fã dele, não sei, isso não tá em causa. Agora a utilidade disso? De fazeres passar por ele?

Se me puderes explicitar isso aqui melhor, agradecia se faz favor apenas a título de curiosidade.

Cumprimentos, Vasco Pinto
Boa continuação do Blog

DuarteAlmeidaCosta disse...

Por acaso o blog è mesmo do Cláudio Ramos, Vasco Pinto. Ele disse-o no programa "Boa Noite, Alvim" quando foi entrevistado. Mas no resto tens toda a razão. Além do gajo ser miserável, está a fazer com que este blog também fique miserável com os comentários idiotas que ele tá a fazer. Cláudio, tu és, o que eu considero, o lixo português. Ai se eu te encontro na rua...

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.