segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sexo

O título do post é sugestivo. De certeza que agora posso fazer para aqui um testamento que vocês conseguem lê-lo até ao fim só por causa do título. Este é um post cultural. Li na revista Sábado da semana de 29 de Abril um título que me chamou a atenção: "Há mulheres que têm sexo com pontes". Pensei: "Ena ena! Temos aqui alguma coisa interessante..." E as expectativas criadas pelo título foram correspondidas. A crónica é digna dos melhores sketches do Gato Fedorento.

Ora, como especialista na matéria, sou eu quem vos Umavai explicar um que é uma Objectum Sexual ou objectófila: é uma mulher que em vez de se relacionar com pessoas se relaciona com... objectos! Parece estranho? Então esperem para ver algumas pérolas desta entrevista de 3 páginas...

E então a entrevista começa com uma pequena introdução explicando que um dos momentos mais constrangedores do documentário Married with Eiffel Tower passa-se com uma tal de Amy numa igreja: "Ela está a acariciar a balaustrada, quando entra o padre. É a primeira vez que confessa o seu amor pela balaustrada e chora com medo que o sacerdote a expulse."

Mas calma, esta não tem nada de especial... Vou apenas transcrever algumas partes da entrevista:

"Uma das mulheres no documentário, Naisho, casou-se com a Torre Eiffel. Esteve presente na cerimónia?
Não. Infelizmente, Naisho casou-se um ano antes do documentário. Mas visitámos Paris com ela no primeiro aniversário do enlace. Vimos o vídeo do casamento (...) e estávamos lá quando ela consumou a relação!

Ela fez sexo com a Torre Eiffel? Como?
Sim. É preciso ver o filme para entender...
(...)
Ela fala com a Torre Eiffel?
Sim. Fala por telepatia. As objectófilas acreditam que comunicam com os seus objectos e que estes têm alma.

Com que outros objectos se relacionou Naisho?
Está muito apaixonada pelo Muro de Berlim e pela Golden Gate Bridge. Apaixona-se frequentemente por vedações e pontes. Mas o seu principal compromisso é com a Torre Eiffel.

As relações amorosas com objectos também terminam como as humanas?
Tanto Naisho como Amy deixaram de estar apaixonadas por alguns dos seus objectos. Eiija Ruuta, a prieira a declarar-se objectum sexual, é um exemplo é um exemplo de uma relação fiel e estável - está apaixonada pelo Muro de Berlim há quase 30 anos.

Eiija Riita relacionou-se com outros objectos para além do Muro de Berlim?
Sim, com vários. O mais assustador é uma guilhotina.

Com que objectos é que Amy mantém uma relação amorosa?
Ela está apaixonada por um carrossel, chamado Mil e Uma Noites. (...)

Alguma vez se sentiu constrangida na produção do documentário?
Senti-me um pouco, quando Amy se tornou mais afectuosa com o carrossel. Aproximou-se muito, fisicamente, e espalhou algum óleo do motor na cara dela. Mas foi tudo muito decente. Ela estava vestida e não houve qualquer contacto sexual. Na verdade, é uma cena mais emocional do que qualquer outra coisa."

E estas são apenas algumas das pérolas que encontramos nesta grande entrevista. Acho que não posso perder este documentário, porque gostava de perceber como é que se faz sexo com um carrossel, a Torre Eiffel e, principalmente, com uma GUILHOTINA!

Não percam, Married with Eiffel Tower!

4 comentários:

Gaja absolutamente normal disse...

Queria escrever um comentário. Vou só acasalar com a minha serra eléctrica e já cá volto...

Kikas disse...

Bem, zoofilia é ter relações sexuais com animais, agora também há a objectofilia e com as plantinhas? Será botanicofilia? Ah e será que também há nome para as relações sexuais com alimentos? Mas atenção para quem experimentar este tipo de relações! Segundo uma especialista em sexologia há que ter alguns cuidados com as substâncias destes alimentos, por causa da acidez e outros factores que podem ser prejudiciais à saúde dos órgãos sexuais.
Será que o ferro da Torre Eiffel e as pedras do Muro de Berlim também terão algo benéfico para a "saúde sexual"?

CatiWo(man) disse...

Quer-me parecer que é uma boa opção para pessoas que não sabem bem a que sexo pertencem e se enganam a comprar o traje! Pode ser que ao relacionarem-se com a guilhotinha esta faça aquilo para que foi criada e nos livre de uma vez por todas desta espécie recente de transsexuais!

CatiWo(man) disse...

leia-se guilhotina!

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.