domingo, 10 de maio de 2009

Nos Céus de Coimbra - 9 de Maio

Há noites e NOITES.
Há noites pequenas e noites grandes.
Há pequenas noites e grandes noites.
Há noites curtas e noites longas.
Há noites a sós, noites a 2, noites a 3...
Há noites horríveis e noites fantásticas.
Há noites tristes e noites felizes.
Há noites para os tristes e noites para os felizes.
Há noites de trabalho e noites de descanso.
Há noites de sofrimento e noites de prazer.
Noites de choro e noites de riso.
Noites para esquecer e noites para recordar.
Noites e NOITES.

Ontem, algures sob os céus de Coimbra, não houve uma noite: houve A NOITE. Obrigado: afinal a vida foi feita para se gozar, não é?:')

12 comentários:

El Gordo disse...

Foi o jantar da minha vida! Foi a noite da minha vida! Disse-o e repito, com aqueles ficava a noite inteira naquela sala. Não tenho palavras para descrever o que sinto por pessoas como vocês. Só sei que quero aquilo até ao fim da minha vida! Mais que uma família, somos IRMÃOS!

Mau-r-à-dona disse...

ahah mais que família somos irmãos?! xD explica lá isso melhor...:P noite complicada, hem, el gordo?:D

El Gordo disse...

é do sooono!:p vocês entendem. Se a malta viesse comentar isto ainda hoje de certeza que alguns também se enganariam

Maldini disse...

para a próxima quero todos lá, agora que já ouvem falar daquilo que perdem...

AWESOME!

O Infiltrado disse...

Malta, como infiltrado no vosso jantar, acho que devia deixar também uma palavrinha..
Comecei por estar um pouco contido, mas a medida que fui conhecendo o pessoal (e bebendo tambem :) ), a integração nao foi dificil..
Queria agradecer pelo convite pois, apesar de conhecer poucos de voces e de nao fazer parte da 'vossa familia', este foi dos melhores jantares em que já marquei presença..
Posso dizer, inclusivamente, que houve momentos em que tive vontade de chorar, mesmo sem nunca ter ouvido nenhuma daquelas cançoes ou alguns daqueles nomes..
Mais uma vez, muitissimo obrigado!
Um abraço

Anónimo disse...

LINDO!

Mau-r-à-dona disse...

Tu, Infiltrado, todos os outros que se estrearam nestes jantares, vê isto como uma entrada para esta grande família. O primeiro jantar, em que se conhecem menos pessoas, é sempre o mais difícil. Acho que todos vocês passaram no teste com distinção. Acho que todos vocês se divertiram e aproveitaram. Acho que pelo menos perceberam que esta conversa lamecha que todos temos tem uma razão de ser. Este grupo é especial. Único. É o nosso grupo :')

Anónimo disse...

Há experiências que não dão para descrever.Nunca me senti tão bem junto de um grupo de amigos.
Nem o homem dos tecidos reconheceu a própria casa!! Quando deu conta tinha mais irmãos do que alguma vez teve em toda a vida dele!!


Até Whisky me sabia bem!!!

Inquiridor disse...

Grande música... Alguém me sabe dizer de que grupo é? Só eu é que não conhecia?

Mau-r-à-dona disse...

A letra da música é de um tal Filipe Almeida. O grupo é o Segredo dos Deuses...

batista disse...

Pessoas fantásticas,fazem momentos fantásticos :D

Este grupo é fenomenal,obrigado a todos malta :)

Benitez disse...

A melhor noite de sempre malta. Irmãos para sempre. Quem não foi não sabe o que perdeu. "Os amores vão e vêm mas os amigos são eternos" Abraço

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.