quarta-feira, 8 de abril de 2009

olé

Só para aqueles que não têm a oportunidade de festejar os feitos dos seus clubes e que vibram com golos dos adversários do nosso tricampeão, aqui deixo um video para que eles se lembrem como é festejar um campeonato, ser campeão do Mundo, ganhar uma liga dos campeões, uma taça UEFA, ou uma taça do Guadiana. Ups, esta não jogamos. Bom, vejam o vídeo vale a pena mesmo para aqueles que se roem de inveja.

Saudações portistas

7 comentários:

Kikas disse...

Grandes momentos que orgulham qualquer portista sem dúvida:D

Obrigado pelo post El Gordo:)

DiogoDigas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
DiogoDigas disse...

Para começar, grande post do El Gordo. É um orgulho, este fcPorto, para todos os portistas assim como devia ser para todos os portugueses ja que, dos clubes portugueses, é o que, nestes últimos anos, mais nos tem representado lá fora. Os mais críticos, ou seja os benfiquistas, podem dizer que só o conseguimos através do dinheiro que "roubamos" e que por isso pudemos comprar jogadores de grande valor. Mas tenho que lembrar a estes críticos que quando ganhámos a liga dos campeões assim como a taça uefa tinhamos jogadores como o nuno valente, paulo ferreira, ricardo carvalho, maniche, entre outros, que toda a gente duvidava da sua qualidade e que acredito terem sido comprados por uma pechincha. Ainda hoje isso acontece como vimos ontem contra o Machaster, em que vimos jogadores como Fernando, (muito criticado no início da época) Cissoko, Hulk, Rolando, a jogarem ao nível dos grandes do Mundo. Acredito que esses jogadores todos que eu falei foram baratos mas apresentam muita qualidade. Isto tudo para explicar que esse dinheiro que roubamos, supostamente, nao deve ter feito grande diferença!! Nao precisamos de gastar muito dinheiro em estrelas mas gastamos pouco a descobri-las. Agora para finalizar.
Gostava de saber de onde vem tanto dinheiro que o benfica gasta em estrelas já que nos últimos anos nada tem ganho, a nao ser os campeonatos de sueca, o que eu acho que nao se ganhe muito. Fica a questão no ar :)


P.S. MAMEM BENFIQUISTAS!!

Mau-r-à-dona disse...

Diogo, quando se diz que um jogador que custa 5 milhões por METADE do passe é barato... ou se está a falar do que não se sabe ou então é má vontade xD mas sim, é verdade que não gastaram muito em transferências. Mas diz-me lá: se estivesses entre dois clubes e um te desse 100 contos por mês e outro oferecia-te 1000 contos por mês. Qual escolhias? Foi isso que começou a acontecer a partir desses anos...

DiogoDigas disse...

Sim é verdade. Estas a falar do hulk. Mas isso ja foi depois da liga dos campeoes e da taça uefa quando ganhamos mais dinheiro. Agora o benfica nao ganha nada e compra jogadores de muitos milhoes. Esqueceste te de falar disso :)

Mau-r-à-dona disse...

É que eu já nem me lembrava... mas o post que fiz antes até foi de elogio ao porto! O vosso ódio é assim tanto que em vez de festejarem as vossas vitórias (sim, porque vocês, ao contrário de nós, têm vitórias que podem festejar) festejam as nossas não-vitórias?

DiogoDigas disse...

Eu nao festejo as vossas nao-vitorias eu so respondo a provocaçoes como "GOLOOOOOO" quando o Machester marcou golo ao porto.

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.