sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu gosto é de malhar

Há uns tempos o Ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, afirmou que aquilo de que ele gostava era de "malhar na direita". Por esse simples facto, um cartaz a anunciar um Jogo da Malha chamou-me à atenção. Teria sido o nosso Ministro dos Assuntos Parlamentares a promover aquele jogo?

De qualquer forma o que me levou a fazer este post foi o conteúdo do cartaz. Eu que até gosto destas coisas de marketing e de publicidade fiquei pasmado com o extremo bom-gosto do mesmo. Então aquilo começava com um título em letras garrafais que dizia "1º Encontro da Malha". Até aqui tudo bem. Se bem que este título me faça lembrar das palavras do Ministro e me permita imaginá-lo com os seus amigos do PS a "malhar" na malta da oposição...

Continuo a ler o cartaz e vejo anunciados, com grande destaque, os prémios. O que seriam os prémios? Um troféu? Uma medalha? Dinheiro? AAHHHHhhhh! Quase! Então era o seguinte:
1º Classificado - 1 galo
2º Classificado - 1 galinha
3º Classificado - 2 galos da índia

Fiquei espantado. Em primeiro lugar achei notável a aplicação dos fundos para comprar uns prémios tão aliciantes... Em segundo lugar fiquei a saber que existiam galos da índia. Algum de vocês sabia da existência de tal bicho? E mais: algum de vocês sabia que mais vale ter uma galinha do que ter 2 galos da índia?!

Ainda assim, até compreendia o cartaz. O problema era o que vinha a seguir. Até escrevi no telemóvel para ter a certeza de que não me esquecia daquela pérola, daquele extremo bom-gosto.
Acontece que na parte final do cartaz lia-se o seguinte:
"Nota:
Haverá boa "bucha" e "boa pinga"! Traz um amigo e uma malha também!"

Algum de vocês não se sentiu seduzido por este encontro da malha? Eu inscrevi-me imediatamente! Mas não tive hipóteses... o Augusto Santos Silva e os seus amigos do PS têm mais jeito para a malha...

3 comentários:

Anónimo disse...

PESSOAL vejam a fight que se esta a passar nos comments no post Semgoku de Abril. A comedia esta instalada XD Abraco caloroso de um universitario

Kikas disse...

Daqui a bocado até põem uma hiperligação na frame do lado direito do blog para o post do Semgoku, é que realmente o assunto ainda está na "boca" dos visitantes do blog.

Oh Mau alguma vez jogaste à malha? Aquilo é preciso alguma força e precisão, não é para qualquer um! Pensavas o quê? Se fosse fácil os prémios eram "paí" dúzias de ovos e não galos ou galinhas.

Mau-r-à-dona disse...

Quanto à luta dos sangokus mais vale não meter link nenhum porque aquilo já chegou a um nível que quanto menos pessoas lerem melhor... mas o blog é livre e por isso não vamos apagar comentários. Só acho é que até para insultar convinha ter um bocadinho de nível...

Mas voltando ao assunto do post... a chamada "malha"... De facto é complicado, kikas... Mas acredita que não é por falta de jeito minha. Aquela malta do PS é que tem muito mais prática no malhanço do que eu... Já viste o que eles malham só em professores?! Era uma luta desigual... merecem o galo, disso não há dúvidas ;D

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.