quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gajas nuas, First Round by Maxmen

Boas noites,

A minha primeira intervenção neste magnifico blogue denominado de "Vaipaselva", não poderia ser mais apelativa para os amantes de GAJAS NUAS.

Como sabem (ou se não sabem passam agora a saber), existem por aí a circular na rede, uns links que causam das mais variadas alegrias aos utilizadores da Internet. Passo, então, a explicar com maior detalhe: uma pessoa ao abrir o seu messenger e a deparar se com uma mensagem instantânea de um colega para o ajudar a desbloquear uma série de fotos de uma gaja, não poderia ser mais interessante. O texto do site, embora em inglês, explica logo rapidinho o que se passa: este nosso colega precisa de ajuda! Se não acreditem cliquem aqui.

Penso que todos os homens são solidários uns com os outros, até no que toca a Gajas. Deparei-me então com uma situação destas e fiquei viciadíssimo neste jogo. Para mim uma frase bastou: "30 persons: 4 superhot videos that you have to see!!!" --- Uma Doideira por completo :)

Peço a todos os visitantes e membros deste blogue que trabalhem em prol deste objectivo requintado, ver o super hot video da Leny, uma Maluca.

Deixos vos aqui o meu personal link: http://www.sexy-lena.com/?uid=567667.

E sempre que puderem ajudar um colega façam-no. E não pensem que é um vírus ou coisa parecida, é apenas um rapaz desesperado por aquele vídeo fascinante.

Cumprimentos, MAXMEN\\

PS: o MaxMen disponibilizará os super hot videos a quem lho pedir por internet ou pessoalmente. Obrigado.

7 comentários:

Magnífico disse...

JURO QUE QUANDO VI A PRIMEIRA FOTO PENSEI QUE FOSSE A MARIANA MONTEIRO! afinal não era :(

Anónimo disse...

isto é autentico SPAM

Amigo do MaxMen disse...

Garanto-vos que não é spam. Se quiserem provas peçam ao MaxMen. É verdade verdadinha. E também me parecia a Mariana Monteiro xD

Bouabouaboua... disse...

Foi preciso o MaxMen chegar à selva para que houvesse uma fotografia decente a ilustrar um post!

Maldini disse...

Acho que o rio Tejo vai ficar cheio de esperminha...

És um depravado Maxmen... Isto até agora era um blog dirigido a causas despidas de preconceitos, mas era no sentido figurado!

Anónimo disse...

http://www.sexy-lena.com/?uid=580595

Cliquem por favor !!! xD

Kikas disse...

Até eu já fui solidária nisso, mas não funcionou sempre, só nas fotos...o vídeo e o msn da gaja não funcionavam...também não podia ser tudo!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.