segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boeing 777 ou Jacto Particular


Apresento-vos aqui um dos maiores dilemas da comunidade masculina! Pensam vocês: “O Ranheta deve estar tolo. O que é que me interessa se deva optar por um Boeing 777 ou por um Jacto particular?” Pois bem:

Primeiro: Não admito que me chamem tolo.
Segundo: Desde quando é que aqui o Ranhoca manda um bitaite sem sentido?

Passo então a explicar:

Todos nós, homens de barba rija, nos questionamos sobre a nossa capacidade sexual! Sim, isso mesmo. O assunto em nada tem a ver com as diferenças entre um Boeing e um Jacto particular. O que é que isso me interessa? Em relação a isso admito que nunca me debrucei. Já relativamente ao outro assunto, confesso que já queimei muitas pestanas com tanta hora de pesquisa. Mas pelo menos já tenho uma opinião formada e é esta mesmo que venho partilhar convosco.

Tudo requer um estudo intensivo. E foi isso mesmo que eu fiz. Para tal, como é óbvio, não fui na opinião de pseudo-másculos porque essa nunca seria a correcta: cada um iria defender a sua causa! :P

Questionei um leque enorme de raparigas e a opinião foi unânime.

De que vale um rapaz ter um Boeing 777 se nem levanta voo??

De que valerá um Boeing 777 com centenas de lugares se basta satisfazer um ou outro??

Qual o verdadeiro objectivo de um avião?

Aí está a resposta para o dilema!! Meus amigos, se querem ter sucesso tornem o vosso aviãozinho num verdadeiro jacto particular. Elas querem comodidade, querem ser bem tratadas, querem ser princesas e sentir que, de alguma forma, são umas privilegiadas por poder viajar num avião tão apetecível! Mas não quero com isto subir a moral a quem não a pode ter, porque é claro que também tem de caber lá alguém.

No entanto, também é verdade que há preferências. Também elas, mesmo sofrendo de muitos defeitos em comum, não são todas iguais. Mas de uma coisa vos garanto, HOMENS deste blog: é muito importante não esquecer que de jacto particular nunca há pressa de chegar ao destino.

Depois de ter revelado tudo isto desejo-vos óptimos voos, e não se esqueçam: “de jacto particular dá sempre vontade de repetir”.


Made by Ranhoc@, na cruzada contra os Tabus!

5 comentários:

Kilhas disse...

Que falta de nível. Que post brejeiro!

JoseCasteloBranco disse...

Que post estranho! ja tenho saudades do joao moutinho. Para quando um novo post?

Kikas disse...

LOL É muito relativa essa questão, há gajas para tudo, até para avionetazinhas, portanto acho que não são necessárias grandes preocupações se o rapaz não for nenhum boeing. Mas se for do tipo Ace K-1, aí sim é preocupante. :P

Anónimo disse...

não consegui arranjar melhor maneira de abordar este assunto tão pertinente.. xD

Maldini disse...

Ranhoca costumas ter eJACTOlação precoce?

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.