quarta-feira, 6 de maio de 2009

Boomerang

Não consigo ver isto sem ficar com pena do apresentador... Provavelmente até já conhecem, mas é um vídeo que sempre me fez impressão. Os apresentados ficam mal, mas, de facto, como é que o apresentador aguentava aquilo sem se rir?!

6 comentários:

Kikas disse...

Que mau, sempre podia ter ido pa intervalo como o Herman fez quando a Lili Caneças apareceu de repente a acusá-lo de estar a gozar com ela por causa dos pillings e das bananas xD

Maldini disse...

como é que consegues ficar do lado do apresentador?

Kikas disse...

Eu não estou do lado do apresentador, acho que foi de muito mau gosto o que ele estava a fazer, mas nunca te aconteceu não conseguires controlar o riso quando o tens que fazer? Nesse caso, mais vale arranjar uma forma de interromper o assunto do que insistir e fazer destas figuras.
Até porque a justificação que ele deu de ter sido uma conspiração para ele saír não é um argumento válido, ele simplesmente não se soube comportar.

Maldini disse...

Estava a falar do Mau-r-à-dona:
"Não consigo ver isto sem ficar com pena do apresentador..."

por amor de Deus... pena do apresentador? Dois bananos no gajo era pouco!

Mau-r-à-dona disse...

Já falámos ontem sobre isso... mas eu acho que não conseguia aguentar, também. É óbvio que o entrevistado é quem fica mais perturbado... mas não deixo de ficar solidário com o apresentador. Porque aquilo só pode ter sido uma armadilha... aquelas duas vozes... alguém aguentava mesmo?

Anónimo disse...

eu não sei como é que ele aguentou a risada sempre sentado.. Eu a rir-me daquela maneira tinha-me deitado logo no chão a contorcer-me todo

Publicidade

Para efeitos legais é importante explicar que o nosso site usa uma Política de Publicidade com base em interesses.