segunda-feira, 20 de abril de 2009

Curioso...

Hoje, quando estava ler alguma notícias nos jornais online deparei-me com este título: "Nuno André Coelho deve falhar jogo com o F.C. Porto".

"Que curioso", pensei... é que este jogador está emprestado pelo F.C. Porto ao Estrela da Amadora. Como que por magia lesiona-se sempre na semana anterior ao jogo com os dragões... Dos 4 jogos contra o FCP esta época o Nuno André Coelho só jogou... UM! Sempre lesionado antes do jogo... aaaaaahhhh!

A vida tem coisas lixadas, não tem? ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se manda, manda-se a sério. Sabes lá tu se não é o Porto que paga o ordenado a esse menino que poderia não receber à alguns meses no Estrela. Ou isso ou fez de tudo e contratou este rapaz só para ele não jogar contra o porto. é que ouvi dizer que ele era o Maradona e tem muitos golos na Liga. Não temos qualidade suficiente para o superar. Há gente ridicula

Mau disse...

Ó anónimo, vais-me dizer que o Nuno André Coelho é mau jogador? Aquele que só por acaso é o melhor do Estrela e que os portistas já dizem ser o sucessor do Bruno Alves...?

Anónimo disse...

"Nuno André Coelho recuperou de um traumatismo na coxa direita e é opção no E. Amadora para defrontar o F.C. Porto nesta quarta-feira, em partida da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal."

Bolas, o Pintinho anda a falhar. Ridículo

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.